O Cão dos Baskervilles

O Cão dos Baskervilles Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holme

Bedim 04/09/2023

Cachorro loco
Primeiro e único livro do Sherlock Holmes que eu li, e gostei bastante. É um livro curto, já que tenho a edição econômica, e foi um dos primeiros que li com mais de 100 páginas. Lembro que levei uma noite para terminar.
Me ajudou muito a ser a leitora que sou hoje, e ele, assim como muitos outros, também me da nostalgia.

Amanda Dias 29/08/2023

Muito bom. Se trata de uma leitura envolvente que te deixa com vontade de descobrir logo a verdade por trás dos mistérios. É um livro de poucas páginas. Perfeito para ler em um fim de semana.

Sabnssx 28/08/2023

4.8 ??
- Você precisa saber que Deus pune aqueles que fazem maldades. Mas Ele sempre perdoa aqueles que pedem perdão pelo mal que possam ter feito.

Que livro incrível, foi meu primeiro contato com o autor e eu amei essa experiência, o final não me agradou tanto, mas pela quantidade de páginas que restavam era o que dava pra fazer, ainda assim a história me prendeu horrores, e eu devorei o livro, com certeza irei ler mais histórias desse autor.

Josi 24/08/2023

O cão do inferno
Holmes e Watson desvendam um mistério relacionado a um milionário aos arredores de um pântano assustador. Eu me prendo muito a histórias nesse contexto. Eu gostei bastante da leitura, achei fácil e rápida. Porém, esperava um desfecho diferente. Apesar disso, recomendo e estou ansiosa para ler os outros livros da coleção.

oli<3 16/08/2023

O clima sombrio
Eu amo como eles dizem que é um cao dos infernos. Amo o Sherlock e a forma como ele desvenda os mistérios mais confusos juntando pecinhas de um quebra-cabeça enorme, uma leitura facil, que prende o leitor.

Vitinho36 31/07/2023

O cão dos Baskervilles
Meu deus!! Quando eu penso que li o melhor livro da coleção, vem outro para me surpreender. Se nessa versão breve a história foi cativante imagina ler a versão comp?eta!

Sabriss 24/07/2023

Um livro rápido pra uma leitura gostosa de domingo,relendo essa história que gosto muito de Sherlock.

LetAcia 24/07/2023

Como eu já disse, é top!
Esse é o primeiro livro que eu li dessa coleção, é muito gostosinho de ler. A história relatada não é um caso impossível de se resolver, mas é legal de acompanhar. Estou ansiosa para ler os outros livros da coleção.

Giuli 18/07/2023

Sherlock Holmes/ O Cão dos Baskervilles
Nesse caso, Sherlock e Watson investigam a morte do Sir Charles Baskerville, um milionário inglês achado morto em um pântano próximo da sua casa. Durante o livro o leitor entra de cabeça na investigação pra tentar descobrir junto com as pistas a resolução do caso. Amo Sherlock Holmes! e os livros são bem rapidinho de ler!

Kayke9 10/07/2023

"O Cão dos Baskervilles"
É um livro composto de ação e aventura, nele a um mistério de assassinato com a família Baskervilles, onde Holmes é convocado para resolver esses assassinatos, mas Holmes ao invés de ir ele manda seu fiel parceiro Waltson, para resolver esse caso.

Quando Waltson chega até a mansão Baskervilles descobre que a noite em um bosque perto da mansão Baskervilles, pode ser escutados choros de alguém. Antes de ir para a mansão Waltson descobre junto com Holmes, uma história tenebrosa.

Essa história falava do primeiro Baskervilles que morava naquela mansão, que avia feito um pacto com o demônio para... Veja a história para saber o final.Acredita ou não, essa história não é de terror

ilysid 02/07/2023

Esperava uma revelação mais uau do assassino, suspeitei que era ele desde que apareceu. acho que se fosse o medico faria mais sentido. mas é bom. obrigado sherlock, por me fazer viver de novo.