O Cão dos Baskervilles

O Cão dos Baskervilles Sir Arthur Conan Doyle




Resenhas - Sherlock Holme


309 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Michele292 24/06/2023

O cão de Baskervilles
É, em minha opinião, a melhor história de Sherlock. O caso é contagiante, teve uma reviravolta inesperada.
comentários(0)comente



Isa 19/06/2023

O cão dos Baskervilles
Sei lá, esperava um pouco mais do famoso Sherlock Holmes.
Pode ser que seja a edição, mas senti que os personagens eram super rasos e explorou muito pouco as capacidades dos personagens e suas motivações.
Assisti a série a um tempo e comprei pra poder ter lido o livro também, mas não gostei tanto não.
Sou apaixonada pela série e me decepcionei demais com o livro, mas como disse antes acredito que seja só a edição mesmo.
comentários(0)comente



Naty 13/06/2023

A família Baskerville diziam serem assombrados ,por mais de 100 anos por um cão diabólico, mas quem é verdadeiro vilão me chocou no final, recomendo amo Sherlock Holmes
comentários(0)comente



bz.rielo 10/06/2023

?Por um momento eu não consegui me mover nem respirar. Contudo, logo senti meu medo e tristeza sumirem quando percebi que eu não era mais o responsável por Sir Henry. Os perigos ao meu redor não pareciam mais tão assustadores. Aquela voz só poderia pertencer a um homem no mundo.

- Holmes! Holmes! - gritei.

Eu saí da cabana e lá estava Holmes, sentado em uma pedra, com seus olhos cinza observando tudo ao seu redor.
Ele estava magro e exausto, mas brilhante e perfeitamente disposto. Sua pele estava bronzeada do vento e do sol, mas sua calça estava ajustada e sua camisa estava branca. Afinal, ele não queria parecer um homem que andou vivendo no meio do pântano.

- Eu nunca fiquei tão feliz em toda a minha vida por encontrar alguém - disse eu.?
comentários(0)comente



Tuninho 05/06/2023

Mais um clássico de Sir Arthur Conan Doyle. Talvez esse seja um dis mais famosos contos do famoso detetive Sherlock Holmes! Quem ainda não leu e gosta de mistério e suspense deveria ler essa obra prima. Recomendo.
comentários(0)comente



Leticia2513 05/06/2023

Mudei de suspeito umas 3x e quase acertei quem. Na verdade, nas duas últimas eu acertei, só não liguei os pontos de que eram a mesma pessoa. Ótimo pra pensar, mas deu um soninho no meio.
comentários(0)comente



mntainsound 04/06/2023

? eu devo perguntar a holmes sobre isso.
Esse foi um dos meus primeiros contatos com sherlock holmes através da leitura e eu simplesmente ADOREI
a história é muito bem ambientada, e um dos meus pontos favoritos foi também o protagonismo do watson onde a dupla teve um destaque e uma sintonia perfeitas para o suspense da história, o final imprevisível mas que me deixou de boca aberta e principalmente, com vontade de continuar a leitura dos próximos da coleção!
comentários(0)comente



Kim 26/05/2023

História muitooo boa e surpreendente. Me deu ódio em alguns momentos mas gostei bastante. Leitura bem tranquila
comentários(0)comente



Karla310 24/05/2023

Gosto de começo
Já é a sétima vez que eu leio esse conto e sempre tenho a sensação de primeira vez, a qual se deu por uma leitura obrigatória da escola, assim como com a maioria, e até hoje sou extremamente grata por minha equipe ter sido escolhida pra expor esse livro. ler ele é entender o significado de imersão. eu amo esse livro e é uma ótima indicação pra quem não tem o hábito de ler e tem curiosidade pelo mundo do mistério.
comentários(0)comente



danda 15/05/2023

Foi bom pra mim que essa fosse uma versão resumida/adaptada pois usei para sair de uma ressaca. talvez não agrade os mais exigentes, mas me serviu perfeitamente como leitura rápida e interessante, que te faz grifar as páginas tentando juntar peças de um quebra cabeça.
comentários(0)comente



Giulia.Jansen 08/05/2023

Minha primeira experiência de leitura do Sherlock
Sempre quis ler os livros sobre as aventuras e mistérios de Sherlock Holmes, e consigo entender o porquê dos livros serem tão famosos.
Fiquei imersa na história desde o capítulo 1, e mesmo prevendo um pouco o final continuou sendo um ótimo livro.
Nota 4/5, pois apesar de ser muito bom, não achei que vale o 5, mas recomendo.
comentários(0)comente



Alexandre.Haiduk 06/05/2023

O meu favorito da coleção!
Esse foi o que mais prendeu minha atenção, li ele em um dia só no trabalho. O que eu mais gostei foi a atmosfera e ambientação, o plot por mais que seja imprevisível ainda sim é legal.
comentários(0)comente



Bianca547 02/05/2023

O Cão Dos Baskervillers
*-Existem muitos cães pastores no pátio?"

*-Sim, mas essa pegada não era de um cão pastor. De fato, era uma pegada enorme!"

A obra "O Cão dos Baskervillers" é o primeiro titulo da Série Sherlock Holmes do autor Sir Arthur Conan. Um livro curto, mas de narrativa instigante, que "prende" o leitor do início ao fim, pelo simples fato de que queremos saber sobre os reais acontecimentos por trás de tanto mistério!

Holmes e Dr. Watson se envolvem no caso da misteriosa morte de Sir Charles Baskervillers, que mesmo depois de falecido deixou um suspense que ainda paira na mente daqueles que não acreditam na suposta morte apresentada em um documento exposto ao longo da narrativa. E além disso, a lenda do Cão dos Baskervillers ainda assombra a todos aqueles que acreditavam nessa antiga e enigmática lenda.
comentários(0)comente



JAlia372 28/04/2023

O cão dos baskervilles
Adorei gostei bastante do ministério que tem nesse livro vale a pena
A escrita é maravilhosa e é bem fininho então é rápido de ler
comentários(0)comente



309 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR