O Cão dos Baskervilles

O Cão dos Baskervilles Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holme

Josi 24/08/2023

O cão do inferno
Holmes e Watson desvendam um mistério relacionado a um milionário aos arredores de um pântano assustador. Eu me prendo muito a histórias nesse contexto. Eu gostei bastante da leitura, achei fácil e rápida. Porém, esperava um desfecho diferente. Apesar disso, recomendo e estou ansiosa para ler os outros livros da coleção.

agatha <3 05/06/2021

Pra mim o melhor livro do Sherlock Holmes, com certeza por causa de ter os suspeitos pra vc tentar ?adivinhar? quem é o culpado

Giuli 18/07/2023

Sherlock Holmes/ O Cão dos Baskervilles
Nesse caso, Sherlock e Watson investigam a morte do Sir Charles Baskerville, um milionário inglês achado morto em um pântano próximo da sua casa. Durante o livro o leitor entra de cabeça na investigação pra tentar descobrir junto com as pistas a resolução do caso. Amo Sherlock Holmes! e os livros são bem rapidinho de ler!

Jade 22/09/2022

Legalzin até
Me senti uma palhaça com o final? Simm
Mas isso não vem ao caso
Foi um livro interessante e levinho, até q gostei

Anelise Cristine 05/02/2022

É um livro rápido, objetivo e você consegue facilmente ler em um dia ou em horas (como eu li). É uma boa leitura para passar o tempo!

Aline Fontes 16/04/2022

que loucura!
achei que a leitura iria para um caminho sobrenatural, mas não foi o caso. gostei bastante, skerlockito é um cara sagaz.

NathyBean 10/03/2022

O melhor da série de livros.
Dentre os outros 5 livros da série de romances, O Cão Dos Baskervilles é uma das melhores aventuras que Sherlock e seu assistente Watson já enfrentaram; diferente de seus outros compilados, nessa história, o lado sobrenatural ganha certa relevância, enriquecendo a trama enquanto confronta a sabedoria dos personagens e do leitor diante da relação entre espiritual e racional.

Lauravalho 30/09/2021

Sherlock Holmes
O cão dos Baskervilles foi a primeira história que eu li do Sherlock Holmes, bem rápido de ler, porque tem ação o tempo todo, e apesar de ser uma história antiga não tive dificuldade na leitura.

ferngeov 02/11/2021

Ótimo
Eu sinceramente esperava menos. Esse título me surpreendeu bastante, a história te prende, não é aquela coisa macante.

crf.yazz 27/11/2021

Achei que rodou mto em um unico nucleo
Eu sinceramente amei o livro, mas em comparação com um estudo em vermelho minhas expectativas eram pouco melhores para ele, mas amei ele e finalmente acertei qm era ??

gui 29/03/2022

O cão dos Baskervilles
Não foi o melhor da série, mas achei bem legal e interessante. Sinceramente, não sou um dez pois por um momento estava muito sobrenatural e eu não gosto desse tipo de livro. Depois tudo se explica melhor, e, em c ok o todo conto de Arthur, há um plotwist incrível.
Recomendo, pois a leitura é curtinha e fluida.

marsilva 26/12/2021

o que dizer desse livro? nunca senti vontade de ler sherlock holmes, mas como ganhei de natal, pensei em dar uma chance. não imaginei que seria uma leitura tão fácil e tão satisfatória. me prendeu do início ao fim! adorei, adorei.

Amanda Dias 29/08/2023

Muito bom. Se trata de uma leitura envolvente que te deixa com vontade de descobrir logo a verdade por trás dos mistérios. É um livro de poucas páginas. Perfeito para ler em um fim de semana.

Kayke9 10/07/2023

"O Cão dos Baskervilles"
É um livro composto de ação e aventura, nele a um mistério de assassinato com a família Baskervilles, onde Holmes é convocado para resolver esses assassinatos, mas Holmes ao invés de ir ele manda seu fiel parceiro Waltson, para resolver esse caso.

Quando Waltson chega até a mansão Baskervilles descobre que a noite em um bosque perto da mansão Baskervilles, pode ser escutados choros de alguém. Antes de ir para a mansão Waltson descobre junto com Holmes, uma história tenebrosa.

Essa história falava do primeiro Baskervilles que morava naquela mansão, que avia feito um pacto com o demônio para... Veja a história para saber o final.Acredita ou não, essa história não é de terror

sora 10/03/2022

Elementar meu caro Watson
Achei o livro bem interessante com uma trama bem reflexiva, a história é bem previsível já que a maioria das histórias que tem envolve algo sobrenatural não é de fato sobrenatural, as reviravoltas na história são o ponto forte do livro.