Inesperadamente Você

Inesperadamente Você Deborah Strougo

Resenhas - Inesperadamente Você

Isabela 30/11/2020

Livro rápido, leve e divertido
Alice Bastos é residente de pediatria que após o derrame do pai teve que vender sua casa pois o mesmo tinha parado que pagar o plano de saúde, com esse contratempo se vê desesperada para encontrar um apartamento mais próximo do hospital e mais barato. Diante da maneira apressada ela acaba caindo num golpe onde o apartamento foi vendido ao mesmo tempo para duas pessoas. Theo foi considerado o dono legal do apartamento por registrar antes no cartório, porém, ele propõe dividir o local até que seja resolvido a situação. A história me lembrou bastante os livros da Carina Rissi. Achei a escrita leve e divertida. O devorei em pouco mais de um dia e depois comecei a ler os outros livros da Deborah. A melhor parte é que está disponível no unlimited.

site: www.instagram.com/agarotadokindle

Gabi 03/09/2020

Uma história cativante, fofa os personagens vão criando um laço tão bonito. O cenário me lembra "Teto para dois".
Deborah Strougo 06/09/2020minha estante
Tão feliz que gostou! Obrigada mesmo pela chance

Lala T. 31/08/2020

APAIXONEI NO THEO LEONE
okay, Theo leone é um profissional de TI, arrogante que dói.

Alice Bastos é uma linda residente de pediatria que após o derrame do pai teve que vender sua casa pois o mesmo tinha parado que pagar o plano de saúde, com esse contratempo Alice se vê desesperada a procura de uma apartamento mais próximo ao hospital e mais barato diante da maneira apressada ela acaba caindo num golpe.

Theo foi considerado o dono legal do ap por registrar antes no cartório porém ele propõe dividir o apartamento e isso acaba desencadeando sentimentos e desejos

É uma história muito envolvente, divertida e rápida, foi leitura de uma noite e se assemelha muito a vida real trazendo felicidades e infelicidades, desafios e perdas, amor e ódio. Aconselho!
Deborah Strougo 06/09/2020minha estante
Aaah, que felicidade! Muito obrigada mesmo

Lilyan Sotnas 30/08/2020

Mais um livro lido da autora Deborah Strougo. Mais um que amei! Gente, que leitura rápida essa ! Quando eu olhava tava em 30%, pisquei o olho e já estava em 90%. Emergir na história e li até me acabar, ou melhor, ela acabar.
Uma história linda e comovente. A autora me fez chorar. AAAAAAA
Foi emocionante e tãooooo perfeito! Uma história que começa com desespero e confusões, mas que mostra uma protagonista forte e determinada. Crush na Alice, protagonista muito bem feita e maravilhosa!
Esse livro é um romance clichê daqueles bem quente (eu só quero um Theo Leone para mim) e cheio de eventos inesperados. Teve cenas que deu vontade de GRITAR com os personagens, de abraçar ou até mesmo chorar junto. Ah, também de dar muito high five com eles! Adorei todos! Queria falar mais, porém já comecei outro livro da autora e enquanto digito aqui, minha cabeça já está no outro livro. hahaha
Se procura um livro nacional de romance (fofo e hot), de superação diante das dificuldades, companheirismo e muito amor, aqui você encontra isso e muito mais! (pareceu aqueles comerciais , né) kkkk Enfim, leiam!
Lindezaa! Muito obrigada mesmoo

Fê_Sato 23/08/2020

Um livro delicioso de ler!
A escrita da autora é bem fluída. A história é aquele clichê cativante, que amantes de romances adoram.
Théo e Alice se conhecem por causa de um golpe e ali desenvolvem uma relação de amizade e futuramente amor.
Vale a pena a leitura.
Deborah Strougo 26/08/2020minha estante
Aaaah, fico tão feliz que gostou! Muuito obrigada mesmo

raissarang 23/08/2020

Adorei o livro. Enredo maravilhoso, personagens maravilhosos, pouquíssimos erros de português - na realidade, só identifiquei UM!!!!

Já vou começar a ler o próximo livro da autora.
Deborah Strougo 26/08/2020minha estante
Aaaah, fico tão feliz que gostou! Muuito obrigada mesmo

Vem pra Nárnia 14/08/2020

Gostoso de ler
Olá narnianos!
Eu estava precisando de um livro clichê, gostoso e emocionante desse, para deixar o meu coração quentinho. ?
Ele conta a história de Alice, uma jovem residente de pediatria, que morava com seu pai, um viúvo muito presente em sua vida e seu único laço familiar.
Tudo vira de cabeça para baixo quando seu pai tem um derrame cerebral, ficando em coma.
Alice então, precisa vender a casa deles para conseguir pagar as despesas do hospital.
Mas acontece algo inesperado! Pois ao comprar o novo apartamento, este já havia sido comprado também por outra pessoa e o vendedor, um pilantra, pegou o dinheiro dos dois e fugiu.
Assim, eles têm q aguardar a polícia resolver o caso e Alice conseguir o dinheiro de volta para comprar um novo imóvel para morar.
E então acontece algo curioso: os dois resolvem morar juntos enquanto aguardam o desfecho do problema, pois não encontram outra solução.
Acontece que esta outra pessoa a dividir o apartamento com Alice é Theo, um rapaz lindo e mau-humorado.
A primeira vez que se encontraram foi conflituosa, mas aos poucos eles vão se conhecendo e vc já imagina o que vai dar né? Ou não? Kkk
Amei acompanhar a história dos dois e principalmente de Alice, uma jovem batalhadora, que sofre a angústia da falta de seu pai e da incerteza do futuro. Além de ter de lidar com uma pessoa completamente desconhecida.
A mensagem que temos com esta história é pensarmos que nem sempre precisamos ter sempre tudo sob controle em nossa vida. Às vezes os melhores acontecimentos são os inesperados!
Precisamos ser otimistas e seguir em frente!
Simplesmente amei esse livro e recomendo a todos os leitores que curtem um bom romance e gostam de torcer para que um casal dê certo.
Parabéns à autora!
Bjs e até mais!

Ana Queiroz 30/07/2020

Apaixonante
O livro é muito lindo e faz você repensar sobre o porque de certas coisas acontecerem

Gabi @estantedagab 29/07/2020

Meio raso...
Achei o relacionamento dos protagonistas bem raso, não achei que o amor construído foi muito profundo, mas sim que aconteceu tudo muito do nada...
Também achei que tiveram mtos personagens desnecessários; assim como algumas cenas desnecessárias e o fato de que a própria melhor amiga da Alice, Nanda, parecia estar ocupando um lugar ali só pra não falar que a Alice era sem amigos...
Enfim, achei o desenvolvimento da história meio raso, sem contar que a história do pai da Alice acabou ficando bem jogada :(

Bruna Fazio 23/07/2020

Editora: @grupoeditorialcoerencia
Gênero: Romance
Sinopse: Arraste para o lado! 👉🏼
🐈
Em Inesperadamente Você, vamos conhecer a Alice, uma residente de pediatria dedicada. Quando o pai sofre um AVC, a vida dela vira de cabeça para baixo, a levando até Theo.
Preciso começar falando sobre a escrita. IV foi o romance de estreia da autora e sua habilidade com a escrita já fica bem clara. Com passagens fluídas, diálogos naturais e narrativa viciante, @deborahstrougo prende o leitor do começo ao fim da leitura.
O que mais gostei em Inesperadamente Você é o quanto a história passa uma imagem de realidade e naturalidade. É claro que alguns acontecimentos nos surpreendem, mas achei fantástica a maneira como a autora construiu os personagens e suas relações. Ao longo da história, parece que estamos ouvindo uma história de uma amiga. O relacionamento dos personagens segue uma linearidade possível. A construção dos sentimentos é feita gradativamente e há um amadurecimento por parte de todos os personagens à medida que dificuldades da vida aparecem.
Essa história me divertiu e me emocionou. Dei boas risadas e fiquei muito tocada com o final! Como mencionei antes, é um relato da vida. Todos passamos por problemas de saúde, financeiros... Todos estamos em busca de alguém com quem compartilhar momentos, seja algum familiar, um companheiro ou uma amizade.
Sei que levarei essa história no meu coração (e me arrependo fortemente de ter demorado tanto para lê-la)! Recomendo para quem curte romances divertidos e reais, que mistura um tom leve com um senso de "A arte imita a vida".
🐈
Ah! Esse livro foi a primeira leitura do @opedraderoseta! Vai lá conferir!
🐈
E aí? Você já leu as obras da Deborah?
#euleiocoerencia #euleiocoerência #livronacional #deborahstrougo #igliterário #bookstagram

site: https://www.instagram.com/p/B_tYZw0Drwc/

Dondoca Literária 17/07/2020

O Inesperável Pode Acontecer
Com uma escrita leve e deliciosa, vemos Alice e Theo se conhecerem de forma gradativa, tudo no seu devido tempo para podermos conhecer a personalidade dos protagonistas, cada um com suas qualidades e defeitos, o que tornou a leitura bem real.

Foi encantador ver a hostilidade de ambos dando lugar a uma nova amizade, cumplicidades e afeto, como seus horários não bate eu simplesmente achei fofo a forma de comunicação criada por eles, e, em diversos momentos, me pegava ansiosa para saber qual seria o próximo recado.

A narrativa é carregada de sentimentos lindos e conflitantes e ao final não pude me conter e chorei feito um bebe!

Com Alice e Théo vimos que ao tentar refazer nossas vidas tudo pode acontecer, pois a vida é uma caixinha de surpresas, e quando você menos imagina o inesperado pode acontecer.
Deborah Strougo 18/07/2020minha estante
Muuuuito feliz mesmo que gostou!!
Obrigada pela chance e pelo carinho, flor :D

Nathália Gambati 15/07/2020

Adorei a leitura!! Devo admitir que achei a ideia central da história muito parecida com o enredo da obra ?Teto para dois? (uma ótima recomendação por sinal!), no entanto, ainda assim gostei do livro! Ele é bem curtinho e uma ótima opção para quem quer em apenas um dia!
Deborah Strougo 18/07/2020minha estante
Muito feliz que gostou, obrigada!!
Amo Teto para dois também hahahah um livro super necessário! Vai que a autora se inspirou em mim (quem dera, meu sonho :P)

Nathália Gambati 22/07/2020minha estante
Sua escrita é incrível Deborah!! Foi um prazer ler sua obra!
Ahhh, quem sabe ela se inspirou né? haha

Deborah Strougo 24/07/2020minha estante
hahahaha meu sonho :P obrigada mesmo, flor!!

Heloisa Motoki 02/07/2020

Um clichê gostoso de ler
Vi a indicação do livro pelo Instagram @ficavaiterleitura. A escrita é bem leve e gostosa de ler, pitadas de humor.

Há um espaços de tempo que talvez pudessem ser usados, mas mantém a história boa.

Já seguindo para o segundo livro da autora.
Deborah Strougo 06/07/2020minha estante
Muito obrigada mesmooo! Feliz que gostou

Heloisa Motoki 10/07/2020minha estante
Acabei de ler o "sempre foi você".. Tb adorei ??

Deborah Strougo 13/07/2020minha estante
Ebaaa!! Muito obrigada mesmo

Luisa 22/06/2020

Bonzinho mas podia ser melhor
Una temática boa mas que não foi mt bem aproveitada, não senti muita quimica no casal e o final foi bem corrido. Eu que tô numa ressaca literária foi um pouco complicado terminar ele :(

Guilherme Braga Alves 21/06/2020

É um chick-lit que segue a fórmula do gênero. Leitura agradável.