O que Alice esqueceu

O que Alice esqueceu Liane Moriarty

Resenhas - O que Alice esqueceu?

Lizzy 28/03/2021

O que Alice esqueceu?
Só lendo pra saber, e eu digo que vale a pena ver o que uma perda de memória acarreta. Amei os filhos dela, são tão endiabrados que me fez ter mais certeza que não quero filhos ?As histórias paralelas, como o diário de sua irmã e o blog da avó, sendo o segundo um alívio cômico, me emocionou e me fez pensar em algumas questões abordadas. A parte do mistério com a tal de Gina é que não me deixou dar 5 estrelas, achei um pouco, digamos, exagerada, talvez, não sei... Mas merece 4,5 estrelas porque gostei de ler do início ao fim! Recomendado? SIM!
Ah e já estou procurando até mesmo a lista de compras dessa autora!?

Pandinha 28/03/2021

Incrível
Livro maravilhoso, acho incrível como a autora consegue criar um ambiente em que a gente se sente parte do personagem. Não consegui parar de ler, queria saber o que ia acontecer, oq ela esqueceu...
O final então não me decepcionou, foi ao contrário me surpreendeu como foi perfeito.
rrleme 01/04/2021minha estante
Perfeito *-*

Mari 28/03/2021

Liane é uma autora incrível. A rainha dos romances com dramas familiares, nesse livro traz ótimas reflexões sobre um casamento à beira de um divórcio e as voltas que uma perda de memória pode trazer para sua vida.

Layla 26/03/2021

Me surpreendeu bastante, no começo achei que a leitura seria lenta, mas foi bem fluida.

Thami 18/03/2021

Que livro...
O livro conseguiu ser bom desde o início. É louco pensar que em 10 anos podemos mudar assim como Alice mudou ?

Michele Nunes 14/03/2021

Acho que sempre vou dar 5 estrelas para essa autora
Liane Moriarty se desenvolve muito bem seja dentro do suspense ou do drama. Uma leitura leve, sem grandes plots (que são a grande especialidade da autora) mas eu gostei bastante. Como os outros livros dela, uma leitura arrastada até a página 50 depois se desenrola melhor. Personagens muito bem construídos como sempre.

danda 09/03/2021

No começo,não estava gostando...mas depois ,comecei a achar interessante.Gosto da a autora ,o jeito que ela narra uma história.

danda 09/03/2021

Ariany 08/03/2021

Vou te falar ....
Eu gostei da escrita da autora, é envolvente, da vontade de querer saber mais. É uma história real, algo que poderia acontecer com qualquer um e eu fiquei com muita vontade de saber logo o que aconteceria no fim, ainda mais quando estava em um triângulo amoroso estranho entre o ex marido em pleno divórcio que ela não lembrava que iria se divorciar e o namorado fofo que ela não lembrava que conhece. O final não me desceu muito, parece que ela correu pra fazer um final feliz para todos e o epílogo me deixou com um quentinho no coração.

FlAvia1463 07/03/2021

Emocionante, divertido e reflexivo
É uma história fluida, fácil. Ri muito em diversos trechos. Mas, o livro é também muito reflexivo. Alguns personagens são muito profundos. Me emocionei bastante em alguns momentos.
A história é cativante. Já tornou-se um dos meus favoritos.

Rosália 06/03/2021

Livro de leitura fácil, leve, agradável. Nos leva a reflexões bastante interessantes.

Mari 03/03/2021

O que você esqueceu?
Achei a história morna na maior parte da leitura. Nos ultimos 30% deu uma guinada e ficou interessante.

Não achei um livro ruim, só achei morno. O enredo não me capturou.

Diria que o melhor do livro é o relato do blog da avó postiça da protagonista - Alice. É hilário!

Nos últimos capítulos fica a seguinte reflexão: O que esquecemos de bom das experiências não tão boas que vamos tendo ao longo da vida?

juliette 03/03/2021

Gostei
Uma história muito boa de se ler. Não larguei até terminar. Achei o final corrido e algumas partes com um pouco de enrolação, mas no geral é um livro leve e tranquilo.