Graça e Fúria Tracy Banghart

Resenhas - Graça e Fúria

Maria 01/09/2021

Graça e furia
Não tenho palavras pra descrever que livro .
E um livro muito perfeito temos protagonistas fodonas. E um dos livros que mais engloba empoderamento feminino amei
Serina tudo pra mim ????

Luci 31/01/2022

Show
Embora seja rápido, os acontecimentos de certa forma acontece um atrás do outro e o romance não é tão bem construído, a história é boa, com muitas alusões a seleção e a rainha vermelha. Me surpreendeu muito! Recomendo!

Claris :) 01/02/2022

Muito bom!
O plot. A história. O desenvolvimento. A quantidade de detalhe. Tudo lindissimo! Eu adorei esse livro, não esperava reviravoltas e reforça o quanto que as mulheres são fortes e conquistam o mundo. Achei realmente uma duologia muito boa de se ler e super interessante! Recomendo de olhos fechados!!

gbrieizz 04/03/2022

assim nada dms nao me prendeu mt e achei o plot previsível mass tirando tudo isso vale a pena acho q o problema foi q fui com mt expectativas

Laurasp 29/04/2022

Tem a vibe de A Seleção, só que foca na revolução.

Poderia ter sido mais rápido? Poderia. Poderia ter acontecido mais coisa? Poderia. Peguei spoiler e isso estragou o final? Estragou.

Mas durante aquela meia hora cria ali para você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante.

Gostei muito do livro, recomendo!

A menina Nomi é praticamente a Edwina (da série): Sonsa. Que diz ser uma coisa, mas não é. Além de ser burra e cega. Fingindo que ela não existe (igual fiz na série de Bridgerton), fica tudo.

isabeuly 03/07/2022

Graça e Fúria
Distopia onde as mulheres vivem uma opressão radical com duas personagens nada parecidas.
É difícil parar de ler assim que começa, as coisas acontecem e você quer saber aonde elas vão dar.
Indico pra quem gostou de A rainha vermelha.

Pam 12/11/2022

Não tenho nem palavras para expresar tudo.
Desde de o início eu sabia que o livro se tornaria um dos meus favoritos.
O amadurecimento das pesonagens é algo surpreendente.
A autora se tornou uma das minhas preferidas?.

Isa Kishimoto 10/01/2023

Graça e Fúria
Eu gostei bastante do livro na primeira vez que li, apesar de já ter imaginado o plot. Foi uma história que me envolveu, principalmente por ter os dois povs.
O livro tem um aspecto feminista, que muitas vezes fez com que eu me sentisse entusiasmada e empoderada, mas em alguns momentos, me pareceu DEMAIS e me irritou um pouco.
A relação das irmãs é muito forte e bonita e faz com que o gancho para o próximo livro seja bom, aquele que te da vontade de abrir logo o proximo livro e descobrir de uma vez so como termina.
Na segunda vez que li, no entanto, eu já tinha lido a Rainha Vermelha e, quem leu os dois sabe que tem grande semelhança. Eu não terminei toda saga de a Rainha Vermelha pra dizer qual eu gosto mais, masss acho que Graça e Fúria me prendeu mais.

Amanda 03/02/2023

A história do livro é bem interessante, fala bastante sobre a vida das mulheres e como elas eram oprimidas, não tinham escolhas e viviam em uma sociedade na qual não podiam fazer suas escolhas
O começo e o final do livro são cheios de reviravoltas e coisas acontecendo o tempo todo, mas o meio do livro é um pouco parado e, por muito tempo, tudo fica do mesmo jeito
O plot foi bom ( por mais que eu já esperasse por isso ) e me lembrou do livro da Rainha Vermelha
O livro terminou sem muitas respostas e por isso quero ler o segundo para ver o que vai acontecer com as irmãs

Ladyo 17/02/2023

Livro ótimo pra passar o tempo
Pontos bons:Personagens femininas com ambição,medo humanizados; mundo criativo; escrita fluída

Pontos ruins:Plot previsível,personagens masculinos não humanizados