Dois garotos, um encontro

Dois garotos, um encontro Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Lili.ad 28/04/2024

Eles são tão piticos
A leitura é tão gostosinha que eu terminei em menos de 3 horas,apesar de ter achado o desenvolvimento um pouco rápido eles são tão fofos que compesa todo o resto. O final me quebrou totalmente,ansiosa para adquirir o segundo livro logo.

LuaA.R.T. 28/04/2024

De coração quentinho.
Quando eu digo que ter lido esse livro me salvou de me afundar, não é da boca pra fora. Descobri Heartstopper após o lançamento da série, num período bem obscuro, e preferi ler primeiro antes de ver a série em questão. E aqui vai minha real opinião: Que adaptação incrível e fiel!

Deixarei aqui minha visão sobre o primeiro livro, em particular com o Nick.

?????????????????????

? Heartstopper é para aqueles que precisam se sentir abraçados;
? Heartstopper é para aqueles que ainda não se encontraram;
? Heartstopper é para aqueles dias de chuva, traz o sol a tona;
? Heartstopper é para aqueles que precisam de um refúgio;
? Heartstopper é para aqueles que querem ficar de coração quentinho, pois te abraça e te mostra que ta tudo bem não estar tudo 100%.

A sensibilidade de falar sobre a aceitação e o descobrimento de si mesmo é, sem nenhuma contradição, o que de fato faz esse livro ser incrível e aconchegante. Acredito que todos nós "B" passamos por um momento > Nick Nelson < . Não entendemos quem somos de fato, e ao mesmo tempo que parece maluquice, você se sente retirando um peso do peito. Não tenho nem palavras pra descreverem o quanto entendo ele pelo receio de contar as pessoas sobre si mesmo e quanto isso o atormentou, mas que amar alguém nesse momento é o que te faz se sentir... vivo? Acho que é o mais ideal a se colocar.

Espero que se encontrem com Heartstopper, assim como eu me encontrei. Obrigado, Alice Oseman.

?????????????????????

~ Lua

Paixão por livros 28/04/2024

Foi ai que tudo começou
Foi o primeiro livro que li da Oseman,amei o livro e a serie .Nick acolhe Charlie que so de ver ja amolece meu coração!!Nick eu te amo.Charlie se cuida tbm te amo.Guardo os dois no meu coração.????????1000 estrelas

Debys.. 28/04/2024

Heartstopper vol. 1 - Alice Oseman
Heartstopper nunca foi algo que me chamou muito a atenção, mas sempre quis ler, quando saiu a série na Netflix eu até assisti um pouco do 1 episódio, mas não continuei.
Quando li esse volume 1... Descobri que sou apaixonada e nem terminei de ler as continuações! Kakakak
Por ser inacabada, a história, eu entendo que o objetivo é fazer os leitores comprarem para ler o resto por curiosidade e funcionou! Aí vou eu para o próximo! Bye bye!

Saah Paronetti 28/04/2024

Heartstopper #1, Dois Garotos, Um Encontro
Livro MARAVILHOSO! ?

Li em alguns minutos, uma leitura gostosa e leve.
Ansiosa pelos próximos ?
??????????

Apareu 27/04/2024

Simplesmente UAU
Eu já conhecia a história de heartstopper por comentários de amigs e pela série. Então é óbvio que eu tava preparada emocionalmente pra ler essa coisa mais fofa de obra literária!!! (Não, não tava).
É muito bom sentir as coisas boas que eles sentem (ou sentir parte disso), mas também é muito ruim saber o sentimento de outras coisas que a autora trouxe. O sentimento de ser usado, se apaixonar por hétero, ter medo, insegurança, culpa... Tudo isso ou uma grande parte dessas coisas a gente (galera da comunidade) sente, a gente lembra, a gente viveu ou viu alguém perto (talvez nem tão perto assim) passar.
É um livro bom pra dedeu, meus amiguinhos, leiam, é super rápido, gostosinho e é simplesmente UAU.
Perfeito.

JAlia372 27/04/2024

Gays fofos
Gays sendo fofos e viados
apenas
blablablablablablavlablabalananananammamammamamamammamamammamamamamammama

Fê Criativos e Divertidos 27/04/2024

Legal
Foram mais #dicadeleituradaminhafilhaclarice e eu inclui nas leitura deste mês pois é o tema do encontro de hoje do @clubedolivroes
Achei o casal protagonista super melosos, ou seja, o que esperamos de um casal adolescente apaixonado, não é mesmo?

Jupjm14 27/04/2024

Heartstopper 1
Maravilhoso, terminei em 1 dia, uma leitura leve, aborda temas sérios de maneira tranquila e compreensiva, não é difícil de ler, e os personagens são mto queridos.

Jessika 27/04/2024

Incrível!
Uma história super rápida e gostosinha de ler em forma de HQ. É muito fácil se apegar aos personagens e torcer por eles.

VitAria 27/04/2024

O que posso dizer? Bem, por mais que seja um quadrinho e eu não seja tãoo fã assim desse tipo de leitura, é interessante.

Os personagens são uns babys e eu gostei bastante de como está sendo desenvolvida a relação deles! Estou bastante ansiosa para ver como vai ser o "+4" que a autora desse HQ vai jogar para começar de fato a relação deles.

Como previsto, foi uma leitura rápida e eu gostei bastante do tipo de interação que os personagens. Então, por incrível que aparenta, eu estou com expectativas altas em relação a esse "saga".

Expressões boas, escrita boa e leitura fluída.

Milene.Espirito 27/04/2024

Que lindo
Que livro leve, prazeroso de ler, e viciante você começa e não consegue parar. Estou apaixonada nos personagens.

Bruna2299 26/04/2024

Charlie e Nick ?
Não tenho nem o que falar? É muito fofo!

Por ser em quadrinho e ser voltado pro público jovem (infanto-juvenil), o livro é muito fofo, sensível e extremamente rápido de ler.

Peguei emprestado da minha sobrinha e amei, já quero comprar pra mim também ?

Henrique1229 26/04/2024

Achei a leitura super gostosa e fluida, Heartstopper é uma história leve que reflete sobre as experiências da adolescência nos levando a um mundo ideal, e nos fazendo querer que ele seja real