Dois garotos, um encontro

Dois garotos, um encontro Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper

Clara 21/05/2024

No começo estava achando que Nick iria usar Charles, mas no final percebi que ele era um fofo dms...

Pink 21/05/2024

Muito doce e cativante
O primeiro livro da saga de Heartstopper narra o momento em que Charlie conhece Nick e eles viram grandes amigos, porém essa amizade começa a tomar rumos inesperados assim como você imagina de um livro de romance. A leitura é rápida e fluída, eu adorei como a relação dos dois ocorreu de um jeito tão natural e fofo, eles são muito fofos, um ótimo livro e com certeza a saga merece todo o sucesso que tem, a construção de personagens e da trama é ótima, amei esse livro

fadokaiser 20/05/2024

QUE AMOR. Alice mais uma vez me encantando com seus enredos (e desenhos), personagens incríveis e completamente reais e que conseguem que te prender do início ao fim.

hel! 20/05/2024

Comfort comic
Reli rapidinho ontem numa crise de insônia e não me arrependi nem um pouco, essa história e esses personagens nunca falham em deixar meu coração quentinho
novais4 20/05/2024minha estante
sou doida pelo nick

manu.g 20/05/2024minha estante
e eu pelo charlie ksksksks

hel! 20/05/2024minha estante
SOU DOIDA PELOS DOIS COISAS MAIS QUERIDAS????

Tata Garccia ð« 19/05/2024

Livro que aquece o coração
Todo esse tempo eu nunca tinha me interessado por Heartstopper, eu achava que não era meu estilo de leitura e que não fosse gostar, até que eu assisti a série e MEU DEUS (????) me apaixonei completamente. Comecei a comprar os livros pra juntar todos e depois ler.
Eu li o primeiro e já se tornou um dos meus livros favoritos e que vou guardar no coração pra sempre, li em 1 hora ??? que tristeza, vou tentar demorar mais dias pra ler os próximos porque eu não quero que acabe hahahaha.
5 estrelas. Se estiverem em dúvida, COMPRA E LÊ , não vão se arrepender.

EitaLuluzinho 19/05/2024

é um ótimo livro, a história se passa em forma de quadrinhos tornando a leitura simples para quem não curte tanto apenas ler várias letras em uma folha de papel, hearthstopper é uma história de amor com ótimos personagens e um ótimo desenvolvimento, é engraçada, tem reviravoltas, tem amor, eu diria que é uma história muito completa e cheia de personagens facilmente identificaiveis, essa seria uma leitura que recomendo a todos, não dispensem hearthstopper!!!!!

maria.derrico 18/05/2024

Heartstopper
Escrita: 3/5
originalidade: 4/5
relevância do tema: 5/5
impacto pessoal: 4/4
o que eu não gostei: o fato da história ser muito ?irreal?, e fora da realidade

Matvijenko 17/05/2024

Jesus... Como eu amo gays
Nossa, nunca tive tantas explosões internas de felicidade lendo algo, e melhor ainda! Uma depois da outra! É super rapidinho pra se ler, e o Charlie e o Nick são 100% gostaveis. Acho super legal a autora abordar um tema tão importante quanto o autodescobrimento sexual.

sophiasshelf 17/05/2024

O tipo de romance que eu amo!
Não foca na questão da atração sexual da coisa, mas sim em como os personagens se sentem afetivamente. Fofíssimos!

Lauzcw 17/05/2024

Acho que faltou mais, porém deve ter sido proposital da autora pra encaixar as outras HQs. Quase não tem eles como casal, e sim como amigos, e o Nick se descobrindo. Enfim, é bom pra passar o tempo.

Fran 15/05/2024

Uma história simples que trata de sentimentos complexos, curta e muito fofa. É uma leitura rápida e que vale a pena.

SheilaC. 15/05/2024

Meu deus que fofinhos que eles são, é pra ficar com o coração quentinho lendo.
Senti uma nostalgia lendo heartstopper, por ser uma HQ e foi super rápido pra ler .. já quero ler os outros