Almas Gêmeas

Almas Gêmeas Nicholas Sparks

Resenhas - Almas Gêmeas

Aelita Lear 17/04/2020

Que livro mais triste...
Faz anos que eu não lia nada do Nicholas, estava até enrolando pra começar esse...
Mas que história incrível e linda! O autor consegue destruir nosso coração... E pra ajudar, a história de Hope e Tru é real!
Quem mais já leu?
Jeh 17/04/2020minha estante
Eu ja li... Amo tio Nick, tenho todos!

Paula.Soares 17/04/2020minha estante
Curiosa já adoro os livros dele.

ROBERTO468 17/04/2020minha estante
Ahhh amo demais. Não li esse ainda. Mas sou grande fã do trabalho do Sparks

Naninha 01/05/2020minha estante
Eu amo os livros do Nicholas ?

Ele é o melhor!!!

Paloma Araújo 22/06/2020minha estante
Não é real. Ele explica no final essa parte.

Maykinho 05/09/2020minha estante
Muito bonita a história

Emys 27/04/2021minha estante
Já nas primeiras páginas me vi com lágrimas nos olhos com a narração do Nicholas sobre a história...depois só emoção, estou adorando ler...

Géssica 28/04/2021minha estante
Simplesmente perfeito esse livro...Amei muito ??

Bru 20/05/2021minha estante
A história não é real. No final ele fala q é tudo ficção.

nascifabiano 29/05/2021minha estante
Abandonei essa leitura, por preguiça mesmo.

Simone 07/06/2021minha estante
Vou começar a ler agora, já li quase todos deles, gosto muito!

Cris 02/10/2021minha estante
Queria chorar já no começo do livro, eu amo Nicholas Sparks, amo seus livros, leria até sua lista de supermercado. Tenho quase todos os livros que ele lançou, já li 18 deles. Ele tem o dom de me fazer chorar, me fazer refletir sobre a vida. Tenho vontade de conhecer a Coralina do Norte, e queria morar dentro de seus livros.

Bárbara 16/10/2021minha estante
Eu li a pouco tempo. Linda e triste.

Halany.Santana 27/02/2022minha estante
É uma história linda. Mas temos que ter psicológico pra concluir kkk

Patricia1080 11/01/2023minha estante
Estou em êxtase até agora ...
Finalizei hoje o livro com nó na garganta e em lágrimas

Katiane.felix 26/02/2023minha estante
O livro que menos gostei dele. Nossa! Muito cansativo!

Juliana 23/04/2023minha estante
A caixa de correio existe, foi cenário para o enredo, mas a história não é verídica.

Samy 02/05/2023minha estante
Eu depois de alguns anos comecei a ler "O desejo" ontem, mas comprei o "Alma gêmeas". Já tô pensando na história deles e tô tipo "Vai com calma Nick" kkkk

Vanessa.Nascimento 11/05/2023minha estante
Estou lendo, to na pagina 110 e to apaixonada

Alexandra.Bedin 03/06/2023minha estante
Uma linda história de amor!Ahh,mas o final...dá uma sensação de alegria e ao mesmo tempo de tristeza...emoção pura!

Laura3437 13/02/2024minha estante
Siim,o que mais me pegou foi saber que é uma história real,por isso eu amo o Nick ???????

Raquel.Oliveira 05/04/2024minha estante
É real mesmo? Não foi isso que eu entendi não

Bia 20/09/2020

Cansativo
Pense num livro cansativo . O começo foi até bom , fiquei curiosa pra sabe o que ia aconteceu. Do meio por final , confesso que li na força do ódio kkk .

Hope escolheu o caminho mais fácil, eu até entendo que é uma escolha difícil, mais perai né, se você escolheu lide com as consequências. De Tru eu até gostei .

Eu até gosto dos livros de Nicholas, mais esse sinceramente pra mim não deu.

Esther 22/08/2020

Emocionante
Ler Nicholas sempre me deixa com o coração quentinho e partido ao mesmo tempo. O autor escreve amor em uma linguagem fluída e gostosa.

Felipe. 03/06/2020

Tocante, livro para ser lido mais de uma vez!
?Almas Gêmeas? é um livro diferente dos quais NS está habituado a escrever. Gostei muito da história, da forma como foi elaborada, os detalhes e, consequentemente, da forma que a leitura te prende! Tru e Hope me encantaram, um livro para ser lido mais de uma vez! Recomendo!
Aline.Silva 03/06/2020minha estante
Que legal ver um homem lendo os romances água com açúcar to titio Nicholas rs

Weslei Barbosa 07/06/2020minha estante
Quero esse livro!

Lia 17/02/2020

Nicholas Sparks sendo Nicholas Sparks
Sou totalmente suspeita pra comentar os livros deste autor e como sempre, apaixonada por essa obra prima. Porque se Nicholas Sparks não é um artista, eu não sei quem seria.

Karina Q. Belin 08/06/2021

Amo ler Nicholas Sparks, mas quando chego ao final de cada livro tenho a leve percepção de que ele precisa de terapia! Como gosta de sofrer e de fazer seus leitores sofrer!
Anna.Bettoni 08/06/2021minha estante
Ele precisa de terapia mesmo ????

Karina Q. Belin 08/06/2021minha estante
E muita terapia ?????

Ana Faiz 14/06/2020

Nicholas, como sempre, soube transmitir em cada palavra um amor intenso, real, sincero. Esse livro fugiu da pegada clichê. As decisões não são as que esperamos e isso fez despertar a ansiedade pelo reencontro das Almas Gêmeas em cada página lida.

Gabi Palma 11/06/2021

Tenho que admitir que os romances do Nicholas Sparks não são muito do meu perfil, leio para dar uma descontraída e uma fluida nas minhas leituras. Mas enfim, esse livro é um típico romance impossível e que o casal faz literalmente de tudo para ficar junto, mesmo se isso for depois de 24 anos que eles se conheceram.

Hope e Tru se conheceram em circunstâncias pouco prováveis na praia quando Hope fora para o casamento de uma amiga e Tru saiu do Zimbábue para visitar o pai (que não conhecia) nos Estados Unidos! Em questão de 48 horas os dois já estavam completamente apaixonados um pelo outro! Porém Hope era comprometida e Tru vivia uma vida livre como guia de safari, mas eles mostraram que quando se trata de amor, nada é impossível!

Se você está procurando um livro super gostosinho de ler e que te traga boas sensações, esse é uma recomendação minha. Confesso que até deixei cair umas lágrimas no final, o amor entre os dois é lindo e o que eles fazem para conseguir ficar juntos é surpreendendo!

Rodolfo 18/12/2022

Hope acredita que sua vida estagnou, sem perspectivas no namoro e na vida pessoal. Tru foi criado no Zimbábue em uma família rica e cheia de privilégios, mas uma carta recente de seu pai biológico levanta vários questionamentos.
Quando ele decide ir até os Estados Unidos encontrar seu pai, ele não imaginava que o destino estaria reservando uma grande surpresa para sua vida.
Ao encontrar Hope a atração entre eles é instantânea fazendo com que eles embarquem numa paixão avassaladora. Porém depois de uma semana de muito amor Hope toma uma decisão em sua vida que muda o destino de ambos.
Vinte e quatro anos depois, decidida a concerta os erros do passado Hope decide revisitar o local em que ela foi tão feliz com Tru, mesmo sem saber se será possível corrigir seus erros.
Com uma história cheia de amor e reviravoltas que irá impactar o leitor, mais uma vez Nicholas Sparks arrebata o coração do leitor.

Geisalanis 25/12/2023

O início da história parece meio cansativa e desgastante mas do meio pro fim quase devorei o livro e terminei em prantos de emoção

Alessa 22/07/2023

Fazia tempo que eu não lia um livro do Nicholas, esse me lembrou do porquê ele é um dos meus escritores favoritos. Esse livro é perfeito, incrível. Saber que ele é baseado em uma história real faz ser mais incrível ainda. Nicholas como sempre fazendo eu me emocionar horrores.

Dani 29/04/2024

Almas Gêmeas, trouxe um história envolvente, onde mostra que anos podem ser passar, a vida pregar peças, que está muito além do nosso entendimento, mostra também que nossas escolhas, sempre trarão pensamentos bons ou ruins, mas que a depender da escolha, nunca veremos os dois lados.

Lorenna França 11/06/2021minha estante
Eu também! Fui feira de trouxa hahahah

Ellen Rayane 17/11/2021

Fazia muito tempo que eu lia um livro no Nicholas... tava com saudade desses romances gostosinhos e previsíveis... Não bateu Querido John que é o meu preferido, mas eu amei a leitura!