À Beira da Loucura

À Beira da Loucura B.A. Paris

Resenhas - À Beira da Loucura

Julia.Nevado 07/02/2024

Posso dizer que "entre quatro paredes" foi melhor?
Claro que iniciei essa leitura com altas expectativas por conta do livro anterior da autora, mas em certos (muitos) momentos o achei chato e cansativo.
Mas gostei bastante do plot, o verdadeiro assassino me chocou, ela nunca foi uma suspeita na minha cabeça!!!!!!
É uma leitura bacana, pena que o final foi meio corrido demais.

cristhian.gonza 07/02/2024

Resenha: À Beira da Loucura - B. A. Paris
Eu comecei a ler esse livro de forma despretensiosa, confesso que a sinopse da editora não me empolgou, mas esse livro foi muito comentado e por isso resolvi dar uma chance.
E fico muito feliz e grata por ter dado essa chance porque me surpreendeu de forma positiva.
Quem leu Entre Quatro Paredes vai entender do que estou falando. Os livros da escritora B. A. Paris são incríveis porque não se trata somente de como aconteceu, mas do porquê, e principalmente de como foi o desfecho da história.

site: https://cristhianrocha853.wixsite.com/oceanoliterario/post/resenha-%C3%A0-beira-da-loucura-b-a-paris

Natty 06/02/2024

Viciante
Gostei bastante do livro, apesar dele ser bem previsível. A escrita é muito fluída e não conseguia parar de ler!

Paloma 05/02/2024

Previsível
O livro é bom, escrita leve e simples que acaba tornando a leitura rápida. porém, na minha percepção foi muito previsível o final da história, não senti aquela emoção do plot twist rs.

triz.almeida 30/01/2024

Achei mais ou menos. Maior parte do tempo o livro fica naquela enrolação da ligação e da situação da Cass, por outro lado a parte do plot foi extremamente rápida, não deu nem tempo de ficar chocada. No geral, a leitura foi boa e fiquei aflita pela Cass em vários momentos (que dó dela, tava torcendo para que o plot não fosse esse)

Amanda3862 24/01/2024

Chocada, mas não tanto?
O livro te prende muito no início, começa um pouco confuso mas conforme a história vai sendo desenvolvida começa a te prender ainda mais.

O grande ponto do livro é você se questionar o tempo todo do que está acontecendo, se você está tão louca quanto a personagem, se ela realmente está doente etc.

Me surpreendeu apesar que eu já desconfiava do que seria o plot no livro, achei o final com uma explicação meio rápida demais, mas fechou tudo direitinho.

Minha nota 8/10.

ijulianalima 23/01/2024

Opinião Pessoal
Adorei a loucura que foi e o motivo pelo qual tudo ocorreu, mas o autor colocou demais em uma parte e ficou faltando na outra, mas vamos deixar baixo???

Mirele Saionara 22/01/2024

Um suspense que te deixa louca ?
É um bom suspense mesmo sendo um pouco repetitiva com a historia da ligação repetitiva e tal, mas de modo geral é bom e te surpreende principalmente na reta final da história , nao imaginei o motivo nem a pessoa e isso é bom, pq é quem vc menos espera.

Kaleo Santiago 20/01/2024

Eu amei
Livro fantástico, você literalmente começa a enlouquecer junto com a Cass. A autora faz vc acreditar em vários finais incertos e mesmo assim o leitor mais voraz não adivinha o final. Surpreendente.

inane5-ht 12/01/2024

Mais uma vez, em choque.
O livro se demonstra muito cansativo do começo ao quase fim, dando ênfase no quase. Embora você fique *quase* que exausto, você não consegue parar de ler. Ele faz com que você chegue no seu limite, mas ainda assim, queira saber quem afinal matou Jane e porque? O final, assim como Verity, é inimaginável e surpreendente. Não é atoa que para quem gostou de Verity, A Beira da Loucura é uma ótima recomendação e vice-versa.

Andrea340 09/01/2024

Percepção Pessoal
História envolvente na qual mergulhamos no universo da personagem principal. Não achei previsível. Até que gostei bastante.

Sabrina920 06/01/2024

Em quem podemos confiar?
Suspense f*da, me prendeu do início ao fim, fiz uma leitura super rápida e quanto mais eu lia mais vontade tinha de ler e descobrir o que de fato aconteceu. Ao longo da história fui criando várias teorias (algumas certas, outras não...) e não posso dizer que o final não me pegou de surpresa, enfim amei começar meu ano lendo esse livro ?

helenmayer 30/12/2023

Meh? nada demais
Logo no começo já adivinhei o que seria o babado todo acontecendo, então não consegui aproveitar, achei muito bobinho algumas situações, mas até que consegue prender pra te fazer querer saber como vai se resolver mesmo tudo.

Juju_aparecida 25/12/2023

Amei
Quando comprei, fiquei com medo de não gostar, mas fiquei completamente apaixonada, até procurei outros livros da autora