Daisy Jones & The Six

Resenhas - Daisy Jones & The Six

bea 10/06/2023

?.
Uau.
simplesmente não tenho palavras para a experiência de ler este livro, uma obra de arte, você sente cada experiência e sentimento junto aos personagens e chora ao lembrar que a banda não existiu kkkkkk

raposo 09/06/2023

Camila eu te amo.
Estranho a forma como esse livro faz parecer normal a overdose de drogas q cada um dia todo dia, e eh realmente preocupante ver o estado de ALGUNS em certas partes do livro. mas, mt mt mt bom amei dms

Emilly 28/05/2023

?Seja forte, Daisy J"
QUE PLOT!!!
Esse livro sem dúvidas é o meu favorito da Taylor, eu fiquei espantanda com a genialidade dessa autora, ela te faz querer ler esse livro para o resto da sua vida, acabar o livro te deixa com uma sensação boa, por saber o final da trama, mas por outro lado te deixa angustiada porque acabou e você queria continuar lendo.
Meus sinceros e genuínos obrigada a Taylor por proporcionar essa obra de arte!!
E para quem nunca leu, leiam!!!
SOBRE O LIVRO...
Eu me apeguei a todos os personagens não só ao Billy e a Daisy, a autora conseguiu desenvolver muito bem os personagens. Desde o comecinho do livro você se sente completamente envolvido com os problemas e desafios de cada integrante da banda.
p.s: achei de uma genialidade a Taylor trazer o livro em forma de entrevista!

iza.ft 24/05/2023

Releitura
Amei reler esse livro, gostei mais da segunda vez que li do que a primeira, amo a daisy ela é perfeita

Anna 16/05/2023

Parece real
Extremamente bem escrito, todos os personagens tem uma complexidade que prende a atenção do leitor. Tenho opiniões polêmicas mas posso dizer que fui cativada pela Daisy. A descoberta no final foi tão ruim que nem pode ser chamada de plot

Fabiana.Ribeiro 24/04/2023

Ainda bem que temos Camila e Karen para salvar essa história.
O começo e o fim do livro são super legais, porém o meio do livro é um saco. Muito lenga lenga.
Agora posso assistir a série em paz
kaká 24/04/2023minha estante
As melhores

July 22/04/2023

Daisy Jones and the six
A única coisa que tenho a dizer é que é um dos melhores livros que eu já li chorei horrores.
daisy Jones é uma diva.

sbduds 18/04/2023

Reler pode melhorar uma experiência!
Reli o livro para assistir a série e essa foi, sem dúvidas, a melhor decisão que tomei. Eu já bajulo a escrita da Taylor por vida, então não vou citar isso aqui. Nessa releitura me conectei bem mais com os acontecimentos e senti toda a mágica desse mundo do rock.

Martina15 13/04/2023

?Dream big, little bird. Love Daisy?
Eu simplesmente amei esse livro!!! Eu me enrolei pra ler pq muitas pessoas me disseram q os 7 maridos de Evelyn Hugo era mto melhor e por isso acabei demorando, mas nossa, ainda bem q eu li e pra ser sincera, eu achei igual de bom ou até melhor (faz bastante temp que li Evelyn Hugo)
Como sempre, a autora nos prende na história desde as primeiras páginas. Achei uma super sacada a narrativa ser feita em forma de entrevista na qual os personagens vão complementando a história uns dos outros.
Os personagens são muito realistas, tendo sempre um lado bom e um ruim, e bem desenvolvidos e junto com as descrições, isso faz com que a gente sinta que estamos presenciando tudo na vida real.
Gostei muito dos temas debatidos e também de como tudo convergiu para a criação da banda e como o seu desenvolvimento e separação aconteceu de forma fluida, com tudo acontecendo no momento certo.
Além disso, o livro e cheio de frases ?poéticas?

?Love is forgiveness and patience and faith and every once in a while, it?s a gut punch?

?But music is never about music. If it was, we?d be writing about guitars?

Nanana 05/04/2023

Simplesmente perfeeeito, Taylor Jenkins não erra nunca né. Tô apaixonada pelos personagens, pela forma como foi construída a história e mais ainda por poder ver vários pontos de vista, inclusive alguns se contradizendo.

Júlia 05/04/2023

Reli esse livro no comecinho de março. quis fazer a releitura porque amo demais essa história e porque estava muito ansiosa para a série.
o livro sobreviveu à releitura: continuou sendo incrível pra mim e consegui enxergar mais profundidade onde antes não havia visto. a série, entretanto, foi um fiasco. se eu não tivesse lido novamente DJTS, teria até ficado em dúvida se o livro é realmente tudo isso que eu achei que era, de tão fraca e rasa que a série foi.
mas recomendo demais fazer essa leitura. é uma delicinha e o tempo passa que você nem vê!

triz10 01/04/2023

The best of Taylor J. Reid
Releitura do meu livro favorito da Taylor ?
Foi incrível ler este livro em inglês e capitar toda a essência dessa história de amor e desavenças

Love u Camila.

Carol 29/03/2023

Melhor ainda na releitura
Eu decidi reler o livro por conta da estreia da série e foi uma experiência muito boa! Sabendo do desfecho da história tive reflexões diferentes na releitura, porém Karen continua a melhor hahaha

Dessa vez eu consegui entender melhor a Daisy e a Camila, mas continuei odiando o Billy, ele não tem como defender.

Enfim, eu prefiro o livro a série mas a série é incrível, estou apaixonada nas músicas ??