Arte & Alma

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Arte & Alma

Ana Ramos 13/03/2022

Essa mulher acha comigo.
Esse livro apesar de ser um romance jovem, tem muito temas "pesados" e delicados, que foram escritos assim, delicadamente
Eu já imaginava oq ia acontecer em relação ao BB, achei legal, achei maduro oq aconteceu, achei uma escolha justa
O carinho entre nossos protagonista foi bonito, delicado e bem jovem.
Sério, eu amei muuuuito esse livro

Claudianny 17/03/2022

"As ondas de emoções eram fortes, mais eu também era"
Aria Watson era considerada invisível na escola, mesmo com todo seu talento para arte; em casa era uma boa filha e irmã. Mas tudo mudou quando ela anunciou, aos 16 anos, que estava grávida. E a notícia caiu como uma bomba. Agora ela está aterrorizada e se sentindo mais sozinha do que nunca. Levi Myers mudou-se para Wisconsin para ficar com o pai, que não via desde os 11 anos. Ele precisava se afastar um pouco da mãe e passar um ano com o pai parecia uma boa ideia, mas agora Levi não tem mais certeza. Se a mãe tem problemas, o pai é pior. É durante um trabalho escolar, envolvendo a aula de música e de artes juntas, que esses dois jovens cheios de problemas vão se conhecer e conhecer os problemas um do outro. Vão descobrir que existe muito mais por trás dos rumores de uma jovem grávida e um garoto lindo, filho de um pai escroto. Juntos eles vão perceber que todos os seus problemas podem se tornar menos dolorosos e mais fáceis de aceitar.

RECOMENDADÍSIMO ??

Paloma.Amorim 19/03/2022

É o meu livro favorito!
Eu nunca chorei tanto lendo um livro como nesse! Brittainy nunca erra, esse livro é perfeito.
?A maioria das pessoas jamais ouviria falar do amor de Arte e Alma. Sabíamos que em segundos uma vida poderia ser arrancada de nós, deixando-nos somente com a morte e a solidão. Porém, também em segundos, o amor era capaz de curar, trazendo de volta a vida e a esperança.?
Levi e Aria tem todo o meu coração! Um casal que no meio de tantas lágrimas e dificuldades, fez dar certo. ?

Franciele 23/03/2022

Quote
"- Oi, Arte.
Eu o amava. Eu o amava tanto, tanto. Eu o amava sem nenhum arrependimento do passado, nenhum medo do futuro. Eu o amava no presente, com tranquilidade, com sussurros secretos de amor que apenas os nossos espíritos jovens compreenderiam.
- Oi, Alma."
A Brittainy tem o dom de me deixar apaixonada por seus personagens ?

Carol 25/03/2022

APAIXONADA: Inspirado pela paixão; exaltado, arrebatado.
o livro que me fez virar a madrugada e chorar bastante.
a história de Aria e Levi é linda e sensível, que toca o coração, e nos faz ir a lágrima. Não sei como dois adolescentes conseguiram passar por tanta coisa. A forma como eles superam tudo realmente me faz acreditar no amor.
ps: ele era um idiota, mas amava o filho de todo o coração.

Amanda 05/04/2022

Levi ?
Que livro meus amigos !! Que livro !!!
Simplesmente amei tudo, as histórias, os personagens.

Maravilhoso, digno de muitas indicações com CTZ !!!

Ci 05/04/2022

Livro bem fofinho
Em comparação com outras estórias da Brittainy, essa foi a mais delicada de todas. O romance entre Levi (Alma) e Aria (Arte) é bem inocente, mesmo a narrativa se iniciando com Aria grávida de outro cara.
Não tem a apelação do sexo, nesse livro tudo é baseado no romance fofo entre Arte e Alma, mas o que me fez tirar estrelas da avaliação, foram alguns pontos que não fluíram bem, como o pai de Levi, que passou toda a estória sendo um péssimo pai, e no final, sem muita explicação, se torna um herói, acho que esse personagem poderia ser melhor trabalhado.
Um livro sobre adolescentes com questões importantes abordados, vale a leitura, mas não crie muitas expectativas.

Cris 06/04/2022

Apaixonante
Essa autora não existe, sério, um livro melhor que o outro. Amei a construção dos personagens e a forma como eles se relacionam. A história é um ?oximoro?, alegre e triste.
Super recomendo a leitura.

Thaina.Toni 17/04/2022

Arte e Alma
Mais um livro dessa autora e só posso dizer que a escrita é totalmente envolvente, a história é muito fofa. ???

sabrina758 17/04/2022

um livro sobre erros, gravidez na adolescência, problemas com os pais e a acima de tudo amor. Foi muito bom ver eles se conectando e aprendendo a conviver apesar das dificuldades, é um friends to lovers gostosinho e ótimo para passar o tempo.

- Oi arte
- Oi alma

Mi Rubin 18/04/2022

Mais uma narrativa fluída e bem construída dela.
Achei, até agora, o livro mais leve e mesmo assim me tocou bastante.

Os personagens são uma graça e gostei de como eles se desenvolveram e principalmente, como amadureceram durante a trama.

De não colocarem os pés pelas mãos só por acharem que seria a forma mais fácil de resolver.

Arte é incrível!

Jaque 18/04/2022

Altruísmo
Arte e Alma foi maravilhoso do início ao fim. Ver o amor crescer entre Ária e Levi foi lindo e surpreendente. Amei o ISO das definições das palavras. Nunca tinha pensado em minha palavra preferida.

Rachel 21/04/2022

Triste, forte e sensível
Esse livro me fez chorar muito. Ele é lindo, forte, sensível. Se tornou um dos meus favoritos da Brittainy. Sigo apaixonada pela
Escrita dessa mulher que é uma das minhas autoras favoritas da vida. Leiam esse livro maravilhosooooo ?