O último suspiro

O último suspiro Robert Bryndza

Resenhas - Último Suspiro

Jéh 14/05/2023

Mais uma vez conseguiu fisgar meu coração e atenção
Não será nem a primeira e nem muito menos a última vez que irei dizer que sou apaixonadíssima pela escrita do Bryndza, outra vez aqui ele traz a Detetive Inspetora Chefe Erika Foster em um caso surreal, não vou me alongar e nem devo, por que se eu o fizer, vou acabar dando spoiler do livro e isso não é o meu intento. O meu real intento é, façam como eu, adquiram os livros dele e leiam. Não irão se arrepender.

Peu 09/05/2023

O robert nunca erra!!! eu simplesmente amo as tramas que ele trás pras histórias, as investigações, a forma como ele escreve, os personagens, TUDO! ele É um dos meus autores de romances policiais favoritos

aqui ele faz que nem no segundo livro da série, a gente já vai conhecer o assassino logo de cara, e intercala os capítulos entre seu ponto de vista e o da polícia, o leitor vai estar sempre à frente das investigações. só que nesse é muito mais tenso, porque chega uma hora que a gente acha que a erika vai acabar deixando ele escapar e a gente fica na torcida toda hora vendo o quão perto das coisas ela vai ficando (mas é a erika foster, claro que ela vai conseguir). é muito bizarro a mente desse assassimo, é assustador acompanhar seu modus operand e tudo que ele faz, a forma como pensa... enfim, o robert sabe muito, muito, muito construir vilões

e outra coisa que eu gostei demais, foi o tema que ele aborda nesse livro sobre as redes sociais, sobre esse lado obscuro que todos nós ainda estamos tentando compreender, e que precisamos tomar muito cuidado com o que disponibilizamos pras pessoas verem, pois nem sempre sabemos quem está nos observando do outro lado

ansiosíssimo pra ler os próximos dessa série incrível!!!

Janise Martins 03/05/2023

O Último Suspiro

Acho interessante a trama, como ela envolve o leitor. No entanto, ainda não me acostumei com o fato de saber desde o início quem é o assassino. O autor dá ênfase em como ele será pego, e não na descoberta de quem é, digo isso para o leitor, não para a detetive que pena para descobrir.

Pegar esse assassino não foi coisa fácil e por um momento pensei que a detetive o deixaria escapar, juro. Opa!, isso não é spoiler, né?

Apesar de o assassino parecer um bestalhão, de bestalhão ele não tem nada. Ele prepara cada ação com muito cuidado, tanto é que não é fácil de pegá-lo. Mas confesso que gostaria de acompanhar toda essa preparação, porque o assassino inteligente não cabe no personagem apresentado.

Além da investigação, a vida da detetive corre em paralelo, assim vamos nos aproximando e conhecendo-a cada vez mais. Essa parte também é interessante.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2023/05/o-ultimo-suspiro.html

Aninhablue 26/04/2023

Como sempre Robert entregou um suspense digno de deixar qualquer leitor sem fôlego!! Me surpreendeu muito, tive momentos que senti repulsa pelo assassino e até compaixão em outros momentos. É uma história chocante e emocionante! Estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Erika nos próximos livros!

Paty90 23/04/2023

Amarei você até o meu último Suspiro !
O mais eletrizante é instigante livro que já li!
Perfeito para ler a noite sozinha ?

OBS : Eu não baixo mais o Tinder ?

Kaka 20/04/2023

Erika Foster....
Que livro, a cada história nova Erika Foster fica maior, mais destemida, corajosa e determinada a faz o que é certo e não busca agradar a mídia opinião pública, e o discurso do politicamente correto. Ou se salva vidas ou se é marionete política, escolha.... E Erika escolhe sem peso ou arrependimento. Ótimo livro, ótima série.

skuser02844 08/04/2023

Quarto livro da série Erika Foster
"Ele é o encontro perfeito. Ela é sua próxima vítima."

Procurando suas vítimas nas redes sociais a partir de um perfil falso, o assassino ataca jovens bonitas escolhidas aleatoriamente...

- Um livro instigante do início ao fim, cheio de momentos que nos deixam sem fôlego!

Glendali 28/03/2023

Eletrizante
Este livro sem dúvidas foi o melhor da série até agora, eu amei.
Se trata de um cara que rapta mulheres por aplicativos de namoro. Não consegui definir bem se é um psicopata de fato ou se é um sociopata.
O livro desenrola de maneira prazerosa. Senti um pouco de ansiedade para chegar ao final e saber como Erika ia conseguir pegar o assassino.
Simplesmente incrível!

Janaina.Granado 16/03/2023

A história da Érika Foster é bem dramática, estou gostando de acompanhar, mas acho que o caso que foi retratado nesse livro não foi tão impactante quanto em outros, dos 4 que já li dela esse foi o que gostei menos, mas mesmo assim não deixa de ser bom.

Tatiane.Soares 13/03/2023

Mais um ótimo livro de suspense!!!
Kate provando mais uma vez porque é a melhor ,!!!
Adorei essa história

Anna.Carolina 25/02/2023

Como sempre o livro prende a atenção. Você não consegue parar de ler e querer saber o que vai acontecer. Devo confessar que fiquei contente com um acontecimento no livro. Doida para ler o próximo

Agatha Cristine @pg.estrelas 16/02/2023

Admito que gostei.
Honestamente devo admitir que a minha falta de conhecimento sobre a série me deixou perdida no começo. Tendo em vista que eu só li o primeiro livro e esse que na ordem é o quarto trazendo a personagem Erika Foster com outros conflitos. Admito que me confundi bem no começo, mas depois que a investigação começou o texto super fluiu bem, e ao meu ver é um livro 3,5, acredito que o autor melhorou muito com o tempo, sua narrativa prende muito mais, ele deu mais voz ao assassino e por isso odia-lo é até mais facíl. Eu realmente gostei bastante desse, diferente de a garota no gelo que foi bem regular para mim. Sinto que esse autor ainda consiguirá melhorar nos próximos livros. Ansiosa para continuar essa série e me surpreender com o desenvolvimento do autor.

Thábata 08/02/2023

Não queria dizer isso, mas já li tantos livros do Robert que algumas vezes as histórias vão se misturando. Mas uma coisa eu não posso negar, TODOS os livros dele são bons e esse não seria diferente. Recomendo esse livro e todos os outros dele. Depois vc me agradece