Minha queda por heróis

Minha queda por heróis Susan Elizabeth Phillips

Resenhas - Minha Queda Por Heróis

Anne.Mastelli 16/05/2021

Favorito
Comprei esse livro apenas pq gostei da capa. Não conhecia a autora e não sabia nada sobre o livro. Foi uma excelente surpresa quando acabei a leitura.
Amei a escrita da autora.
Amei a construção dos personagens.
Amei todo o mistério.
Fiquei completamente envolvida na história e não consegui parar de ler enquanto não cheguei na última página. Se tornou um dos meus favoritos.
Lucinda 16/05/2021minha estante
Essa autora é ótima

Maria1691 17/06/2021

Bom, nada de brilhante
Quando comecei ler esse livro fui sem muita expectativa, primeiro que foi um surto do Twitter e segundo pq nao tive spoilers, lpgo nao sabia de nada.
Anne é uma personagem boa, achei ela bem construida, so algimas coisas ficaram em off. Theo no começo do livro eu odiava,mas eu percebi que estava odiando a pessoa errada, mesmo assim, algumas falas e situações me incomodaram DEMAIS.

Christielli 21/10/2022

Acho que eu tbm tenho uma quedinha por heróis ??
Admito que de começo achei que não ia me apegar, mas depois melhora gente, eu juro, eu amei todos os personagens, amei o Theo e a Annie, a Annie é uma ótima protagonista, muito sarcástica e engraçada, eu amava ela chamando o Theo de psicopata e de diabo kkkkkk, amei ela sequestrando o gato dele e todas as vezes que ela insinuava que ele matava pessoas e fazia covas atrás da Harp House kkkkkk, achei que era enemies to love, mas não é isso, reviravoltas gente, tem uns mistérios que rondam a história que faz você ficar "Uau". leiam, é muito bom, o fim é daqueles que você abraça o livro e pensa "aaaahhh", a escrita é muito boa, não é uma escrita complicada, só é difícil se apegar um pouco no começo, mas só fazer um esforço que se torna um dos melhores livros da vida, vou guardar num potinho!!

Vê Lemes 17/03/2021

Sensacional
Após a morte de sua mãe Annie precisa viver na ilha onde passou um verão que lhe trouxe muitas lembranças ruins.
Theo Harp um herdeiro cheio de demônios para exorcizar, fechado e de péssimo humor.
Fantoches de personalidades variadas e irreverentes que tumultuam e divertem a história.
É, você não entendeu errado!
Este livro é uma mistura de mistério, policial, romance, descobertas pessoaise muita superação. De forma divertida e leve, a autora nos envolve no universo da história, e você só consegue parar quando chega ao fim.

Lucy 16/06/2023

Não foi nada do que eu esperava...
Eu achei que iria ler uma comédia romântica bobinha, como sugere o título, mas me enganei... O livro tem uma história interessante, começando pela profissão bem peculiar da protagonista: ventríloqua, e (no começo) o mocinho tem uma pegada meio Heathcliff.
O livro, apesar de ser uma comédia romântica, tem pitadas de aventura, mistério e drama na quantidade certa e que te prende. Também aborda alguns temas sérios, como violência doméstica e transtornos mentais, mas com sensibilidade e sem forçar muito.
Não foi nada do que eu esperava, me surpreendi positivamente. Gostei muito!

Ana Luiza 09/07/2020

Vai aquecer o seu coração! (resenha do blog Mademoiselle Loves Books)
📚 A HISTÓRIA⠀

Ao chegar a Peregrine Island, Annie não tem mais nada a não ser seus fantoches e terríveis memórias do lugar. Depois de gastar todo o seu dinheiro dando conforto para a mãe em seus dias finais, só resta a Annie voltar ao chalé da mãe na ilha e tentar encontrar sua suposta herança.⠀

O inverno rigoroso e gelado torna sua jornada de volta perigosa e digna de um pesadelo. Mas é a proximidade da mansão Harp House e do dono da casa, Theo, que a assusta de verdade. Theo foi seu primeiro amor, sua primeira decepção e quase seu assassino. Eles viveram um verão de muita paixão escondida há mais de 20 anos, mas também de terror.⠀

Annie não esqueceu que Theo é um psicopata, mas precisa admitir que ele ficou um psicopata muito bonito. Escondido na mansão mal-decorada, Theo é quase como os heróis dos livros favoritos de Annie. Ele é um escritor sombrio, rico, mal-humorado, rude e com um passado doloroso.⠀

Quando acaba ajudando a amiga que salvou sua vida no passado e passa a trabalhar na Harp House, Annie vê uma oportunidade de se vingar. Se Theo quer bancar o artista louco, Annie vai ajudá-lo, mexendo com os relógios da casa e pregando outras peças inocentes. ⠀
Mas a proximidade com Theo deixa Annie loucamente atraída por ele mais uma vez, sentimento que ele passa a corresponder...⠀

📚 VALE A PENA LER?⠀

"Minha Queda Por Heróis" é um romance que satiriza os clichês dos livros de romance ao mesmo tempo em que entrega uma história apaixonante e mágica sobre segundas chances no amor. ⠀

A autora tem uma narrativa muito divertida e leve, que agrega bem pitadas de mistério, ação e sensualidade. Ela ainda explora bem seu belo, gelado e romântico cenário: uma mansão antiga em uma ilha remota em pleno inverno. ⠀

Eu devorei "Minha Queda Por Heróis" em 2 dias e fiquei com um gostinho por mais. A história é cativante e surpreendente. Os personagens são simplesmente brilhantes e hilários, do tipo que gostaríamos que fossem nossos melhores amigos. Vale muito a pena ler!

LEIA A RESENHA COMPLETA E VEJA FOTOS DO LIVRO NO BLOG:

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2020/07/resenha-minha-queda-por-herois-susan-elizabeth-phillips.html

Sereinllover 29/03/2021

Cabana
Minha queda por heróis é um romance leve, rápido, fluído que prende o leitor. Achei a história bem construída para um romance clichê e fiquei bem surpresa com as poucas cenas de sexo, a sinopse deixava a impressão de que fossem muitas e recorrentes. Não foi o melhor livro de romance que eu já li, mas ganhou um espaço no meu coração.

raissarang 01/06/2021

Esse livro é tudo!
Que livro maravilhoso! De verdade.

Eu pensei que esse livro fosse do estilo Bela e a Fera, onde a mocinha muda o mocinho, mas não é! Não vou aprofundar, mas eu amei! Os fantoches, que no começo considerei tão sem sentido, se tornaram essenciais no decorrer do livro. Eu amei ??

Ahh, e sobre a história! Eu já desconfiava de algumas coisas, mas não de tudo, principalmente do final sobre quem não queria ela na ilha. Gostei muito de tudo, nunca antes tinha lido um livro que misturasse suspense, romance e tantos outros gêneros em apenas um livro!

Allexya 20/06/2021

Um amorzinho ?
O livro me prendeu no primeiro instante, e eu fiquei apaixonada. Amei a protagonista e achava hilária as peças que ela pregava no Theo. Foi um livro clichê e bem previsível, mas eu amei cada segundo. Me emocionei muito com o plot da Liv e até chorei. Achei muito bom o desenvolvimento da Annie, que é a protagonista, e o final foi perfeito, muito emocionante.
Eu de muitas risadas com os diálogos desse casal, me deixou de coração quentinho ?

Simone 14/05/2021

Um romance divertido
Mesmo sendo um romance clichê, eu simplesmente amei demais. O livro tem uma pegada muito divertida e leve, que agrega bem pitadas de mistério, ação e sensualidade. Os diálogos de Annie e Theo são muitos bons, recheados de ironia e provocações, que tornam a leitura ainda mais gostosa e rápida.

Cami 09/03/2021

Uma boa surpresa!
Encontrei esse livro por acaso, e foi uma supresa maravilhosa. A história nada convencional, com tudo em doses certas, o romance, os traumas, o mistério, enfim, muito bom. Super indico!!

Vanessa Sueroz 11/10/2021

Annie esta falida e com a morte de sua mãe ela vai para a ilha onde passou um pedaço de uma infância para passar o inverno. ela esta a procura de uma herança que a mãe deixo escondida por lá e claro, conseguir os direitos do chalé da família para poder vender e ter algum dinheiro.

Claro que rever o passado não vai ser fácil, principalmente quando ela dá de cara com seu antigo amor Theo Harp. Ele foi um adolescente problemático causou muitos problemas para ela e hoje ele é um escritor famoso.

Para piorar alguém não a quer por perto e coisas estranhas conheçam a acontecer com ela.

Um romance bem elaborado e cheio de gatilhos e conflitos como uma criança com problemas de comunicação, suicido e etc. Achei a história legal, mas o casal principal para mim não teve muita química e os hots me incomodaram um pouco.

Mas não deixa de ser um ótimo livro para quem gosta de um romance com um mistério.

Natalia.Rodrigues 14/05/2021

Esse livro me surpreendeu, por conseguir reverter minha impressão inicial.

Terminar dando 4 estrelas é um grande feito já que nos primeiros 30% do livro eu tava querendo dar 1, começou chato, maçante, lento, me fez querer desistir de ler umas 10 vezes..

Mas depois dos 30% parece que era outro livro, teve agilidade a trama desenvolveu e não consegui parar de ler até acabar.

No mais foi um bom romance de suspense

Ju 02/04/2021

Perfeito
Bicho, eu não dava nada por esse livro. Nada mesmo. Eu comecei a ler e só estava ????? com as coisas que aconteciam, até chegar aos 20%. Ele é perfeito, maravilhoso e envolvente. Você faz milhões de teorias sobre o que está acontecendo e, apesar de acertar a maior parte delas, o final não deixa de ser surpreendente.

Foi o que me tirou da ressaca literária (ressaca de livro ruim, visse) e ganhou um espaço no meu coração. Theo e Annie são incríveis.