Minha queda por heróis

Minha queda por heróis Susan Elizabeth Phillips

Resenhas - Minha Queda Por Heróis

Aline327 04/02/2021

Diferente, e tem fantoches!
Uma história meio diferente. Mocinha que sofre mas é independente. Mocinho (meio vilão) preso ao passado. Acontecimentos misteriosos. Tudo em uma ilha!

Amanda 10/01/2024

Nunca esperei amar fantoches!
Sério! Quando comecei a ler achei que seria mais um livro que iria "empurrar" a leitura para terminar, pq nada é mais estranho que fantoches kkkk
Mas em alguns momentos esperava ansiosa as cenas que o Theo montava com eles!
E o "vilão" da história foi uma surpresa total ?
LuaTeresa 03/04/2024minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Sao muitas cenas? Não gosto

Amanda 03/04/2024minha estante
Tem algumas cenas, mas não são tão detalhadas como os demais livros hot
O livro é bom demais ?

LuaTeresa 03/04/2024minha estante
Acho que entendi. Obrigada

Bia 14/07/2021

Um livro que depois de ler não saí da sua mente.
O livro fala sobre Annie que depois de perder a mãe vai para um chalé que era de sua mãe. Nisso ela vira vizinha da Harp House e várias coisas vão acontecendo, como um leve mistério, romance e comédia. No começo do livro não acontece praticamente nada, eu estava quase largando mas resolvi dar uma segunda chance, e confesso que não me arrependo. Um livro que em vários momentos me fez rir e pensar em como a mente da Annie funciona. Esse foi o primeiro livro físico que eu li e fico feliz por ter sido ele, realmente muito bom.

ThaianeVier 06/10/2021

Minha queda por heróis
A história é muito boa, adorei a escrita da autora, te prende do início ao fim.
Teve momentos que eu não entendi muito bem o que acontecia, acho que era porque estava meio distraída, mas tirando isso o livro é perfeito, fiquei chocada em algumas partes.

Anað¹ 19/05/2022

Minha Queda por Heróis
Minha Queda por Heróis e um livro que eu achei super chato no começo, demorei para pegar no tranco, mas quando chega na parte boa eu fui direto, não é um livro que entraria no meu top3 nem top5 mas é um livro legal que é gostoso ler me fez dar boas risadas e surtar em alguns momentos.
Annie e Theo são uma dupla caótica e super divertida.
Susan é uma escritora de terror é diferente do que o Library Jornual achou do livro eu achei que teve alguns momentos que Philips botou terror na história, mas é um livro bom, excelente não, mas bom sim.
??e ela tinha uma quedinha por heróis??
Beijocas!?

soster 05/10/2022

ELE SÓ TRATA ELA BEM????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Rennatha 25/11/2022

Só não gostei mais porque senti que às vezes o livro mudava de um diálogo pra outro do nada. Às vezes introduzia um assunto do nada. Mas gostei bastante do epílogo kkkk. Achei fofo.

Emilly1240 30/11/2022

Que história incrivel, no começo tava meio confuso essa coisa de fantoche, mas depois tudo fica mais claro e se torna bem divertido. Esse livro me prendeu demais, por isso acabei em um dia. Todo o mistério e o romancezinho faz tudo ficar incrivel. Com toda ctz vai pra lista dos favoritos!!

Elisangela.Bueno 19/12/2022

Senti como se estivesse assistindo um filme de sessão da tarde, nenhuma grande reviravolta.
Um romance bem óbvio, gostosinho de ler.

Barbara 30/12/2022

Meu Deus a menina passa perigo a cada dois segundos kkkkk coitada, não tem um dia de paz. Livro fofinho, com um personagem dark e reviravoltas gostosas.

Maria 02/01/2023

Meu protegido e meu favorito
É definitivamente um dos melhores livros que eu já li na vida! Inclusive foi o livro que me voltou para a literatura, porque eu fiquei alguns bons anos sem ler com vontade mesmo e esse livro abriu as portas do mundo literário pra mim outra vez.
Não é uma leitura cansativa, pelo contrário, é viciante, você lê um capítulo e fica desesperada pra ler outro capítulo o quanto antes. Recomendo muito, principalmente pra quem gosta daqueles romances gostosos de ler. Leiam muito, não vão se arrepender.

P.S.: Theo Harp é o definitivamente o meu crush literário!

na carstairs 06/01/2023

minha queda por heróis
fui ler sem nenhum expectativa e nem sabia sobre oq o livro era pq eu só comprei ele pq eles estava por 10 reais hehe, mas gostei bastante!! achei interessante descobri mais coisas sobre o theo e tals

mari 17/01/2023

um livro muito gostoso de ler, me tirou da ressaca literária. Achei a escrita da autora muito fluida, parecia que estava assistindo a um filme. Gostei bastante da construção dos personagens, mesmo indo e voltando no tempo a leitura continuou bem fácil. Theo com certeza vai ser o crush de muitos (e com razão)