Minha queda por heróis

Minha queda por heróis Susan Elizabeth Phillips

Resenhas - Minha Queda Por Heróis

Camila 06/03/2021

Descrição
Annie Hewitt chega a Peregrine Island no meio de uma tempestade de neve. Está falida e desanimada ? mas não a ponto de desistir. Tudo que tem são seus fantoches, seus amados livros de romances e um pouquinho de coragem.

Mas ela não está preparada para o que a espera no chalé Moonraker. Nem para o homem que vive em Harp House, o misterioso casarão que assoma sobre o chalé. Quando Annie era adolescente, ele a enganou de tal maneira que ela nunca conseguiu esquecer nem perdoar. E os dois estão agora presos em uma ilha gelada, cujos moradores aparentemente não sabem cuidar da própria vida.

Gabriela3542 15/01/2021

Minha queda por heróis
Minha Queda por Heróis cumpre o que promete, um romance doce, leve e envolvente, com pitadas de drama e mistério que devem agradar bastante os leitores do gênero.

Além disso, durante a leitura podemos acompanhar o crescimento e desenvolvimento dos protagonistas e é interessante acompanhar o desenrolar do relacionamento entre eles e a forma como eles vão resolvendo os conflitos que aparecem.

Um livro gostoso e rápido de ler. A escrita é maravilhosa também!

Ana Carolina 16/01/2021

Acho que foi a melhor leitura desse mês (até agora)
Amei o plot twist, amei o romance cão e gato, a quantidade de sensualidade e os personagens secundários. Só não dei nota 5 por que esperava que o relacionamento dos personagens tivesse uma construção mais fluída. Acho que eles começaram a ficar juntos muito "do nada".

Jenni Pradera 26/01/2021

Vou ser sincera, começou bem lento e se não fosse pelos reviews que li a respeito desse livro de que a história ficaria melhor, eu teria desistido. Então a minha opinião bem resumida sobre o livro é esse:

-> A primeira parte foi lento.
-> O ritmo acelerou no meio do livro e fiquei curiosa para desvendar o mistério. Ahhh mencionei que tem um mistério nessa história?
-> O final 💖!

Então se querem um livro leve, com mistério numa cidade pequena (uma ilha), com romance, boy enigmático (e escritor) e girl que não tem muita papas na língua (e tem uma coleção de fantoches...isso mesmo) para curtir nesse verão ou o inverno, independente do hemisfério que resida, essa leitura é para você. 😊

Deborah.Teixeira 17/02/2021

Perfeito
Alguns personagens do livro são fantoches. Confesso que no início pensei que não continuaria lendo devido a isso, mas foi impressão passageira.
A leitura é leve, gostosa e surpreendentemente divertida.
Os personagens são autênticos e fora do padrão, o que os tornam ainda mais cativantes.
E sim, estou terrivelmente apaixonada por Theo Harp.

Naná 28/12/2022

Muito melhor do que esperava
Comprei esse despretensiosamente em uma promoção e não esperava nada dele, mas me surpreendeu positivamente. Um romance perfeito com muita mais plot do que o esperado, esperava inúmeras obviedades e ganhei muitas surpresas. Uma leitura leve e interessante

Jane 14/03/2021

Ótimo história
Eu amei a história do Livro, um romance muito bom e fofo também, com um pouquinho de mistério.

Flávia 29/03/2021

Romance e um pouco de mistério
Adorei o livro!! Um romance um tanto diferenciado (por causa dos bonecos, mas achei uma ideia bem legal) que começa num cão e gato e de repente ficamos presos no mistério (que eu achei muito legal, tipo uma magia a mais pro livro) e acabamos num final mais que lindo... Amei a mensagem que o livro quis passar.
Indico demais.

Bruna 21/03/2021

Heroínas tem uma queda por heróis
Espero que aprecie a beleza de uma praia no inverno. Espero que tenha coragem para enfrentar seus medos e para superar seu passado, espero também que se você não conseguir fazer isso sozinho que aceite a ajuda disponível. Espero que quando o amor te encontre novamente você saiba reconhecê-lo. Espero que goste de heróis mas que entenda que, as vezes, eles também precisam ser salvos.

Regiane.Braga 07/02/2021

Divertido e dar aquele quentinho no coração!!!
Pense num livrinho legal... Tem uma mocinha decidida e batalhadora. Ela é ventriloga, e é muito engraçado, ela interagindo com os seus bonecos.. Tem um mocinho cheio de problemas, mais que ao longo da leitura ele vai te conquistar.. Muito bom super indico!!!

Diva 10/02/2021

Surpreende
Acho que essa é uma boa palavra para intitular essa pequena resenha, no começo confesso que enrolei muito para me apegar a história, cheguei até a deixar esse livro de lado por algum tempo, mas, posteriormente, resolvi dar uma segunda chance e depois que voltei a lê-lo não consegui mais parar, que livro bom, é fofo, engraçado, instigante, além de tratar sobre assuntos importantes e de traumas vividos pelos personagens. Ps. Não temos só um herói aqui não viu, tem heroína também! E para você que tá pensando em ler esse livro, não desiste no começo não, prometo que vai te surpreender.

emlindh 03/02/2021

Digno de Sessão da Tarde
A parte boa do livro é que tem uma narrativa bem dinâmica, então a leitura não fica travando entre os capítulos.
Mas a parte complicada é que toda a plot, com o mistério e o romance, são bem ?okay?. Nada de surpreendente nem muito incrível. É uma boa leitura pra passar o tempo, bem Sessão da Tarde, sem grandes conflitos ou reviravoltas.

Amanda 10/01/2024

Nunca esperei amar fantoches!
Sério! Quando comecei a ler achei que seria mais um livro que iria "empurrar" a leitura para terminar, pq nada é mais estranho que fantoches kkkk
Mas em alguns momentos esperava ansiosa as cenas que o Theo montava com eles!
E o "vilão" da história foi uma surpresa total ?
LuaTeresa 03/04/2024minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Sao muitas cenas? Não gosto

Amanda 03/04/2024minha estante
Tem algumas cenas, mas não são tão detalhadas como os demais livros hot
O livro é bom demais ?

LuaTeresa 03/04/2024minha estante
Acho que entendi. Obrigada

Lara Mélo 03/02/2021

às vezes só queremos um "felizes para sempre" no final
Apesar de alguns clichês - a mocinha não se encaixa nos padrões de beleza, o cara é lindo de morrer e tem um passado problemático - "Minha queda por heróis" foi uma leitura leve e agradável.

Aqui, o "vilão" vira o herói e não tem príncipe encantando salvando a mocinha. Ela mesma consegue ir "se salvando", se virando, passando por um processo de autoconhecimento e reflexão que vai apagando a imagem ruim que a mãe pintava dela e permitindo que ela desenhe uma nova versão de si mesma.

Ao longo do inverno passado em Peregrine Island, Annie descobre que não fracassou naquilo que ama fazer - trabalhar com ventriloquismo e fantoche de bonecos - e que pode ressignificar e ampliar seu trabalho para ajudar crianças traumatizadas por questões familiares, como Lívia.

Além disso, ao descobrir que Théo não é o culpado pelos traumas de sua adolescência, passa a conhecer um outro lado do rapaz que não imaginava existir. E aí o relacionamento deles vai se desenrolando, entre altos e baixos, até o tão esperado "felizes para sempre".

Enfim, o livro tem algumas viradas e acontecimentos interessantes, mostrando que nem sempre as pessoas são aquilo que parecem ser ou que achamos que são - elas podem mudar ou simplesmente tomar atitudes fora da curva em momentos de desespero ou para proteger aqueles que amam.

No fim da leitura, fiquei pensando que o livro daria um ótimo filme de comédia romântica, daqueles despretensiosos, pra assistir quando não se quer fazer muito esforço pra entender o enredo ou os personagens.

beatriz 14/12/2020

no início da leitura não achei que ia me apegar tanto aos personagens, muito menos ao protagonista masculino. mas acontece que as aparências enganam muito nesse livro, eu adorei muito essa história