Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Julia 24/12/2021

Não li
Mas fingi que eu li, acho ele muito caro pra um livrinho tão fino, mas me dá agonia não ter lido ele.

Feyre rainha. ?
Juh 24/12/2021minha estante
amg c vc quiser dá pra arranjar pdf

Lai 24/12/2021minha estante
baixa pdf amgggg

Juh 24/12/2021minha estante
vc quer q eu arranje pra vc?

Julia 24/12/2021minha estante
Eu sei baixar amgs, mas não sei se vale a pena, o que vcs acham?

Lai 24/12/2021minha estante
vale simmm, dai vc lê td certinhoooo

simm

Thais 06/07/2021minha estante
caraleo KKKKKKKKKKKK o senso crítico que eu queria ter:

Vicky 06/07/2021minha estante
Kkkkkkk eu não sou fã do Tamlin, mas aplaudir o Rhys por humilhar quando o coleguinha já tá no chão é demais! Queria ver se fosse o Tamlin sendo escroto desse jeito, saia fã raivosa até do bueiro pra dizer q ele é babaca, mas o Rhys pode, né? Meu pano pro Rhys tem limites!

Thais 06/07/2021minha estante
verdade, nunca tinha parado pra pensar por esse lado até porque além de não ter senso crítico sou extremamente influenciável KKKKKKKKKKKKK

Vicky 06/07/2021minha estante
Me diga que a Netha melhora, ou que ela tem uma razão muito boa pra ser insuportável assim. Pq tô sentindo que vou ler o outro livro na força do ódio kkkkkk

Rafa,ela 06/07/2021minha estante
@Vicky ela melhora, começa virar uma pessoa decente, cria seu próprio círculo intimo, entende a depressão dela e inicia um processo se cura

@Rafa,ela graças a Deus kkkk

Luh 01/05/2021

Meio sem graça.
Achei meio sem gracinha essa novel, mas pelo menos teve pov Nessian.
Não tenho muito a falar sobre esse livro. Foi ok.
beakugou 01/05/2021minha estante
Tô há dois anos enrolando, pq acho muito CHATO!!!!! Só vou ler pq fiz promessa mesmo.

Mana, DOIS ANOS????

Luh 01/05/2021minha estante
Eu li em 3 dias. Mas dava pra ler em 1, só não li pq achei muito chato Mds.

beakugou 01/05/2021minha estante
Em minja defesa era impossível ler enquanto tava na faculdade kkkkk mas é pq é chato mesmo, aí eu enrolo. Já li dois livros nesse fds, mas não consigo sair dos primeiros caps desse, pq é chato msm kkkkk

Luh 01/05/2021minha estante
Ahduudushahahauaha.eu te entendo. Me forcei a terminar tbm.

daynnem 04/06/2021

Pequenas grandes revelações
Vemos fragmentos de Mor e Cassian, foi o que mais amei, ver outras personagens.
90% é sobre Feyre e Rhys obviamente.
No geral, gostei.
Sarah me deixou querendo livro de todo mundo (menos de Elain rs).
Thais 04/06/2021minha estante
Kkkkkkk lembrei do título do outro

Victória P Aguiar 05/06/2021minha estante
A pobi da Elain, meu pai kkkkkk

daynnem 05/06/2021minha estante
Do corte de chamas prateadas?
Elain só serve pra cuidar do jardim...

Thais 05/06/2021minha estante
Não, do pequenas grandes mentiras ???

daynnem 05/06/2021minha estante
Ahhhhhhh kkkkkkkkk morri

Mel 08/08/2020minha estante
Concordo com quase tudo que vc falou, eu acho interessante o rhysand falando que ainda odeia o homem pelo que ele fez com a feyre, mas ele se retratou muitas vezes, ele salvou a vida dele, e ajudou ela a escapar do acampamento dos soldados quando ela resgatou a sonsa da Elain, eu gosto do rhysand não me leve a mal, mas essa foi uma faceta dele que não me agradou, outra coisa que não me agradou foi a mor ainda iludindo meu Mozão Azriel, 500 anos se enganando. Mas agora é esperar no próximo livro pra ver a evolução

LS0 09/08/2020minha estante
Amémmmmmmmmm.

Thay 10/08/2020minha estante
Eu achei desnecessário para o personagem dele, não agrega nada e ainda faz ele parecer um babaca. Eu estou curiosa para descobrir o futuro dos outros personagens, mesmo que isso demore uns anos.

leitora de fics 24/02/2021minha estante
meu deus a sua resenha é incrivel >>>>>>

leitora de fics 24/02/2021minha estante
concordo com tudoooo

Bia 06/03/2021

EU NÃO TENHO O QUE FALAR, EU AMO ESSES PERSONAGENS COMO SE ELES FOSSEM REAIS E EU QUERO PROTEGÊ-LOS DE TODO MAL. ???
Milinha 06/03/2021minha estante
Já me convenceu

Bia 06/03/2021minha estante
AAAAA essa série é maravilhosa demaaaaais ??

Milinha 06/03/2021minha estante
Amoooo!! Acabei o terceiro livro faz uns 15 minutos ???

Bia 06/03/2021minha estante
MDS eu terminei esse livro toda me tremendo e suando frio hihi

Milinha 07/03/2021minha estante
Kkkk

vicenzo 17/01/2022

lulu ainda triste
eu achei que não ia conseguir ler esse livro, por ser conto, ainda mais por ser na visao de outros personagens alem da feyre e rhysand, mas não.
amei ele do começo ao fim, a história deles, as cenas do solstício e outros milhares de acontecimentos.

lucien nao ta feliz nesse livro, vamo ve se no próximo ele vai ta
MANDYLEITORA 17/01/2022minha estante
Spoiler que no prox tb não foi tô esperando o proximo

SasaWene 17/01/2022minha estante
Eu acho que ele é meio que uma preparação para o próximo que não é narrado pela Feyfey

analú brandão 17/01/2022minha estante
dsclp te falar mas vai demorar p ver o lucien feliz hein..

MANDYLEITORA 17/01/2022minha estante
O jeito é ir atrás da biblia laranja

SasaWene 17/01/2022minha estante
Nem nas fics ele é feliz kkkkk;(

Vih 26/05/2021

Sonho
Foi perfeito! Eu amo acompanhar coisas cotidianas de personagens e vê-los como uma família, unidos mesmo após a guerra é incrível! Quero muito ler mais sobre a Nestha!

Foi muito bom para entender mais sobre Tamlin e sobre o Cass tbm!

Perfeito!
lummay 26/05/2021minha estante
Me diz que eu não fui a única ou uma das poucas pessoas quem ficou com pena do Toninho e que basicamente nesse livro perdoou ele? ?

lummay 26/05/2021minha estante
Tamlin*** kkkkkk o corretor me quebra

Vih 26/05/2021minha estante
Não consigo dizer que eu fiquei com pena, pq assim... Karma né?! Ele colheu oq plantou! Mas dá uma dorzinha de ver o estado dele!

lummay 26/05/2021minha estante
Torço pela redenção dele, pois deu p ver q ele tá colhendo oq plantou, eu acho q ele vai encontrar uma parceira q meio q vai ajudá-lo sabe, tipo, antes eu torcia p q ele morresse agora quero q encontre a felicidade ??

Vih 26/05/2021minha estante
Aaah sim, faz sentido! Seria uma boa alternativa!

Elisa130 03/02/2024minha estante
terminei o 3 muito animada p ler esse q é mt chato kkkk

Keslly.Cabral 03/02/2024minha estante
Esse livro me fez repensar até se devo continuar lendo a saga...

Elisa130 08/02/2024minha estante
o próximo é no pov da nestha, eu tenho esperança de ser melhor q esse kkkkk

Keslly.Cabral 09/02/2024minha estante
Segundo terceiros, o pov de Nestha é bem melhor...

Elisa130 09/02/2024minha estante
fico feliz com isso kkkk pq n tava mais suportando a feyre

Brunna90 24/12/2023

Corte de gelo e estrelas
Essa novela é uma delicinha de ler depois da bomba que é o terceiro livro. Adorei a proposta de contar sobre o pós guerra, de ver um pouco o ponto de vista do Cassian (queria ter visto o do Azriel também). Descobrir o presente de Solstício da Feyre para o Rhysand me deixou taaaaao feliz! A cena no chalé dos três machos brincando e Mor e Feyre comentando sobre isso foi muito engraçada, eu amei!
É um livro mamão com açúcar necessário!
anameirellis 24/12/2023minha estante
lindo esse livro depois de tanta emoção

Amanda3913 24/12/2023minha estante
Esse foi lindo demais ?

Brunna90 24/12/2023minha estante
Simmmm! É um respiro aliviado dps de tanto sofrimento

Amanda3913 24/12/2023minha estante
Vdd, só quero ver os próximos, na opinião de vcs quem vocês acham que será o próximo livro? Pq tem muita gente apostando que o próximo será da Elain mas e vcs o que acham ?

Thais.S 27/12/2023minha estante
Eu detesto da Elain... mas pelo capítulo final ter sido do Az.. certeza q se sobre ele e ela o livro.... só espero q ela não se torne seu par pq olha.... que mulher insuportável de chata essa Elain...odiei ler aquela parte em que o Az fala sobre ela

gih 29/07/2021minha estante
até agora não consegui terminar de ler ? me deixou na ressaca literária

Ãngela ð¼ 29/07/2021minha estante
Achei ele mais levinho, por conta de o anterior ter sido muito sobre a guerra ?? acho q n colaria uma coisa muito pesada nesse kkkk mas chamas prateadas... KKK

Thais 30/07/2021minha estante
Mal posso esperar para ler o quarto livro ??

Thais 30/07/2021minha estante
Ai imagino. O último livro foi muito emocionante

Ãngela ð¼ 30/07/2021minha estante
????????????

isa muniz 29/11/2021

meu coração ta quentinho
Que personagens maravilhosos (menos vc Nestha). Amo todos (menos vc Nestha). Todos merecem ser felizes (menos vc Nestha).
Esse livro me encheu de amor, é tão bom ver a amizade do Círculo Íntimo, me sinto parte dele. Confesso que o meu coração tbm ta um pouquinho triste pq a história do Rhys e da Feyre meio que acabou, já que o próximo livro vai dar mais importância pra Nestha e pro Cassian, mas tudo bem ne, é a vida.
Emy b. 29/11/2021minha estante
"Menos vc Nestha" KKKKKKKKKKK

Emy b. 29/11/2021minha estante
Vc pretende ler Corte de Chamas Prateadas?

isa muniz 29/11/2021minha estante
pretendo, mas acho q só ano q vem

Thais.S 30/11/2021minha estante
confesso q a Nestha nesse livro foi um pé no saco mesmo, não q ela ja não fosse, mas eu meio q consigo sentir que tem algo por tras pra ela ser assim, mas nesse livro ela foi muito babaca......n teve como ter empatia por ela

isa muniz 01/12/2021minha estante
é nesse livro ja mostra mesmo q ela ta meio pertubada e confusa, só lendo o próximo pra ver se eu vou me simpatizar com ela kkkkkkkkk

alew. 08/11/2021minha estante
e eu achando q ela ja tava grávida ?

Carolina 08/11/2021minha estante
esse livro é tão quentinho?

Kim 08/11/2021minha estante
esse livro é- pft

Ana 08/11/2021minha estante
esse livro mesmo curto, me fez tão feliz?????

Amandinha 08/11/2021minha estante
Tbm achei q ela estivesse grávida por um tempo ?

Nadja 18/09/2018

Vendo as resenhas
Bom, eu só comprei o livro pra saber do Rys e da Feyre, então de tiver mais deles, tô dentro.
Nadja 18/09/2018minha estante
* Se tiver. :)

Sandy 21/01/2019minha estante
Kkkkkk, tava lendo o comentário das pessoas falando mal da perfeição dos dois e comecei a pensar se tinha algo errado comigo por gostar do rama cê dos dois, mas fico feliz em saber que não sou a única. :)

Nadja 22/01/2019minha estante
Eu amei muito o romance dos dois, nesse caso quanto mais melhor. Eles também aparecem na série Trono de vidro.

Sandy 22/01/2019minha estante
Sério? Eu li até a metade do terceiro livro de trono de vidro e eles ainda não tinham aparecido (eu acho).

Nadja 22/03/2019minha estante
Leia a série inteira. Kkkkk

Fabi 23/06/2020

Em minha casa servimos a acotar
Apesar de saber q esse livro não agrada muita gente, eu gostei demais dele, de verdade.

Eh claro q não eh um livro com uma premissa igual aos outros três, esse livro eh como se fosse um grande epílogo e eu me senti abraçada por ver como andou a vida de cada um pós corte de asas e ruína.

Queria mais. Confesso q to com um vazio no peito por saber que não vou mais me encontrar com esses personagens q amo tanto. Vou sentir saudade demais.

Só um ps: nestha tava mais insuportável q nunca nesse livro. Toda cena q ela aparecia eu fechava o livro, respirava um pouco e abria de novo pra ver a merda rolar haha

?Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos... ?
Luna 23/06/2020minha estante
Também acho a Nestha insuportável,gosto muito do Cassian e se eu ler o spin off vai ser por ele.
Tô com medo de shippar a Elain e o Lucien e ela ficar com o Az ;-;

Fabi 23/06/2020minha estante
O livro não tem graaaaandes revelações mas eh gostosinho de ler, vai na fé haha

Luna 23/06/2020minha estante
Já li

Thaysa 23/06/2020minha estante
Amiga, a Galera Record repostou foi o seu story no insta deles?? Fancyyy hahahaha
Pensa que daqui uns meses sai o 4 livro que infelizmente vai ser sobre a insuportável (Nestha) com o Cassian

Fabi 23/06/2020minha estante
Sim miga to famosa socorro kkkkkkkkk eu fiquei sabendo q teria um próximo, só n sabia quem seriam os principais. Eu espero mesmo q a sarah faça algo pra melhorar o humor da nestha pq se não vai ser impossível ler sem revirar os olhos a cada página haha