Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Moodreader 12/07/2021minha estante
Espera pra ler acofs muuuuito bom

mizzcs 13/07/2021minha estante
confesso q n gosto mto da nestha, mas to até ansiosa pra ler acosf KKKK

Moodreader 13/07/2021minha estante
Eu tbm n era fã, mas esse livro mudou tudo pra mim

Julinha 07/08/2021

amei!!
esse livro foi super leve de se ler, a leitura foi super fluida e foi maravilhoso ver um pouco de cada personagem narrar esse livro, a Feyre é uma personagem incrivel e pudemos acompanhar sua preparação para o solstício de inverno bem como o aniversário dela e eu amei, recomendo muito esse leitura!!
Naty 07/08/2021minha estante
Livro assim mostrando apenas o dia-a-dia deles me aqueceu o coração

Naty 07/08/2021minha estante
Simplesmente amei, e com certeza leria mais desse tipo se a autora escrevesse

Julinha 07/08/2021minha estante
Verdade, finalmente pudemos ver eles vivendo sem tanta pressão né kkkkk gostei muito também!!!

hhtps.layla 02/07/2021

Reconfortante
Ver eles todos unidos como família, e cada um lidando com seus demônios, superando traumas e cicatrizes passadas me faz ficar muito orgulhosa de todos eles, da evolução da família. Sem contar que eu ri MUITO NESSE LIVROkkkkkk amei
July.Galathynius 02/07/2021minha estante
A cena da Feyre e do Cass "roubando" os vinhos do Rhys é tudo pra mim KKKKKKKK

hhtps.layla 02/07/2021minha estante
SIMMMMMM eu amo tanto eles???

Giulia Vitória (: 02/07/2021minha estante
O Cassian zoando a altura da Amren kkkkkkk ??

amanda 12/08/2021

80% do livro com o coração quentinho
80% do livro com o coração quentinho, porém o tratamento com a Nestha e com o Lucien me deixa um pouco aflita e angustiada. Mas, um ponto positivo são os POVs dos outros personagens, pena que não são em 1ª pessoa como os da Feyre e do Rhys. E não entendo pq fizeram desse um livro extra sendo que é literalmente a continuação, e, por spoilers que tive de ACOSF, acontecimentos dele seguem sendo citados.
Thaiany6 12/08/2021minha estante
O ponto de vista dos outros personagens em 3° pessoa tbm me incomodou. Pior que em acosf é do mesmo jeito

amanda 12/08/2021minha estante
Psee, fiquei sabendo, triste desde já

Maria 12/08/2021minha estante
real a narrativa dos outros devia ter sido em 1° pessoa

Luane.fvb 11/08/2021minha estante
Pq vc odeia a mor??????

alice 11/08/2021minha estante
Amg pq ranço da Mor? Eu continuo amando ela

debs.lendo. 12/08/2021minha estante
Gente já faz três livros a mesma ladainha, na história é pior, são SÉCULOS e a mulher não supera o passado, não se mostra pro mundo, ela não é alguém pequeno, ela PODE sim ser quem ela quer, a autora deveria ter feito uma evolução aí.

Marlon 20/03/2021

Desculpa sarah
N sei oq dizer, simplesmente não gostei. N tem história nenhuma, a única parte boa foram os hots. Ver a cidade sendo reconstruida e tal foi legal mas n o suficiente para me prender, achei q n ia conseguir acabar.
Ellie 20/03/2021minha estante
É porque não é um livro como os demais da saga ué, é um spin off pra servir de ponte pro próximo livro, apenas isso

Marlon 21/03/2021minha estante
Eu sei disso, mas tava com uma expectativa e ela n foi atendida

Ellie 21/03/2021minha estante
Tendi, a receita é jamais colocar expectativas, se for bom vc se surpreende, se não for não tem decepção

deanrosie 08/09/2021

demorei bastante pra conseguir me prender ao livro, mas chegando em uns 30% eu consegui.
por ser um livro em que se passa no solstício deles, não há muita coisa importante; apenas o cotidiano deles pós-guerra e a preparação para o feriado. realmente não tenho muito o que dizer.
Bea 09/09/2021minha estante
Também achei bem fraco. Mas vejo pessoas indo a loucura com ele, vai entender viu

deanrosie 09/09/2021minha estante
simm

Maryclarie 14/09/2021minha estante
o mesmo, amg

Cecy Jarske 18/03/2022

Lindo. Lindo. LINDO!
Por mais que fosse inverno em Velaris, e toda a cidade estivesse branquinha pela neve, a única sensação que senti ao terminar este spin-off foi de calor. Meu peito está tão quentinho ao final dessa leitura que o sorriso besta que ostentei no rosto nos minutos após ler a última página foi mera consequência... Eu simplesmente AMO esse tipo de enredo; esse tipo de oportunidade que Sarah nos agraciou de acompanhar nos momentos rotineiros e de domesticidade entre os Feysand e o Círculo Íntimo.

Sinceramente, após todos os acontecimentos dos livros anteriores ? assim como o anterior onde tivemos a guerra e tantas perdas ? este solstício fora merecido a cada um deles! Por mais que vários "ganchos" ficaram implícitos para o próximo livro e que a paz, provavelmente, seja momentânea... Mas eles mereciam esse descanso, essa união após tantos acontecimentos catastróficos. Tantos traumas que ainda precisam ser cicatrizadas... A cereja do bolo fica encarregada pela decisão dos Feysand em relação ao futuro /deles/. E eu desejo MUITO que Sarah nos agracie com outros spin-off dos Feysand junto ao herdeiro...

Spin-off entregou tudo que é esperado de um spin-off, e somente aumentou mais ainda minha vontade de ler o livro dos Nessian. Eu sou totalmente apaixonada pelos personagens, e a leitura atual apenas poderia ter me deixado tão "[*****]" por eles! Tão bom vê-los felizes e relaxados, na medida do possível; curtindo e aproveitando não só a companhia, mas a dádiva de estarem vivos... Esse tornou-se meu segundo livro preferido da série, é uma leitura leve e objetiva, o enredo em torno do solstício e na rotina durante os meses subsequentes aos acontecimentos anteriores. A leitura é muito gostosinha!
Ana.Pinelli 18/03/2022minha estante
Aí amiga, enrolo tanto pra ler esse livro porque falam que é super chato, obrigada precisava de um incentivo pra começar ele,

Cecy Jarske 18/03/2022minha estante
Eu também vi várias resenhas falando que era chato, mas, sinceramente, eu amei! Eu sou suspeita para falar porque gosto dessa pegada doméstica com os personagens que amo (não é à toa que escrevo fanfics, rs), mas eles mereciam esse "respiro" depois de TANTO acontecimento, amg. Espero que você goste, o livro é curtinho e a gente lê em um dia se pegar embalo.

Desejo a você uma boa leitura! ?

Ana.Pinelli 18/03/2022minha estante
Obrigadaaa,. vou ler o quanto antes

Day 29/03/2021minha estante
Eu acho que esse livro é bem mais pra "preparar o terreno" pros outros, pq se fosse fechar tudo nesse ia ficar muito corrido

Day 29/03/2021minha estante
Tipo, foi nesse que Feyre e Rhysand decidem começar a tentar ter filhos, nesse que a gente vê que a Nestha tá depressiva, que a Elain tá começando a se misturar, são várias coisas de transição

Dan 01/04/2021minha estante
É msm...

anne 04/07/2020

Um pouco decepcionante
Por ser o último livro da série eu esperava mais. Mais final feliz, mais conclusões, mais ação, mais resoluções de conflitos... fiquei um pouco frustrada.
Man 05/07/2020minha estante
Não é o ultimo livro. A autora tornou isso uma série. Ainda teremos mais livros, ano que vem tem outro.

Man 05/07/2020minha estante
Mas sim, esse livro é sem gracinha... tb depois de toda ação dos outros.

anne 06/07/2020minha estante
Ah eu não sabia. Ainda bem!!! Obrigada por avisar :)

luizadcostal 01/07/2021

foi muito bom ver um pouco deles dps da guerra, confesso que fiquei com um ranço bem grande da nestha (que eu ja tinha mas tdb) super rapidinho pra ler
Duda 01/07/2021minha estante
Nestha foi horrível com o cass né ?

luizadcostal 01/07/2021minha estante
dms, mas dps de ler acosf comecei a gostar dela

Duda 01/07/2021minha estante
Eu perdoei ela,mas GOSTAR,acho que nunca vou

bruniverso 26/09/2020

fofinho, parece um especial de natal de série de tv
eu finalizei esse livro me perguntando como as pessoas passam pano pra Nestha. beleza, ela tem depressão. continua não justificando ela ser desprezível, ao ponto de inferiorizar alguém. o fandom que me perdoe, mas pra mim não desce. de resto, tudo lindo.
Analu. 27/09/2020minha estante
Não sei doq tás falando, mas já quero

bruniverso 28/09/2020minha estante
kkkkkkkkkj não se faça de boba, vai ler tog primeiro u.u

Analu. 28/09/2020minha estante
Eu pretendo começar o primeiro livro essa semana assim que terminar o da Cassandra. Mas tô com medo de ficar sem vida social kk

Isa Góes 05/04/2022

Confort book da saga ???
Muito gostosinho de ler, é uma chance de entender mais um pouquinho de cada personagem e de ler algo em que o foco é o círculo íntimo da Feyre e do Rhys. Eu amei, foi uma leitura rapidinha que deixou meu coração quentinho.
O Suriel teria muito orgulho da Feyre.
Vamlirynna 05/04/2022minha estante
Tava indo tudo bem, até eu ler a parte do Suriel

Vamlirynna 05/04/2022minha estante
Choro até hoje ?

Isa Góes 05/04/2022minha estante
Ela ajudando as criancinhaaaas FALA SÉRIOO

miu 27/04/2021

um livro muito tranquilo e leve, bom pra quem terminou a trilogia e ficou com saudade.
não acontece nada espetacular, sinto que muitas coisas foram jogadas e no final ficaram sem um desfecho digno, mas foi bom ver eles felizes.
vitolonas 28/04/2021minha estante
Já acabouuu!!
Ainda estou no segundo KKKKKKKKKK

miu 28/04/2021minha estante
kkkkkkkk eu não consegui me segurar, fiquei obcecada!!!!!

vitolonas 28/04/2021minha estante
KKKKKKKKK Não julgo, só não terminei até agr pq li mais 2 livros ao mesmo tempo de Corte de Névoa é Fúria...

Leticia | @lehbooks 30/07/2020

É bom, umas das únicas coisas que me agradou no livro foi feysand e suas cenas hots
Rebeca 30/07/2020minha estante
Hahahha te entendo! Preciso ainda ler esse último!!

Leticia | @lehbooks 31/07/2020minha estante
Feysand tudo pra mim! kkkk

Anny 31/07/2020minha estante
É o único que falta eu ler! Já está na lista de próximo a ser comprado! ?