Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

dudapalmeirim 25/10/2021

pra matar as saudades
li esse livro um ano depois de ler os três primeiros, ou seja, foi bom pra matar a saudade dos personagens. tirando isso, foi meio bobinho, já que nada demais acontece.
mas não pulem não, leiam :)
lulu 25/10/2021minha estante
agr vamos pra acosf???

dudapalmeirim 25/10/2021minha estante
nao kkkkkk

_Duda.Leão_ 15/04/2021

"Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos"
Entaooo kkkkkkk não sei bem por onde começar, sempre acontece isso quando eu encerro um ciclo, e pra mim esse livro é isso. Ele é um desfecho, esses personagens que eu amo tanto, estão encerrando um ciclo para iniciar outro, com outras batalhas a serem travadas e outros mistérios para serem desvendados. Outros dilemas, outras perspectivas. Eu sinto como se eu tivesse vivido esse tempo, e visto a evolução deles, tivesse ali, de esguelha acompanhando eles crescerem. A jornada desses personagens é muito incrível, e essa série trás muito a tona a família, como aqueles que escolhemos para chamar assim, o altruísmo, a determinação, mas também o egoísmo, os machucados, e o lado sombrio de cada um. A genialidade está no fato de não existirem vilões e mocinhos, mas sim, criaturas vistas em suas melhores e piores facetas. Ali todo mundo já protagonizou as maiores destruições dos dois lados da coisa. Todos possuem as mãos sujas de sangue. E todos também já estenderam essa mesma mão para salvar a existência de alguém. Então, cada um tem as suas dores e suas feridas, e eles estão caminhando em busca de uma cura. E é lindo, na íntegra. Tô ansiosa pelo próximo
_Duda.Leão_ 15/04/2021minha estante
A, não sei 5 estrelas pq o início é bem chatinho, e esse não é nem de longe o melhor livro da série, no entanto, me traz sensações muito boas, por isso eu amei ???

Bruna2527 15/04/2021minha estante
Eu amei esse livro, me deixou de coração quentinho

Cla 25/06/2021

São esperadas mais explicações neste livro. A autora menciona pouco outras histórias em aberto.
mills 25/06/2021minha estante
tem muuuito furo ai mesmo

Cla 25/06/2021minha estante
Foi só pra encher linguiça...

zoni 28/12/2020

Então tá, né?
E aqui estou eu (meme da Gretchen distorcida dando um sorrisinho amarelo). Não sei se isso acontece por eu não ser fã da série, mas achei esse livro desnecessário, nenhuma das tramas contadas aqui é relevante ou interessante de verdade, os protagonistas só estão aproveitando um tempo para comprar joias e presentes pois é Natal e está frio. Na história eles dão outro nome para a festa, mas é só o Natal lá no mundo dos feéricos. Com Corte de Gelo e Estrelas fica claro que Sarah J. Mass está disposta a agradar seus fãs, entregando coisas que eles querem ler (nem tanto assim, já que muita gente se mostrou decepcionada com esse volume). Me disseram que esse livro seria a ponte entre os três primeiros e os novos, que serão focados na Nestha, mas não achei isso não... E por falar na patroa, ela é a melhor personagem, mesmo sendo insuportável, e eu super entendo o descontentamento dela, aquele grupinho da Feyre é realmente chato e felizinho demais, puta merda, chega a ser irritante. Em resumo, o livro não acrescentou nada a série. Foi escrito para gerar uma graninha fácil e agradar alguns leitores.
Capuzzo 28/12/2020minha estante
Eu também achei totalmente desnecessário esse livro... o capítulo extra dele que realmente foi relevante pro próximo livro, que é contando que a Nestha vai pro acampamento Ilyriano com o Cassian.

Priscila 28/08/2021minha estante
ameiii a parte de tudo mundo e
feliz kakakkkkkk, não li esse mas fiquei com vontade só pela sua indignação

Marcus 06/12/2020

Livro cheio de aventuras!! Final da série, porém dá uma vontade imensa de saber o que vai acontecer posteriormente. Esperando mais lançamentos ??
Klara1998 07/12/2020minha estante
não gostei muito, eu esperava mais..

Marcus 08/12/2020minha estante
Sério? Também esperava mais, como por exemplo, se eles iriam ter realmente o filho. Mas deve ter lançamentos futuros.

Karine Gabrielle 28/06/2021

Apesar de ver muitos vídeos no tiktok que falam que não precisava desse livro acho mega necessário.

Nesse vemos os personagens que tanto amamos sobe novas perspectiva e sobre os efeitos que a guerra trouxe para cada um deles.

Se já amava muito eles aqui o carinho só aumenta

É como a maioria sempre tem um o seu prefiro em escala posso dizer que amo muito todos até mesmo por que são histórias individuais diferentes que que fazem com que nos apaixonamos por cada personagem.

Leia que vale muito a pena
fermata.literaria 28/06/2021minha estante
O final desse livro é bem mais amorzinho do que o final do terceiro.

lari.souza 28/06/2021minha estante
Eu amo esse livro chorei muito e ainda fiquei de coração quentinho

Daniella 21/01/2021

Apaixonada
Ah, gente, que série, viu? Agora é aguardar até o dia 26/01 para a estreia de Corte de Chamas Prateadas. Ansiosa! Essa autora ainda vai matar a gente um dia haha'
Carine 23/01/2021minha estante
Vai sai o próximo livro em breve.. corte de chamas prateadas.. Nesha e cassian

Daniella 25/01/2021minha estante
Sim, amanhã (terça 26/01) ??

brendbatista 02/02/2021

Ruimmm demais!

A escrita é muito boa, mas não acrescentou em muita coisa na história.
Nestha e Elain sempre chatas, quem aguenta?

O livro é total sem sentido, não tem nada que incentive a leitura.
Karol 02/02/2021minha estante
Simm kkk pior que o próximo livro é sobre Nestha ainda pensando se vou ler, não suporto ela.

brendbatista 02/02/2021minha estante
Simm!! Penso o mesmo afff

Lary 29/01/2021

É um livro que mostra como ficou a vida dos personagens após a guerra.
Não é um livro ruim, eu gostei, mas achei desnecessário, não acontece muita coisa. Porém, dá pra matar um pouco da saudade dos personagens rs
Ana Karina 29/01/2021minha estante
Ou atiçar a raiva em alguns, rsrsrsrs

Lary 29/01/2021minha estante
Realmente ?

Giovanna Simões 18/01/2021

EU TO MARAVILHADA!!!!
PERFEITO PERFEITO PERFEITO
Assim como todos os outros, quero guardar esse livro no meu coração.
Uma das melhores leituras de minha vida, sou perdidamente apaixonada pela história e pelos personagens.
Recomendo muitíssimo, essa série deveria ser religião.
OBRIGADA FANFIQUEIROS QUE FAZEM MEUS DIAS MELHORES COMPARTILHANDO SEUS DELÍRIOS LITERÁRIOS.
LEIAM!!!!!
JULIA 03/02/2021minha estante
Kakakakaka

Giovanna Simões 05/02/2021minha estante
amo kkkkkkk

Luiza 20/07/2021

PERFEITO
O começo é bem chato mas depois o livro começa a fluir e é perfeito, chorei lendo o hot, chorei tbm no niver da feyre.
5 estrelas favoritado
Ana Alice 20/07/2021minha estante
chorou lendo o hot? Isadora Arrais 2.0?

Luiza 20/07/2021minha estante
simmm???

Ana Karina 03/02/2021

Corte de Gelo e estrelas
Olha não é um livro ruim.... mas pra mim também não foi bom.

Foi um livro bem esquecível, pois nada acontece, foi aquele livro que a autora só fez para agradar os fãs, mas que no fundo foi para ganhar mais dinheiro... Os personagens continuaram me irritando, quero só ver o que será da nova série dela dentro desse universo. Porém a escrita da autora é bem fluída, mas só isso pra mim não salvou esse livro não.

Para quem amou muito o terceiro livro (que não foi o meu caso) vai adorar essa história aqui.
Erika Villarinho (@leitureca) 03/02/2021minha estante
Esse livro foi uma DECEPÇÃO. 50 reais para UMA cena que a cena da Nestha e o Cassian. SÓ.

Ana Karina 05/02/2021minha estante
Foi mesmo, era melhor nem ter escrito, rsrsrs

Lay 20/07/2021

Apesar de ser bem curtinho o livro , gostei porque da uma leve noção sobre alguns personagens . Espero do fundo do meu coração que senhorita Sarah faça algo com relação a lucien não aguento mais ver ele sofrendo sendo rejeitado.
Copyx 20/07/2021minha estante
ai amg stan do Lucien que nem a gnt só recebe migalha é triste viu

Lay 22/07/2021minha estante
Eu juro que se a Sarah não der a ele um destino GLORIOSOOOO eu vou odia-la