Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Kimberly 25/03/2021minha estante
menina, você esclareceu TODOS os meus pontos. concordo com tudo??

Kimberly 25/03/2021minha estante
também fiquei muito triste com relação a Elain-Lucien-Az. Fiquei super confusa e nem sei qual team escolher, visto que amo os dois. muito complicado :/

MahD 18/02/2021

Triste por ter acabado
Ótima conclusão dessa maravilhosa jornada, eu tô muito triste por ter acabado, na verdade queria apagar todos os livros da minha mente pra ler e me apaixonar pelos personagens de novo. Simplesmente maravilhoso, perfeito. Amei demais!
nab. 19/02/2021minha estante
ainda não acabou!! dia 16 foi lançado nos eua o 4º livro da saga, chama Corte de Chamas Prateadas, ainda não tem data de lançamento no Brasil.

vicki4you 03/03/2021minha estante
Olá ,

Yasmin 06/04/2021minha estante
Calma tem mais livros KKKKK

Angel 06/04/2021minha estante
Acosf vem pro Brasil esse mês ainda amg

Leticia 12/04/2021

Vocês também choraram um rio ou foi só a minha TPM?
O que eu posso dizer? Eu chorei, né? Eu me apaixonei um pouquinho mais por cada personagem (e me irritei com outros tantos), mas sem sombra de dúvidas esse foi o livro, de todos os 4, que mais mexeu comigo. Pelo valor sentimental mesmo (eu chorei em um hot... vocês já tiram por aí).

É um livro levinho, que me fez rir do jeito que só o Cass, o Rhys e Feyre sabem me fazer rir (aka gargalhadas escandalosas) e me emocionou em muitos momentos, mas que não acrescenta nada revelante de fato para a história construída nos 3 primeiros livros, existe sim um ponto ou outro sobre a vida pessoal dos personagens e algumas pequenas evoluções, mas nada realmente impactante como vinha sendo tratado nos outros livros.

Em resumo: Eu chorei, muito e descontroladamente. Mas eu amei cada parágrafo desse livro.

Eu sabia que a proposta do livro não era ser exatamente uma continuação então não estava esperando que houve um desenvolvimento de fato para o pós-guerra.
Gabrielle 12/04/2021minha estante
Ele serve de ponte dos acontecimentos da trilogia principal para o próximo Corte de chamas prateadas. (Que bom que eu não fui a única que amou esse livro pelo peso sentinental que ele trás) ?

Leticia 12/04/2021minha estante
eu imaginei que ele faria isso, porque o próximo livro é sobre a nestha e o cass né? tô ansiosa para ler (o tanto que eu chorei nesse livro... não foi pouco não)

readsbeatriz_ 09/04/2021

"As estrelas que ouvem, aos sonhos que são atendidos" ?
Incrível como a Sarah consegue fazer o livro ser incrível, em tão poucas páginas! Eu fiquei com muito medo de ler esse livro, pois vejo muitas pessoas falando que não gostam, mas eu me apaixonei.
Ver como está a vida dele depois da batalha contra Hybern, conhecer um pouco mais do Rhys, Cassian e Mor.
Todas as cenas do Rhys e da Feyre, tem meu coração, eu sou muito cadelinha desse casal. E as cenas da Nestha e do Cassian só me deixaram mais curiosa pra ler Acosf! ?
Ana 09/04/2021minha estante
Amiga eu tenho um pdf perfeito de acosf quer?

readsbeatriz_ 09/04/2021minha estante
eu quero amiga!!!! ?

bia 26/07/2021

não me prendeu tanto quanto os outros livros, mas eu amei!! nesse livro você entende mais os personagens porque tem o ponto de vista da maioria, só não gostei que não teve do meu bebê az??
mas recomendo muito, é bem rapidinho de ler e vc conhece melhor os personagens
Dands 26/07/2021minha estante
Eu chamo de livro conforto, depois do que aconteceu na guerra.

bia 26/07/2021minha estante
nossa simm, me deixou com o coração quentinho

Carolina.Borges 15/04/2021minha estante
Eu acho que o próximo livro vai ficar só na nestha e no Cassian desde o comecinho
Feyre e rhys vão aparecer bem pouco, n acho que esse livro vai mostrar a vida deles infelizmente. Mas quem sabe né

Mariah Gama 18/04/2021minha estante
Pse também acho que não, mas pelo o que eu vi vão ter mais cenas com o azriel!! To muito animada pra ler de qualquer forma, acho q vai ser muito bom

anna 29/08/2021

gostei mto do livro (se não tivesse acosf eu com certeza teria chorado). não achei q a sarah fechou as pontas soltas e deu pra perceber o gancho q ela deixou no fim, claramente não ia terminar naquele livro mas ainda da pra perceber um tom de despedida. nada a falar sobre, a leitura foi bem rápida, estava sentindo MUITA saudade dos personagens, agora é só ler acosf.
Hay 29/08/2021minha estante
Nossa, simmmm

Gab¡ 29/08/2021minha estante
mds siiiim

Mariana 23/08/2021

Depois
Bem, acho que superistimei esse livro e eu me decepcionei.
Os três livros anteriores tinham uma energia, uma força de vontade de viverem, que eu não achei nesse. Claro que tenho que analisar um pós-guerra e que as coisas estão e adequando ( se bem que é ficção né...).
Vamos para o último livro e ver o que vai dar, levei mais tempo levei esse pequeno do que os outros calhamaços, vai se saber né .. .
Bea 24/08/2021minha estante
eu gostei muito do primeiro e do segundo livro, asas e ruínas teve muita enrolação na minha opinião

Mariana 24/08/2021minha estante
Eu gostei dos três, é teve bastante o 3 ... Agora esse aí... Foi normal...

melnoliteraverso 27/08/2021

Avaliação: Corte de Gelo e Estrelas
Avaliação geral:

- O livro me prendeu?: ??????????
- Ambientação: ????????
- Organização: ??????
- Final: ??????
- Geral: ????????

Vale a pena ler?: Simmm
Faixa etária (Na minha opinião): +16

Resenha Resumida: É realmente um livro pra você ler bem rapidinho, comparado aos da coleção principal de Acotar. Muitas cenas fofas, engraçadas e até umas quentes ?. Um livro bem básico em tempos tranquilos em Velaris ?

- Tiktok: @melibooktok
Grasiele 27/08/2021minha estante
O único que eles não estão em um estopim de uma grande guerra haha

melnoliteraverso 27/08/2021minha estante
Bate até uma estranheza ?

Mah 26/08/2021

?"Aos sonhos que são atendidos..." ?
Um livro super gostosinho de ler! Adorei a vibe mais intimista da narrativa, com os diferentes pontos de vista, o que nos faz mergulhar mais em cada personagem! ?
Paula 26/08/2021minha estante
Eu acabei fazem 10 minutos.
Achei tão fofo

Mah 26/08/2021minha estante
Fofo demais ?

gi rodrigues 14/07/2021

tô em prantos
esse livro é incrível
eu tava com uma [*****] de uma ressaca literária no começo desse livro, eu tava quase desistindo de ler, mas gnt do nada, DO NADA, ficou extremamente bom (lá pras pág 90/100) KKKKKKKK sla me deu um trem e eu acabei tudo agr
enfim, leiam
gi rodrigues 14/07/2021minha estante
gnt KAKAKKAKAKA tiraram meu palavrão

fab 14/07/2021minha estante
Basicamente todos os livros da SJM são assim kkkk
Fica bom do meio quase fim em diante

lari.souza 15/06/2021minha estante
Esse livro é tão fofo

Gisa 15/06/2021minha estante
Sim véi eu amei demais tô mt realizada

mali 22/06/2021minha estante
Acho que esse livro foi realmente mais como uma atualização do período pós-guerra e uma contextualização da vida de cada um dos personagens entre ACOWAR e ACOSF. Também achei bem parado mas acho que foi realmente a intenção da sjm. Boa resenha :)

Giovana 22/06/2021minha estante
Verdade, também acho. Obrigada :)

Cla 25/06/2021

São esperadas mais explicações neste livro. A autora menciona pouco outras histórias em aberto.
mills 25/06/2021minha estante
tem muuuito furo ai mesmo

Cla 25/06/2021minha estante
Foi só pra encher linguiça...