Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

zoni 28/12/2020

Então tá, né?
E aqui estou eu (meme da Gretchen distorcida dando um sorrisinho amarelo). Não sei se isso acontece por eu não ser fã da série, mas achei esse livro desnecessário, nenhuma das tramas contadas aqui é relevante ou interessante de verdade, os protagonistas só estão aproveitando um tempo para comprar joias e presentes pois é Natal e está frio. Na história eles dão outro nome para a festa, mas é só o Natal lá no mundo dos feéricos. Com Corte de Gelo e Estrelas fica claro que Sarah J. Mass está disposta a agradar seus fãs, entregando coisas que eles querem ler (nem tanto assim, já que muita gente se mostrou decepcionada com esse volume). Me disseram que esse livro seria a ponte entre os três primeiros e os novos, que serão focados na Nestha, mas não achei isso não... E por falar na patroa, ela é a melhor personagem, mesmo sendo insuportável, e eu super entendo o descontentamento dela, aquele grupinho da Feyre é realmente chato e felizinho demais, puta merda, chega a ser irritante. Em resumo, o livro não acrescentou nada a série. Foi escrito para gerar uma graninha fácil e agradar alguns leitores.
Capuzzo 28/12/2020minha estante
Eu também achei totalmente desnecessário esse livro... o capítulo extra dele que realmente foi relevante pro próximo livro, que é contando que a Nestha vai pro acampamento Ilyriano com o Cassian.

Priscila 28/08/2021minha estante
ameiii a parte de tudo mundo e
feliz kakakkkkkk, não li esse mas fiquei com vontade só pela sua indignação

gi rodrigues 14/07/2021

tô em prantos
esse livro é incrível
eu tava com uma [*****] de uma ressaca literária no começo desse livro, eu tava quase desistindo de ler, mas gnt do nada, DO NADA, ficou extremamente bom (lá pras pág 90/100) KKKKKKKK sla me deu um trem e eu acabei tudo agr
enfim, leiam
gi rodrigues 14/07/2021minha estante
gnt KAKAKKAKAKA tiraram meu palavrão

fab 14/07/2021minha estante
Basicamente todos os livros da SJM são assim kkkk
Fica bom do meio quase fim em diante

Carol Amaro 14/07/2021minha estante
Do próximo em diante o POV muda. ?

Kamilla 14/07/2021minha estante
Amém ??

Giovanna Simões 18/01/2021

EU TO MARAVILHADA!!!!
PERFEITO PERFEITO PERFEITO
Assim como todos os outros, quero guardar esse livro no meu coração.
Uma das melhores leituras de minha vida, sou perdidamente apaixonada pela história e pelos personagens.
Recomendo muitíssimo, essa série deveria ser religião.
OBRIGADA FANFIQUEIROS QUE FAZEM MEUS DIAS MELHORES COMPARTILHANDO SEUS DELÍRIOS LITERÁRIOS.
LEIAM!!!!!
JULIA 03/02/2021minha estante
Kakakakaka

Giovanna Simões 05/02/2021minha estante
amo kkkkkkk

Ulhiana.Silva 31/01/2021minha estante
Também gostei de ver esses pontos de vista!
Ver o Tam definhando kkkkk?
Confesso que me deu pena dele, mas foi uma escolha dele mesmo.

Dani 31/01/2021minha estante
sim kkkk eu gostei e não gostei, na hora que ele pergunta pro Rhys se ele acha que a Feyre o perdoaria me deu pena também

Daniella 21/01/2021

Apaixonada
Ah, gente, que série, viu? Agora é aguardar até o dia 26/01 para a estreia de Corte de Chamas Prateadas. Ansiosa! Essa autora ainda vai matar a gente um dia haha'
Carine 23/01/2021minha estante
Vai sai o próximo livro em breve.. corte de chamas prateadas.. Nesha e cassian

Daniella 25/01/2021minha estante
Sim, amanhã (terça 26/01) ??

May 23/07/2021

Foi bom, saber o que aconteceu depois da batalha de como eles estão tentando superar,mas gostaria de saber mais, parece que tá faltando algumas informações na história.
Carla Cristina 23/07/2021minha estante
Também senti isso. Gostei tanto da outra saga (Trono de vidro) desta autora e esta agora está me deixou um pouco decepcionada... enfim o que virá é o que estou aguardando e que ela volte para os trilhos....

May 23/07/2021minha estante
Nossa espero que volte para os trilhos tbm

Ana 14/07/2021

Interessante
Achei meio chatinho bora ser honesta. As histórias são legais, já que você tem o ponto de vista de todos e tudo mais .. mas é beeem parado
Catharina60 14/07/2021minha estante
também tô achando meio chatinho afe, tô querendo é pular pro próximo kkkkkkkkk

Ana 14/07/2021minha estante
Dizem que é bom ler por causa do ponto de vista da Nestha... Mas os últimos capítulos são muito fofinhos

MahD 18/02/2021

Triste por ter acabado
Ótima conclusão dessa maravilhosa jornada, eu tô muito triste por ter acabado, na verdade queria apagar todos os livros da minha mente pra ler e me apaixonar pelos personagens de novo. Simplesmente maravilhoso, perfeito. Amei demais!
nab. 19/02/2021minha estante
ainda não acabou!! dia 16 foi lançado nos eua o 4º livro da saga, chama Corte de Chamas Prateadas, ainda não tem data de lançamento no Brasil.

vicki4you 03/03/2021minha estante
Olá ,

Luna 11/08/2021

É uma leitura bem gostosinha e leve, mas sem muitas questões. É engraçado e bonitinho mas as pautas mais interessantes não foram exploradas (Amren, Nestha, Cassian e Elain), então senti que "faltou".
Sthellxs0 11/08/2021minha estante
É pq o livro da nestha é o 4 (amarelo)

Sthellxs0 11/08/2021minha estante
Esse livro a sarah quis focar mais no rhys e na freyre

Aninha 31/07/2021minha estante
A relação dela com o rhys?. amo muito eles dois

any 31/07/2021minha estante
Simm eles são perfeitos!!!

anna 29/08/2021

gostei mto do livro (se não tivesse acosf eu com certeza teria chorado). não achei q a sarah fechou as pontas soltas e deu pra perceber o gancho q ela deixou no fim, claramente não ia terminar naquele livro mas ainda da pra perceber um tom de despedida. nada a falar sobre, a leitura foi bem rápida, estava sentindo MUITA saudade dos personagens, agora é só ler acosf.
Hay 29/08/2021minha estante
Nossa, simmmm

Gab¡ 29/08/2021minha estante
mds siiiim

Thali 21/03/2021

Corte de Gelo e Estrelas
Último livro da saga, como ficar um dia agora sem ler um capítulo do casal do ano, sem palavras para descrever o quanto eu amei cada livro, cada reviravolta que te prende do início ao fim, vou confessar que na primeira vez em que eu li o primeiro livro eu desisti, tinha achando muito entediante o começo então deixei de lado, mas depois de alguns meses eu pensei por que não dar uma chance e foi a melhor decisão que eu já tomei, é maravilhoso cada um deles não tem como não amar cada um desses personagens, vou leva essa história comigo por toda minha vida, Feyre e Rhys sentirei a falta de vocês.
euthalitalves 21/03/2021minha estante
Ainda tem outro que já já vai lançar aqui no Brasil. Chama Corte de Chamas Prateadas, com a narrativa da Nestha

Thali 21/03/2021minha estante
Estou super ansiosa por esse livro, ver o ponto de vista de Nestha para poder entender mais ela

Kimberly 25/03/2021minha estante
menina, você esclareceu TODOS os meus pontos. concordo com tudo??

Kimberly 25/03/2021minha estante
também fiquei muito triste com relação a Elain-Lucien-Az. Fiquei super confusa e nem sei qual team escolher, visto que amo os dois. muito complicado :/

Ana Karina 03/02/2021

Corte de Gelo e estrelas
Olha não é um livro ruim.... mas pra mim também não foi bom.

Foi um livro bem esquecível, pois nada acontece, foi aquele livro que a autora só fez para agradar os fãs, mas que no fundo foi para ganhar mais dinheiro... Os personagens continuaram me irritando, quero só ver o que será da nova série dela dentro desse universo. Porém a escrita da autora é bem fluída, mas só isso pra mim não salvou esse livro não.

Para quem amou muito o terceiro livro (que não foi o meu caso) vai adorar essa história aqui.
Erika Villarinho (@leitureca) 03/02/2021minha estante
Esse livro foi uma DECEPÇÃO. 50 reais para UMA cena que a cena da Nestha e o Cassian. SÓ.

Ana Karina 05/02/2021minha estante
Foi mesmo, era melhor nem ter escrito, rsrsrs