Corte de Gelo e Estrelas

Corte de Gelo e Estrelas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

Eloysa 16/01/2019

O livro e legalizinho, mas não resolve nenhuma dúvida que foi deixada no último livro. Só mostra o quanto Feyre e Rhys são o casal "perfeito" e os restos dos personagens estão acabados. A Nestha como sempre uma insuportável, só que agora com uma situação psicológica preocupante já que está na cara que está depressiva.
Só acho chato demais essa necessidade de impor um par para as personagens femininas. Elaine e Nestha precisavam mesmo ter seus "machos" impostos assim que foram criadas? Era um arco que precisaria para elas ganharem destaque na série?
Enfim, é bom para passar o tempo mas acredito que possa ser ignorado ja que não acrescenta muito na estória.
Rute Rávilla 20/01/2019minha estante
Isso!

LS0 21/01/2019minha estante
Exatamente.

Lary 29/01/2021

É um livro que mostra como ficou a vida dos personagens após a guerra.
Não é um livro ruim, eu gostei, mas achei desnecessário, não acontece muita coisa. Porém, dá pra matar um pouco da saudade dos personagens rs
Ana Karina 29/01/2021minha estante
Ou atiçar a raiva em alguns, rsrsrsrs

Lary 29/01/2021minha estante
Realmente ?

Ana Karina 03/02/2021

Corte de Gelo e estrelas
Olha não é um livro ruim.... mas pra mim também não foi bom.

Foi um livro bem esquecível, pois nada acontece, foi aquele livro que a autora só fez para agradar os fãs, mas que no fundo foi para ganhar mais dinheiro... Os personagens continuaram me irritando, quero só ver o que será da nova série dela dentro desse universo. Porém a escrita da autora é bem fluída, mas só isso pra mim não salvou esse livro não.

Para quem amou muito o terceiro livro (que não foi o meu caso) vai adorar essa história aqui.
Erika Villarinho (@leitureca) 03/02/2021minha estante
Esse livro foi uma DECEPÇÃO. 50 reais para UMA cena que a cena da Nestha e o Cassian. SÓ.

Ana Karina 05/02/2021minha estante
Foi mesmo, era melhor nem ter escrito, rsrsrs

Laize.Bozetti 26/01/2021

uma leitura maravilhosa
Nao tenho o costume de passar spin off na frente dos livros canonicos, porem senti que com esse precisava fazer isso, ate por uma questao pessoal.
Como foi gostoso ver os nossos amados personagens se reerguendo, se reconhecerem, porém dois personagens nao me destacaram muita alegria em ler sobre.
Leitura fluida como sempre, bem escrito e diagramado.
Annik | @leiturasannik 26/01/2021minha estante
Amoo ? Te convido a visitar meu insta de resenhas e leituras, bem nesse estilo: @leiturasdanik

Laize.Bozetti 26/01/2021minha estante
obaaa ja vou la, te convido a visitar o meu @adorolivrosesagas

Cla 25/06/2021

São esperadas mais explicações neste livro. A autora menciona pouco outras histórias em aberto.
mills 25/06/2021minha estante
tem muuuito furo ai mesmo

Cla 25/06/2021minha estante
Foi só pra encher linguiça...

MahD 18/02/2021

Triste por ter acabado
Ótima conclusão dessa maravilhosa jornada, eu tô muito triste por ter acabado, na verdade queria apagar todos os livros da minha mente pra ler e me apaixonar pelos personagens de novo. Simplesmente maravilhoso, perfeito. Amei demais!
nab. 19/02/2021minha estante
ainda não acabou!! dia 16 foi lançado nos eua o 4º livro da saga, chama Corte de Chamas Prateadas, ainda não tem data de lançamento no Brasil.

vicki4you 03/03/2021minha estante
Olá ,

Islaine.Farias 15/05/2019minha estante
Terminei de ler hoje e tive a mesma sensação, ficou faltando algo, é como se no meio ela tivesse perdido a vontade de escrever. ?

taiskamozaki 18/05/2019minha estante
Sim! E parece que ela terminou correndo, só pra ter um final.
Que pena!

gi rodrigues 14/07/2021

tô em prantos
esse livro é incrível
eu tava com uma [*****] de uma ressaca literária no começo desse livro, eu tava quase desistindo de ler, mas gnt do nada, DO NADA, ficou extremamente bom (lá pras pág 90/100) KKKKKKKK sla me deu um trem e eu acabei tudo agr
enfim, leiam
gi rodrigues 14/07/2021minha estante
gnt KAKAKKAKAKA tiraram meu palavrão

fab 14/07/2021minha estante
Basicamente todos os livros da SJM são assim kkkk
Fica bom do meio quase fim em diante

May 23/07/2021

Foi bom, saber o que aconteceu depois da batalha de como eles estão tentando superar,mas gostaria de saber mais, parece que tá faltando algumas informações na história.
Carla Cristina 23/07/2021minha estante
Também senti isso. Gostei tanto da outra saga (Trono de vidro) desta autora e esta agora está me deixou um pouco decepcionada... enfim o que virá é o que estou aguardando e que ela volte para os trilhos....

May 23/07/2021minha estante
Nossa espero que volte para os trilhos tbm

Kimberly 25/03/2021minha estante
menina, você esclareceu TODOS os meus pontos. concordo com tudo??

Kimberly 25/03/2021minha estante
também fiquei muito triste com relação a Elain-Lucien-Az. Fiquei super confusa e nem sei qual team escolher, visto que amo os dois. muito complicado :/

Ana 14/07/2021

Interessante
Achei meio chatinho bora ser honesta. As histórias são legais, já que você tem o ponto de vista de todos e tudo mais .. mas é beeem parado
Catharina60 14/07/2021minha estante
também tô achando meio chatinho afe, tô querendo é pular pro próximo kkkkkkkkk

Ana 14/07/2021minha estante
Dizem que é bom ler por causa do ponto de vista da Nestha... Mas os últimos capítulos são muito fofinhos

Andrinha 24/07/2021

Dei 4 estrelas pq achei o começo tao chato que eu dormi 3x kkkkk mas eu finalmente gostei da leitura e foi mttt levinha, tava precisando disso depois da tragédia que foi o livro anterior. E o final?????? muitoo fofoooo
castro 24/07/2021minha estante
ele é depois de corte de asas e ruínas?

Andrinha 24/07/2021minha estante
É simm, mas é só uma novela, como se fosse um conto pra mostrar "pós-guerra" tanto que é bem fininho comparado aos outros

bia 26/07/2021

não me prendeu tanto quanto os outros livros, mas eu amei!! nesse livro você entende mais os personagens porque tem o ponto de vista da maioria, só não gostei que não teve do meu bebê az??
mas recomendo muito, é bem rapidinho de ler e vc conhece melhor os personagens
Dands 26/07/2021minha estante
Eu chamo de livro conforto, depois do que aconteceu na guerra.

bia 26/07/2021minha estante
nossa simm, me deixou com o coração quentinho

euthalitalves 27/03/2021

O que dizer de Corte de Gelo e Estrelas?
Ao ler esse livro,eu colei os caquinhos do meu coração que quebrou ao ler Corte de Asas e ruína. Nesse livro eu chorei de amor, felicidade e passei um pouquinho de raiva graças a alguns personagens. Mas vale super à pena.

Eu recomendo muito esse livro, é digno de coração quentinho!
Ana 27/03/2021minha estante
EU AMO ESSE LIVRO!!! tem gnt q nn gosta pq ele é bem leve em comparação aos outros. MAS VCS TEM QUE ENTENDER QUE EU PRECISA DE UMA AJUDA PARA ARRUMAR A MINHA SAUDE MENTAL APOS ACOWAR!!!! KKKKKKKKK

Lari 27/03/2021minha estante
Siiiim!! Esse livro é maravilhoso, eu amei?