Corte de Gelo e Estrelas

Resenhas - Corte de Gelo e Estrelas

_Dani 09/11/2021minha estante
Eu amoooo ?

_Dani 09/11/2021minha estante
Não entendo o tanto de gente que não gosta, sério

cinnamon1 09/11/2021minha estante
Nossa simm parece que o povo quer ver só desgraça, O livro só com acontecimentos bons e tranquilos que te dá aquela esperança ai vem o povo tacando hater

MahD 18/02/2021

Triste por ter acabado
Ótima conclusão dessa maravilhosa jornada, eu tô muito triste por ter acabado, na verdade queria apagar todos os livros da minha mente pra ler e me apaixonar pelos personagens de novo. Simplesmente maravilhoso, perfeito. Amei demais!
nab. 19/02/2021minha estante
ainda não acabou!! dia 16 foi lançado nos eua o 4º livro da saga, chama Corte de Chamas Prateadas, ainda não tem data de lançamento no Brasil.

vicki4you 03/03/2021minha estante
Olá ,

mali 22/06/2021minha estante
Acho que esse livro foi realmente mais como uma atualização do período pós-guerra e uma contextualização da vida de cada um dos personagens entre ACOWAR e ACOSF. Também achei bem parado mas acho que foi realmente a intenção da sjm. Boa resenha :)

Giovana 22/06/2021minha estante
Verdade, também acho. Obrigada :)

Bea 17/06/2021

Eu amei tanto esse livro!! Apesar de muitos não terem gostado por não ter uma grande aventura, eu amei!! Amei ver a vida de todos depois de tudo que passaram! A alegria deles juntos é contagiante, é um livro que você lê e ri junto com os personagens! ?Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos? ???
Lau 17/06/2021minha estante
Eu amei demais também

Lau 17/06/2021minha estante
É um pouco mais parado que os outros, mas é taooooo bom

Liiv 21/02/2021

Corte de gelo e estrelas
Como dito na capa, é uma novela da corte noturna. É basicamente para você saber como eles estão e o que aconteceu depois do fim do Corte de Asas e Ruína. Recomendo você não deixar de fora de sua lista de leitura se já leu todos os outros. Vai ajudar a entender mais sobre alguns personagens e como eles estão lidando com as coisas.

E você também não vai querer perder cenas fofinhas (e hots tbm) do nosso casal maravilhoso, né?!
Haniel Dalla 21/02/2021minha estante
Jsudhaudhsusus naoo

Liiv 21/02/2021minha estante
Chatoo KKKKKK

Ellem 13/01/2019minha estante
Você sabe me dizer se vai ter algum livro sobre o Cassiano e a Nestha?

Larissa Viana 13/01/2019minha estante
Siim :D, o Próximo livro vai ser focado e narrado pela a Nestha e o Cassian. O ruim é que só vai lançar em 2020.

Eloysa 16/01/2019

O livro e legalizinho, mas não resolve nenhuma dúvida que foi deixada no último livro. Só mostra o quanto Feyre e Rhys são o casal "perfeito" e os restos dos personagens estão acabados. A Nestha como sempre uma insuportável, só que agora com uma situação psicológica preocupante já que está na cara que está depressiva.
Só acho chato demais essa necessidade de impor um par para as personagens femininas. Elaine e Nestha precisavam mesmo ter seus "machos" impostos assim que foram criadas? Era um arco que precisaria para elas ganharem destaque na série?
Enfim, é bom para passar o tempo mas acredito que possa ser ignorado ja que não acrescenta muito na estória.
Rute Rávilla 20/01/2019minha estante
Isso!

LS0 21/01/2019minha estante
Exatamente.

Lary 29/01/2021

É um livro que mostra como ficou a vida dos personagens após a guerra.
Não é um livro ruim, eu gostei, mas achei desnecessário, não acontece muita coisa. Porém, dá pra matar um pouco da saudade dos personagens rs
Ana Karina 29/01/2021minha estante
Ou atiçar a raiva em alguns, rsrsrsrs

Lary 29/01/2021minha estante
Realmente ?

Ana Karina 03/02/2021

Corte de Gelo e estrelas
Olha não é um livro ruim.... mas pra mim também não foi bom.

Foi um livro bem esquecível, pois nada acontece, foi aquele livro que a autora só fez para agradar os fãs, mas que no fundo foi para ganhar mais dinheiro... Os personagens continuaram me irritando, quero só ver o que será da nova série dela dentro desse universo. Porém a escrita da autora é bem fluída, mas só isso pra mim não salvou esse livro não.

Para quem amou muito o terceiro livro (que não foi o meu caso) vai adorar essa história aqui.
Erika Villarinho (@leitureca) 03/02/2021minha estante
Esse livro foi uma DECEPÇÃO. 50 reais para UMA cena que a cena da Nestha e o Cassian. SÓ.

Ana Karina 05/02/2021minha estante
Foi mesmo, era melhor nem ter escrito, rsrsrs

Lice 02/03/2021

Nada muito uau
O começo é bem maçante e é o livro mais fraco da saga, realmente mais um mimo pros fãs. O livro começa a ficar legal na metade e fica interessante msm mais no final, mas também não é nada espetacular... mas o livro não é ruim.
A coisa que mais me decepcionou foi quw você sai do "asas e ruínas" com muita expectativa, com um final incrível e vai ler "gelo e estrelas" e o livro quebra essa vontade.
A leitura valeu? Valeu! Mas poderia ser melhor...
Ali 03/03/2021minha estante
Depois de ?asas e ruínas? tava esperando algo no mesmo ritmo ou próximo, até agora nada igual, mas quero terminar ele pra ler o que lançou

Lice 03/03/2021minha estante
Realmente quebra muito, mas o final da uma alegriazinha pelo menos. Mas silver flames realmente parece ser muito bom! Quero muito ler tbm.

Karine Gabrielle 28/06/2021

Apesar de ver muitos vídeos no tiktok que falam que não precisava desse livro acho mega necessário.

Nesse vemos os personagens que tanto amamos sobe novas perspectiva e sobre os efeitos que a guerra trouxe para cada um deles.

Se já amava muito eles aqui o carinho só aumenta

É como a maioria sempre tem um o seu prefiro em escala posso dizer que amo muito todos até mesmo por que são histórias individuais diferentes que que fazem com que nos apaixonamos por cada personagem.

Leia que vale muito a pena
fermata.literaria 28/06/2021minha estante
O final desse livro é bem mais amorzinho do que o final do terceiro.

lari.souza 28/06/2021minha estante
Eu amo esse livro chorei muito e ainda fiquei de coração quentinho

mmarialleite 14/06/2021

Esse livro deu um quetinho no coração! Amei ver a Feyre mais feliz do que nunca e amei o desenvolvimento dela e de Rhys durante toda a saga.

Tenho que dizer que estou extremamente triste pela história dos dois ter se encerrado neste livro, mas também sei que Acosf me espera na estante ?
cadelinha do rhysand 14/06/2021minha estante
Amg quando vc quiser eu quero

maju 29/06/2021minha estante
eu nem terminei acofas ainda mas queria livros de feysand pra sempre aaaaaaaaaa vem acosf

lari.souza 15/06/2021minha estante
Esse livro é tão fofo

Gisa 15/06/2021minha estante
Sim véi eu amei demais tô mt realizada

Cla 25/06/2021

São esperadas mais explicações neste livro. A autora menciona pouco outras histórias em aberto.
mills 25/06/2021minha estante
tem muuuito furo ai mesmo

Cla 25/06/2021minha estante
Foi só pra encher linguiça...

brendbatista 02/02/2021

Ruimmm demais!

A escrita é muito boa, mas não acrescentou em muita coisa na história.
Nestha e Elain sempre chatas, quem aguenta?

O livro é total sem sentido, não tem nada que incentive a leitura.
Karol 02/02/2021minha estante
Simm kkk pior que o próximo livro é sobre Nestha ainda pensando se vou ler, não suporto ela.

brendbatista 02/02/2021minha estante
Simm!! Penso o mesmo afff