Como Num Filme

Como Num Filme Lauren Layne

Resenhas - Como num Filme

Mari 08/06/2020

Resenha do Livro: Como num filme.
O livro tinha tudo para ser maravilhoso, mas quase chegando para o final a autora se perdeu na história... O fim foi decepcionante, esperava mais. Quando comecei a ler, eu esperava algo que fosse mais que um clichê batido, mas foi mais um clichê. É mais um livro de namoro falso.

Chimwords 15/06/2020

Gostosinho de ler
Eu gosto bastante de ler esses livros que tem clichê e esse livro é MUITO clichê. Uma leitura divertida, gostosa e super leve. Eu recomendo para que gosta de livros assim.

Leonice16 18/06/2020

Livro maravilhoso!
Adorei a história, faz você viajar e participar como se fosse uma mosquinha filmando tudo. Amei os livros dessa autora. Recomendo!

Karol 26/06/2020

Como num filme
Eu particularmente amo um bom clichê. Mas quem não ama? Kkk
E esse livro é puro clichê, é divertido e todo amorzinho. Uma leitura mega fácil, apaixonante desde o primeiro capítulo. Lauren simplesmente arrasa, a forma como faz tudo se encaixar, como se não fosse nada além de perfeito, o tipo de ilusão que me deixa caidinha por seus livros...
"E quem diria que fingir não estar apaixonado por alguém, seria muito mais difícil que o contrário?"

Gio 07/07/2020

clichêzão nível master
Essa história eu recomendo só pra quem realmente gosta de ler um bom romance clichê em uma tarde.

Desde o começo onde os protagonistas se encontram e ficam naquela vibe de "um odeia o outro" fica muito óbvio e previsível a situação e nós leitores ficamos já impacientes querendo chegar na parte onde eles cedem.

O que realmente vale a leitura é a escrita da autora e as mensagens que ela sempre passa nas histórias, nunca é apenas um romance e também nunca é aquele livro que te força uma lição de moral.

Tainá 08/07/2020

Achei bem ok...
Os personagens e o desenrolar deles foram bem rasos. O final conseguiu compensar um pouco. A autora poderia ter colocado o mesmo sentimento durante toda a história que teria sido perfeito. Enfim, é um clichê bem razoável.

Camila 10/07/2020

Como o nome ja diz, parece um filme hahaha
Uma comédia romântica bem clichê, os próprios personagens comparam sua história com os filmes!
Enfim um bom livro, mas com cenas para adultos

Steph 23/07/2020

Eu não sei bem o que contar, eu curti. O livro é um prequel EM PEDAÇOS. Ele é bem clichezão sabe, mas é divertido. Mas eu acho que amei tanto o outro livro que esse eu fui empolgada demais e não senti as mesmas emoções do anterior.

Bi Sagen 25/07/2020

Todos nós conhecemos o mito de Pigmalião, se não o original, alguma releitura. Várias histórias tem como premissa um homem "moldando" uma mulher e se apaixonando por sua criação.

O livro de Stephenie e Ethan começam com esse clichê.

Ela: a gótica evasiva e solitária, ele: o atleta popular e rico. Por causa de uma eletiva, acabam passando um verão juntos e trabalhando nessa premissa, sem perceber que a vida imita a arte.

Mais uma comédia romântica amorzinho pra lista de releituras. Simplesmente me apaixonei pelas brincadeiras de estereótipos e todo a clássica transformação.

site: https://www.instagram.com/leituras.da.gabi/

Adriana.Calhado 26/07/2020

Levinho
Aquele clichê que tira você de uma ressaca literária. Bem mamão com açúcar, pra quem gosta de ler esse tipo, vai curtir essa história fofa.

Kalena1 04/08/2020

Fofo
Um livro perfeito pra curar a ressaca ou ler entre as livros que destroem o coração

Anny Bianca 04/08/2020

Como num Filme
Sthephanie começa a refletir sobre como é diferente a realidade de como conhecer a pessoa certa, e como ocorre nos filmes, no seu momento de reflexão ela está atrasada, e correndo contra o tempo para tentar não chegar atrasada ao seu curso de verão, quando em um piscar de olhos se choca a Ethan Price e todas as suas coisas vão ao chão, após isso a mesma chega atrasada a sua aula com um roteirista famoso de Nova York, quando logo depois dela, chega Ethan, como se nada tivesse acontecido, e para mesma totalmente deslocado e fora do contexto, e talvez o destino quis pregar uma peça a ela,

Para Ethan, Sthephanie tem uma beleza que assusta, por mais que ela não seja o tipo de pessoa com quem se relaciona, algo nela desperta seu interesse, e como terão que fazer um trabalho junto por aproximadamente três meses, o mesmo vai de encontro a ela e tentam resolver esse problema, já que ele não é aluno de cinema, e a ?gótica? gostaria de fazer o trabalho sozinha e simplesmente colocar o nome dele, mas além de tudo isso e o que ocorreu nos últimos meses como a consciência que os dois foram traídos pelos seus ex, ele se incomoda por todos os planos dela terem dado errado, e ela ter que passar o verão morando com o ex-namorado.

Os dois protagonistas se encontram em uma festa, os dois estão deslocados e não sabem muito bem o que estão fazendo, Sthephanie foi para tentar encontrar algum novo local pra ficar, já Ethan foi porque sempre vai a esses lugares, mas antes ia acompanhado por Olivia (sua ex-namorada) e por Mike (seu ex melhor amigo), sem entender muito bem, ele pede pra ficarem longe da gótica, buscando protege-la e tem o seu pedido atendido por Wag.

Os dois tentam se conhecer, passam a morar juntos, até que o novo ano letivo comece para Sthephanie voltar para o dormitório da faculdade, e passa a ajuda-lo fingindo que é sua nova namorada, enquanto criam o roteiro pedido pelo professor, e acabam vendo sua criação virar a vida real, ou que a vida real dos dois vire um roteiro de filme. Com tudo o que está acontecendo, eles não sabem como agir e levar a história até o final do verão,

Lauren Layne escreveu esse livro, de uma forma que te prende de uma maneira, onde começa a ler e não quer parar mais. O livro tem uma ótima escrita e te faz prometer só mais um capítulo a todo tempo. É um New Adult, que te fala sobre a batalha de jovens adultos indo pra faculdade, tendo todas as dificuldades que todos passamos nessa fase.

Anny Bianca M. W.
A História por outro Ângulo

Lya 07/08/2020

Como num filme
Ela quer um quarto confortável em uma boa casa, ele quer ficar longe da sua ex.
Convencidos que precisam um do outro, os dois entram em um acordo: Stephanie será a namorada de mentirinha, enquanto Ethan a deixa mora em seu apartamento.
O que esperar como resultado desse acordo?! Claro que um ótimo romance.