Aprendizados Gisele Bündchen

Resenhas - Aprendizados

anaalimap 10/06/2021

Livro muito bom, fala de pautas importantes e de forma leve. A escrita é bem fluida e me surpreendeu, pois é um gênero que não costumo ler muito.
A única parte que não gostei, foi quando focou na alimentação, porém foi algo que pra mim não fluiu, mas não deixa de ser importante.
Algumas frases e ensinamentos vou levar comigo, com certeza acresceu muito em minha vida.

Vitoria Kerber 05/06/2021

Livro fascinante, julgamos pela imagem que vemos porém a trajetória dela é encantadora e assim merecedora de todo sucesso

Ana 29/05/2021

Aprendizados
Esse livro me surpreendeu. Leitura muito agradável.
Gisele descreve sua jornada profissional e pessoal ao mesmo tempo que compartilha com o leitor alguma de suas boas práticas.
Super recomendo

23/05/2021

Um livro Inspirador
Que livro! Gratidão a Gisele por todos os ensinamentos passados nesse livro, não é apenas a história da melhor modelo do mundo, mas sim um relato sobre a importância do autoconhecimento, da preservação da sua saúde mental, do impacto das escolhas da vida, da disciplina e envolvendo tudo isso a nossa mãe natureza. É um livro motivador, sensível e leve/gostoso de ler, além de ser muito interessante conhecer por trás das câmeras a grande mulher que é a Gisele!

Ju 17/05/2021

Gisele nos mostra sua jornada de vida, seus desafios e suas conquistas. E como conseguiu superar as adversidades. Recomendo.

Vitoria 12/05/2021

Me sinto pronta para a vida
Em uma coletânea de aprendizados, Gisele conta um pouco de sua trajetória, (e que trajetória em) e como conseguiu vencer cada desafio, seja com a natureza, com aqueles que a rodeiam, por uma boa alimentação ou até mesmo por sua fé.

Comecei esse livro há um ano atrás, mas não dei continuidade, pois me foi extremamente impactante a forma como a modelo foi conduzindo o livro, (não me sentia pronta) mas para a minha felicidade essa foi a leitura escolhida para o clube do livro e pude dar uma segunda chance.

A primeira coisa que me conectou instantâneamente com a Gisele, foi ela falar tanto sobre sua eu antiga. Aquela que estava na adolescência, tentando se descobrir, mas que era sempre rotulada de determinada forma pela indústria da moda ( e não somos todos?). Me encontro nessa mesma situação, talvez não com todo o glamour, mas com paranóias muito pertinentes, que me fazem refletir da mesma forma que ela fez.

Muitos pilares que compunham a vida infantil de Gisele também pude vivenciar, seja o contato real com a natureza, o amadurecimento precoce por ter uma mãe bancária ou até mesmo ter que inventar uma "personagens" para ter sucesso na carreira.

A forma como ela conta da vida, me faz querer vive-la, senti-la e cuida-la, perdi a noção de quantas vezes me arrepiei e pensei "porra Gisele, como vc é foda", mas teve um momento específico, em que não me controlei e desatei a chorar.

No capítulo 3 (aquele no qual eu havia parado há um ano) Gisele conta da importância que aqueles que nós rodeiam acarretam na nossa vida, ela relata sua história com sua cachorrinha "Vida" e de como esse foi essencial para que se permanecesse viva (chorei feito uma condenada)

Amei cada lição ensinada, cada momento compartilhado e sonho em um dia agradecer pessoalmente a Gisele e dizer, como ela me mudou.

Ps: além de bonita, ela tem uma grande personalidade.

Thauany 09/05/2021

Como assim a Gisele é gente como a gente?
Com certeza uma leitura surpreendente, Gisele compartilha várias experiências pessoais que a fizeram aprender, crescer e prosperar.
Os capítulos iniciais, pra mim, são os melhores e perceber que uma mulher real, forte e super bem sucedida conseguiu superar os tropeços da vida e dar a volta por cima é lindo demais.
Óbvio que algumas situações não se encaixam na vida cotidiana da maioria das pessoas, afinal ela é uma supermodelo multimilionária, mas a humildade e simplicidade da qual ela narra a seus aprendizados é muito bonita.

Moser 07/05/2021

Aprendi tanto com esse livro... Escrito com tanta leveza, cuidado e sinceridade, transmitido isso durante todos a leitura. Várias questões para se pensar de como levamos a vida, ou melhor, como podemos levar a vida de uma maneira que não prejudique a Terra, que seja mais saudável para nós e para o Universo.

Pri Meireles 06/05/2021

Um livro de muita inspiração
Decidi comprar o livro dela depois que assisti a uma entrevista que ela deu a um canal americano na qual ela dizia, segundo o seu ponto de vista, o que a fez se destacar diante de tantas modelos. Ela afirma veemente que o seu sucesso esteve muito de longe de ser por causa da sua beleza, mas sim pela sua personalidade e por nunca reclamar dos desafios que as agências destinavam a ela (pousar para fotos com roupas de banho a uma temperatura de zero graus, foi o exemplo dado ela).

Então, porque não saber quem é a Gisele por trás das capas de revistas.

Em seu livro, Aprendizados, ela traz oito princípios que vem conduzindo a uma vida com mais significados.

O livro tem uma leitura fácil, daqueles que te faz ler várias páginas sem nem perceber.

Mari 05/05/2021

Um livro inspirador!!
O livro conta um pouca da história da Gisele e traz os aprendizados de sua vida!! Ela se mostra muito positiva e leve tornando a leitura prazerosa!
Mari 05/05/2021minha estante
Ela escreve sobre sua família, filhos, casamento, relação com o meio ambiente, yoga, meditação, alimentação e fala sobre seu interesse por outras culturas e religiões.

Ranny.Borges 03/05/2021

Um mais do mesmo leve porém FORMIDÁVEL e inspirador.
Comecei este livro de forma despretensiosa, por imaginar que era algo leve e que talvez por isso conseguisse voltar a ter um pouco de foco e cumprir com minha meta mensal de leitura (a louca aqui tem meta pra isso tbb rs)...e confesso que foi uma bela surpresa. Foi uma grande descoberta encontrar num livro simples, tamanha inspiração, verdade e sabedoria. A Gisele é GRANDE! Após concluí-lo fica evidente o porquê dela ter conquistado tudo o que conquistou. Fica aí a inspiração, as vivências, perspectivas e acima de tudo OS APREDIZADOS que ela obteve em sua jornada. Melhor nome não poderia haver para tal.

Kellen F. 01/05/2021

Parabéns
Escreve muito bem e tem uma bela visão de vida. Admiro sua história e os princípios que a guiam.

Camila 01/05/2021

Aprendizados com "Gise"
Achei o livro bem interessante, em algumas partes soou repetitivo.
Mas foi muito legal saber alguns detalhes da história de Gisele. Recomendo.

FlaviaPazSilva 01/05/2021

Aprendizados
Uma leitura leve e agradável.

Devo admitir que anciava por algo a mais com o que me deparei, não foi ruim, mas ainda assim, esperava outra coisa...

Gisele é gente como a gente, mesmo com a fama, a fortuna, valoriza principios esquecidos por muitos em nossa sociedade, como a família, a conexão com o todo, a compaixão com o próximo e o Universo.

A leitura foi bem natural, mesmo sendo uma biografia, a forma como ela escreve é bem cativante.

Bia 25/04/2021

Abandonei esse livro no inicio por ter um pouco de autoajuda que é um gênero que eu não gosto, mas resolvi dar uma chance e não me arrependo que mulher INCRÍVEL!