Aprendizados Gisele Bündchen

Resenhas - Aprendizados

Paula 20/07/2021

É um livro bem gostoso de ler. É bom ver que independente de Ela ser a top, compartilha de coisas (medos, aflições, desafios e alegrias) comuns, e de aprendizados que são aplicáveis para qualquer pessoa. Mostra o quanto o bem estar está no que é simples. Lindas as passagens em que fala dos filhos. Gisele transmite ternura.

Ka Figueira 19/07/2021

Aprendizados
Neste livro Gisele Bündchen relata algumas lições que aprenderá ao longo de sua vida. Realmente um livro sensacional, que nos prende e nos faz refletir em muitos aspectos de nossa própria vida.
Leitura maravilhosa!!! Super recomendo.

anacarolisfc 17/07/2021

Que livro amigos
Jurava que tinha feito a resenha, mas vamos então da resenha desse livro MARAVILHOSO

Tanta coisa que ela falou nesse livro, experiências da vida dela que eu não fazia a mínima noção que tinham acontecido, a rotina do dia dela, como ela prioriza a família em primeiro lugar e é claro, cada aprendizado que ela aborda em cada capítulo

Confesso que no início achei que não ia gostar desse livro, mas eu amei, 5 estrelas
laupetersen 17/07/2021minha estante
ela é INCRÍVEL, eu amei muito esse livro ?

anacarolisfc 17/07/2021minha estante
Simmmm

Danielle.Duca 17/07/2021

Livro leve, gostoso de ler, que traz um olhar amoroso e sustentável sobre o mundo e especialmente sobre nós mesmos.

Jéssica Fernandes 15/07/2021

Sempre considerei a Gisele uma modelo impecável. O talento dela é incontestável, assim como a sua personalidade! Não considero o livro uma biografia porque não traz tantos detalhes da vida dela e sim mais aprendizados ao longo da vida, como o título do livro já diz.

?Jogue para o alto todo o resto, mas, por favor, jamais viva sua vida sem amor.?

?Tudo o que vivemos, as coisas boas e as ruins, tem um significado, mesmo quando não conseguimos entender imediatamente qual é. Tudo acontece para que nós possamos aprender e evoluir.?

Victória de Castro 09/07/2021

Biografia sempre foi um dos meus gêneros literários preferidos! Confesso que conhecer um pouco mais da "Gisele" foi inspirador! ?

Jessica Hellen 07/07/2021

"Às vezes você precisa atingir o fundo do poço para se dar conta do tamanho da queda"
Pense em um livro que quando lançou eu não dei muita bola. Apesar de gostar muito de biografias esse livro não me inspirou muita curiosidade em seu lançamento.

Dito isso, preciso confessar que gostei MUITO. Não se trata necessariamente de uma biografia em si, mas traz muitas experiências (e bem, aprendizados) que a Gisele teve no decorrer de sua vida até o momento. Me surpreendi bastantes com as situações que ela passou no seus 20 anos e me vi muitas vezes na mesma posição que ela (não a ~mesma porque eu não sou uma supermodelo em Nova York, mas vocês entenderam).

Gisele mesmo fala que esse livro não traz conceitos novos, nem dicas excepcionais e sim como ela lidou e como aplicou certas coisas em sua vida. Achei um livro honesto, quase uma conversa e gostei de descobrir um lado diferente dela (descobri que gosto muito mais da Gise do que da supermodelo Gisele).

Mudei muitas atitudes do meu dia a dia depois dessa leitura e recomendei o livro para vários amigos. Se você está pesquisando agora para começar essa leitura: confia e pode ler!

*Leitura do mês do Clube do Livro Quinta Página*

Suelen 06/07/2021

Aprendizados
Não diria que é uma biografia da Gisele, já que não possui tantos detalhes pessoais, é mais um livro de experiências em várias partes da vida dela.

Sempre admirei o trabalho dela fora das passarelas e ao terminar de ler admiro mais ainda todo o apoios às causas ambientais e os projetos que ela tem/participa.

Gisele segue uma filosofia de vida que acho linda e que gostaria de um dia conseguir viver por inteiro.

mari 06/07/2021

é um livro leve e fácil de se ler, não chega a ser bem uma biografia detalhada mas ela fala mais de muitos temas específicos como o yoga, a meditação, a alimentação e sua relação com a família, esse livro me fez começar a praticar a meditação e percebo os benefícios cada dia que passa, super recomendo!!

Renata.Fagundes 01/07/2021

A mulher perfeita
O livro da Gisele é muito bom e bem escrito, mostra a sua trajetória, dificuldades e conquistas. Além de ser muito inspirador.
Eu só não gostei muito da parte que ela fala sobre alimentação, que é a última.

Big 28/06/2021

Um livro maravilhoso!
Comecei a ler sem muito interesse... Mas confesso que se surpreendi a cada página. A história da Gisele é realmente cheia de Aprendizados, e a escrita acontece de forma tão prática e fluída que se torna muito prazerosa. Suas dicas, ensinamentos, experiências, não são colocados como regras a serem seguidas às risca, mas elas nos possibilitam uma análise de como estamos vivendo nossas vidas e se há uma necessidade de mudança em algum setor dela. Super recomendo a leitura, voltarei sempre que poder para revisitar seus conselhos.

~ni 28/06/2021

boss bitch
mãe eu quero ser ela quando eu crescer

rainha determinada que pode fazer o que quiser comigo, me deu um tapa na cara que doi só de lembrar

Caroline.Dias 25/06/2021

Dou 3 estrelas
"Afinal, as mudanças só acontecem quando estamos dispostos a defender aquilo em que acreditamos."
---
Descrição.
A caminhada de Gisele começa as 14 anos, no Rio Grande do Sul, com 5 irmãs (uma delas sendo irmã gêmea),  cogitava as suas possibilidades, entre ser jogadora de vôlei, ou veterinária.  Mas tudo mudou quando em uma viagem para São Paulo, sua vida tomaria um rumo completamente diferente, agora em direção as passarelas.
Gisele se tornou um ícone, deixando uma marca permanente na indústria da moda.
Hoje poucas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a verdadeira Gisele, e nesse livro ela mostra um pouco de quem realmente é, seus aprendizados ao longo da sua trajetória, que trouxeram um real significado para sua vida.
---
✍🏻  Foi uma leitura realmente bem diferente do que eu esperava, já acostumada a ler biografias pensei que aqui encontraria a biografia de Gisele, porém como o próprio titulo diz, o livro fala sobre os Aprendizados que Gisele teve durante sua jornada como modelo, e agora com suas novas ocupações.  São ponto importantes, e um tanto reflexivos, principalmente quando ela fala sobre alimentação e a importância de cuidar do nosso corpo.
Confesso que não senti muita empatia com a forma com que o livro foi escrito, tive a sensação de que tinha uma "mascara", e uma pitada de eufemismo com certos assuntos.  Mas ainda assim apreciei a leitura e pude tirar alguns aprendizados para minha vida.

site: https://www.instagram.com/p/COvLp1ArZp0/

Lequinha 23/06/2021

uma das leituras mais lindas e puras que já fiz
pensem num livro bonito
pensem num livro necessário
?Aprendizados? é oq vcs procuram!

A gente vê um lado tão humanístico e tão genuíno da Gisele, é encantador! Refleti sobre tanta coisa enquanto estava lendo, e de fato aprendi bastante e revi alguns comportamentos.
posso dizer que esse livro me ajudou a melhorar interiormente.
sem falar que somos levados a conhecer o lado ?real? de uma celebridade, e ao meu ver isso é fundamental pra nos lembrarmos sempre que todos somos humanos
com fraquezas
inseguranças
e com diversos prazeres na vida

heloagrando 20/06/2021

esse livro é perfeito, você vê que ela é talentosa até mesmo fora das passarelas, quem vê a capa do livro dela acha que é ensinamentos de como ser modelo, mas é muito mais que isso, me surpreendi com esse livro