O poder do subconsciente

O poder do subconsciente Dr. Joseph Murphy

Resenhas - O Poder Do Subconsciente

JAlia372 24/01/2024

Raramente leio livros de auto ajuda, mas Joseph prendeu-me aqui.
O poder do subconsciente é surreal, precisamos conhecer o poder que possuímos e usá-lo.
Você tem tudo que precisa para ser o que deseja.
Nenhuma crítica pode feri-lo se você for o senhor dos seus pensamentos.

@cicerootavio 24/01/2024

Livro Excelente! Traz bases científicas e bíblicas de assuntos como a Lei da Atração e conquista daquilo que se deseja!! Interessante notar que é um livro bem antigo, mas muito bem fundamentado.

Camila1856 19/01/2024

O Poder do Subconsciente
Um livro que me trouxe inúmeros ensinamentos. Apliquei as técnicas ensinadas pelo autor desde o início e é inegável o poder que o nosso subconsciente tem sobre nós. Criei o hábito de orar diariamente e isso possibilitou com que eu me conectasse de volta comigo mesma e com minha espiritualidade. É realmente um processo, mas cada conquista é muito satisfatória.

Deise.Brito 18/01/2024

O Poder está no seu subconsciente
Vc descobre que há um poder desconhecido em sua mente e começa a descobrir que a chave está em suas mãos. O livro trás técnicas para abrir esse poder! E magnífico.

Douglas Ferrari 17/01/2024

Abrindo essa resenha apenas para o Skoob contabilizar minhas leituras e metas de leituras. A nota dada já versa sobre o livro.
Erisney 17/01/2024minha estante
Mais uma pessoa sensata no mundo!

Douglas Ferrari 17/01/2024minha estante
Vou inserir aqui as 3 falas que fiz quando iniciei essa leitura:

1) Já começou com uma bobagem de "vi a bolsa na vitrine, não tenho dinheiro mas meu subconsciente vai dar um jeito para que ela seja minha", depois conta que o namorado da moça presenteou-a com a bolsa e a conclusão foi: "(...) aprendi onde arranjar dinheiro e todas as coisas que desejo, e é no tesouro da ter idade que existe em mim".

Tipo, não foi alguém que presenteou com dinheiro, foi o "poder da mente" que "deu a bolsa"... não sei se vou conseguir ler até o final...

2) PS. Se ler será pra compreender como esse pensamento pseudocientifico funciona, sim, pseudociência porque logo no início o livro chama pra si mesmo como sendo uma "visão científica com evidências científicas".

3) A pseudagem aumenta proporcionalmente ao número de páginas que vai aumentando.

Erisney 17/01/2024minha estante
É essa pseudociência, quando você começa a estudar e entender, que vai te iluminando e você pensa ?como fui capaz de cogitar ler isso??

Priscila.Calixto 15/01/2024

O autoconhecimento e o subconsciente
A forma como você encara o que acontece com você importa. A força de um pensamento alinhado ao seu desejo e ação. Um livro fantástico para aqueles que acreditam nas forças de um pensamento positivo e direcionado ao que desejamos.

Di ð 15/01/2024

Um livro de cabeceira
Um livro maravilhoso de estudo da mente , que eh dpara gente ler e reler, deixar na prateleira de cabeceira para abrir um capítulo e ler toda a noite. Este livro eh rico em detalhes de como devemos direcionar nossos pensamentos e ações, com exemplos simples e práticos que todos conseguem entender e experimentar na vida do dia a dia.

Erisney 09/01/2024

Não sei o que eu tinha na cabeça quando fui ler esse livro.
A desespero faz a gente acreditar em coisas tão banais. Conselho? Não leia isso e vá viver sua vida de boas.
Douglas Ferrari 17/01/2024minha estante
Esse é aquele momento: Escolhi o livro pela capa. O título parecia algo bom. Ao menos foi isso comigo.

Erisney 17/01/2024minha estante
na real li ele na adolescência. Queria muito acreditar nesse livro, mas com o passar do tempo (ainda mais pra um ateu e cético) esse livro se torna uma piada.

debtenorioo 09/01/2024

O livro é bastante interessante. Está dividido em pequenos capítulos que explicam detalhadamente O Poder do Subconsciente. Ao final de casa capítulo, o autor faz uma breve retomada em tópicos, resumindo tudo que foi dito anteriormente.
O único ponto negativo do livro, é que há explicações excessivas, ou seja, o autor enrola demais. Mas fora isso, o livro é maravilhoso.
Ele nos explica como a mente funciona, dividindo-a em consciente e subconsciente, afirmando ao longo do livro, que o segundo possui poder por ser o responsável por boa parte das nossas atividades básicas e essenciais sem a interferência do consciente. Ou seja, nós respiramos mesmo sem pensar em respirar. Ele nos dá algumas práticas para que possamos fazer uso desse poder; garante que viemos a mundo para viver a felicidade, a harmonia e as belezas da vida; nos ensina a eliminar o medo; e por fim, mostra como permanecer jovem para sempre.
Além de tudo isso, achei muito interessante como ele fala que o subconsciente pode nos manter em cativeiro (desde que estejamos o orientando para isso). Achei bastante interessante! Porque a sociedade trabalha para isso. O mercado de cultura pop influencia as pessoas a escolherem a parte infeliz da vida. Mas essa é uma discussão mais complexa do que parece ser. O que quero dizer é que gostei de ler o livro e recomendo para todos aqueles que desejam usar suas mentes para viver abundantemente.

Pamela550 06/01/2024

Muito bom para reprogramar a mente gostei bastante quem estiver querendo buscas mudança eu recomendo.

Cyd 31/12/2023

Seu subconsciente é quem manda
Ensinamentos e exercícios importantes sobre a lei da atração através do subconsciente. O livro aborda técnicas simples e práticas para manifestar saúde, dinheiro, trabalho, relacionamento e etc...
É um livro antigo, por isso algumas coisas são desatualizadas, o capítulo do relacionamento amoroso, com um papo de "mulher muito masculina que atrai homens femininos, então precisa ser menos masculina..."Esse foi o capítulo que menos aproveitei. Foi penoso de ler.
Eu indico, tem técnicas práticas e poderosas, sendo crítico e só absorvendo o que lhe cabe, é uma ótima ferramenta.

Palas Atena 30/12/2023

Um livro importante para algumas pessoas
Trata-se de um livro que fui lendo com certa desconfiança, pois não é o tipo de livro que eu costumo ler. Gosto daqueles que trazem mais explicitamente as explicações científicas. Ainda que esse traga muitas evidências, são mais histórias. Entretanto, ao longo da leitura entendi que era um livro importante para mim. Por vezes, temos algumas crenças limitantes sobre nós e os outros e nos inundamos de pensamentos negativos, que podem acabar se tornando realidade de tanta atenção que damos a elas. O Dr. Joseph Murphy traz, com "O poder do subconsciente", como podemos, a partir do pensamento (consciente) ter uma resposta (do subconsciente) que, por sua vez, define a nossa experiência no mundo externo. É um livro que pode trazer insights para construir uma vida com mais bem-estar. Independente do nível de poder que os pensamentos têm de fato nas nossas experiências objetivas poder ser questionado, eventualmente, devido a outras variáveis, não vejo como as orientações do livro possam ser negativas. Elas agregam e ajudam a olhar o mundo de uma forma diferente, mais tranquila, leve e feliz. Se você precisa de mais positividade para a vida, talvez seja um livro importante para você também.

Tauã 30/12/2023

A arte de saber entender seu subconsciente, saber lidar com as adversidades da vida, utilizá-lo da forma correta.

laurafontess 30/12/2023

Meu preferido da vida, transformador.
O Poder do Subconsciente, escrito por Joseph Murphy, tornou-se não apenas uma leitura inspiradora, mas um guia essencial em minha jornada pessoal. Este livro, que se tornou um dos meus favoritos e permanece na minha cabeceira, provocou uma revolução silenciosa em minha maneira de pensar e viver.

Desde a primeira leitura, percebi que este não é apenas um livro, mas uma ferramenta poderosa para transformar a mentalidade e alcançar o potencial máximo. A influência que exercitou sobre minha vida foi tão profunda que agora, sempre que sinto a necessidade de orientação ou uma mudança de perspectiva, volto a folhear suas páginas inspiradoras.

Uma das maiores transformações que experimentei após a leitura deste livro foi a mudança em minha mentalidade. As palavras de Murphy desvendam os segredos do subconsciente, revelando como nossos pensamentos moldam nossa realidade. Essa compreensão fez com que eu reexaminasse meu próprio pensamento de vida, resultando em uma mudança positiva que reverbera em todas as áreas da minha existência.

Uma característica notável do livro é a sua atemporalidade. Mesmo após múltiplas leituras, a mensagem continua a ressoar de maneira profunda, oferecendo insights renovados a cada encontro. Não apenas uma leitura única, mas uma fonte constante de inspiração e orientação.
O Poder do Subconsciente não é apenas um livro; é um farol que guia rumo a uma vida plena e consciente.

Simone 30/12/2023

Sobre você
Uma leitura rápida que te leva a pensar em coisas que eu não acreditava antes, mas que fazem todo sentido. Li no começo do ano e até hoje prático algumas coisas, pretendo ler novamente em 2024, sempre bom reforçar o que vc aprende.