As mil partes do meu coração

As mil partes do meu coração Colleen Hoover

Resenhas - As Mil Partes Do Meu Coração

Fernanda2633 01/05/2024

Fofo!
É um livro bem leve, com leitura fluida, a história é bem ?fofa?, tem momentos de descobertas impactantes bem legais.

Evanyele 01/05/2024

Você me enterra!
Adorei esse livro, por mais que eu esperasse outro final.
gostei da forma que tudo foi retratado no livro, gostei também das histórias meio clichê (amo clichê), gostei que ela conseguiu se acertar com todos (ou quase).
unica coisa que realmente me deixou meio "afff, queria mais" foi o final. enfim, vou dar 4,5 estrelas, CASO tenha continuação dou 5. mas esse entrou pros favoritos!!!! ???

Emanuele 01/05/2024

Nunca é tarde demais
Uma história linda e com muitos ensinamentos, a história de Merit mostra muito amadurecimento e é muito gostoso de acompanhar essa evolução... Recomendo demais!!!!!

mel 01/05/2024

Apesar de gostar bastante da escrita e dos livros da coho, achei esse bem sem graça e com uma escrita confusa, na história há vários assuntos e situações que não se conectam no decorrer do livro, mas ainda assim é uma história legalzinha, romance bem adolescente

skmpbc 01/05/2024

Complicado kkkk
No começo o livro não me prendeu tanto, depois achei o livro meio ?????? não tava fazendo sentindo, mas quando foi chegando no final me prendeu muito e a cada página eu ficava QUE??? juro que durante a leitura não imaginei que iria acontecer nada do que realmente aconteceu no final. Enfim, gostei do livro e chorei pra caramba no final!

Julia 01/05/2024

Como explicar este livro??
Um romance envolvente e que ainda traz assuntos como a saúde mental e a perspectiva.

Merit Voss se acha indiferente, e que todos de sua família não se importariam se ela não estivesse mais lá. Mas essa é a verdade?
Em uma família como os Voss é difícil saber o que é verídico, afinal, são tantos segredos não contados.
E se esses segredos fossem revelados? Melhorariam as coisas, ou só pioraria tudo?

O que faz de alguém uma pessoa normal?
Talvez ser diferente te faça ser normal, talvez até mesmo seus problemas te tornem uma pessoa normal.

E quanto ao amor próprio?
Você se ama? Se ama de verdade? Ou está construindo esse sentimento?

E sua saúde mental, como anda? Você tem consciência dela ou está apenas camuflando e não aceitando a realidade?
Não tenha vergonha e não tenha medo. E lembre-se, não reprima seu sofrimento só porque acha que o de outra pessoa é maior. Só você sabe o que você sente.

Uma frase que me marcou com certeza foi essa: "Nem todo erro merece uma consequência. Às vezes a única coisa que ele merece é o perdão".

Termino esta minha resenha agradecendo à Colleen Hoover por escrever este livro incrível e que merece ser lido por muitas pessoas!
Amei conhecer a Merit e toda sua família nada normal, e amei toda a minha experiência!

Clarasvb 01/05/2024

AS MIL PARTES DO MEU CORAÇÃO ????
Não sei nem o que dizer, que livro incrível! Com certeza o melhor que já li da Colleen até hoje. Confesso que não gostei muito do final, porém o livro em si é excelente em todos os aspectos. Não conseguia parar de virar a página, quando você acha que acabou, tem mais. É muito conteúdo, então você sempre vai estar entretido. Ele é maravilhoso, aborda temas importantíssimos e muito necessários. 10 de 10 para esse livro.

Diagora.Liara 30/04/2024

With or without
Se todos os livros da Colleen, talvez esse tenha sido o que menos gostei (que consigo lembrar), e isso está longe de dizer que o livro é ruim! Só achei ele bem adolescente, mas é um livro gostoso de ler, a temática é relevante e a história é envolvente.

Sammy__Souza 30/04/2024

CoHo 8/27
Mais um da Colleen q foi de tirar o fôlego.... Sagan como eu estou encantada por ele ? ...... E essa família meu Deus, a única coisa q precisavam para se resolverem seria diálogo e sinceridade.

atlas's woman 30/04/2024

é bom, os personagens são otimos e me prendeu muito, mas queria saber mais da história do sagan sabe? e mais dele e da merit juntos, mas tudo bem

Ana ju 29/04/2024

Eu AMEI esse livro, no primeiro capítulo já estava rachando o bico, só não gostei muito do final :(
eu ODEIO livros que tem o final incompleto, queria saber mais da história de Sagan, o final do Utah ( tô surtando kkk) enfim, nada é perfeito né, independente de tudo, é uma leitura que eu recomendo muito.

brgaela 28/04/2024

Se eu não tivesse lido nao teria feito diferença nenhuma na minha vida. Livro cansativo com personagens insuportáveis e que facilmente poderia ter sido protagonizado pelo pai da família ??

sophiii_cg 28/04/2024

As mil partes do meu coração
Sinceramente não sei o que escrever nessa resenha, mas eu gostei bastante do livro e para mim foi uma leitura super fluída e me prendeu muito, do início ao fim.
Fiquei chocada diversas vezes com o livro e isso que me deixou mais presa nele, quanto mais eu lia mais eu queria saber o fim que teria essa história.