Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Daisy Jones and The Six


426 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


aaromanha 29/12/2023

Muito bom
Uma releitura desse ano para assistir a série. Esse livro é muito gostosinho de ler, bem rápido com vários personagens bem desenvolvidos. A história te prende até o final
comentários(0)comente



cindy52 28/12/2023

Sem palavras
Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi.

é uma frase bem clichê do Roberto Carlos mas que se encaixa exatamente nesse livro.

alguns jovens quebrados procurando com um amor pela música, nascidos pra isso e buscando no rock n' roll o que faltava em si mesmos. o que parece uma idéia ótima, pelo menos no início.

mas o que fazer quando você finalmente consegue o que sempre quis e percebe que aquilo não adianta de nada? não resolve sua vida? não preenche o seu vazio? não muda nada do que você era antes? ou faz você ser melhor do que realmente é? talvez ainda torne sua vida mais difícil? quanto mais se escala para o topo, maior pode ser a sua queda.

o desenvolvimento dos personagens é simplesmente incrível, a relação que se cria pode mudar de identificação para ódio, para compreensão conforme o ponto de vista, é possível ver a história por todos os ângulos e entender cada um como indivíduo, reconhecer seus sentimentos, queixas e frustações.

a forma como os assuntos como drogas, alcoolismo, dependência, falta de afeto familiar e como tudo isso te afeta é abordada de forma fácil de compreender, sem romantizações e mostra explicitamente como uma coisa leva a outra. o que é um ponto muito importante tendo em vista que, naquela época era super natural e até hoje, no meio de pessoas que apreciam os anos 70, principalmente no meio do rock é algo romantizado. afinal, é disso que se trata o rock n' roll.

o final trágico era inevitável, mas saber os bastidores do caos e como aquilo afetou a vida de cada um é mais pesado né? foi uma experiência incrível ler isso! ainda mais pra uma amante dos anos 70 com uma playlist propícia da época de fundo, me afogando 100% nessa experiência. me apeguei demais a história e ela provavelmente vai fazer parte do meu ser durante um bom tempo.
comentários(0)comente



MiaOliveira 25/12/2023

Aurora
Esse é o melhor livro que li em 2023. Eu adorei a estética de rock dos anos 70s ,sabemos que tem seus pontos baixos como o uso de drogas e muita bebida. Esse livro é tão bom que consegui entender a mente de cada personagem, compreender cada um. Entender oq cada um passou ou queria superar . E um dos melhores personagens é Camila Dunne. Quem ler vai entender. E digo uma coisa,leitura que dá vontade de devorar o livro em um dia, história envolvente. E a autora escreveu todas as músicas de aurora. Todas . Eu pude ler elas e sentir exatamente oq eu senti ao ler que Daisy e Billy estavam cantando no livro. Quanto aos dois... verdade seja dita, Billy amava a Daisy e ela o amava. Porém ele nunca foi da Daisy,ele era da Camila. E Daisy precisava de encontrar e se cuidar primeiro,para assim amar alguém. Poderia falar mais mas não sido dar espoiler. Leiam Daisy Jones e the six prfv
comentários(0)comente



sof 22/12/2023

Eu gostei muito desse tipo de livro, me prendeu demais e eu acho que depois da série me fez amar tudo mais ainda
comentários(0)comente



Giovana 17/12/2023

Final aberto, sério?!
Recomendo ler somente sob efeito de álcool ou alguma outra substância que não seja lícita só pra ver se dá pra entra no clima dessa leitura. Sinceramente? Que livro chato. Final aberto. Nada de novo acontece. Um monte de coisa clichê dos anos 70 e só? nada novo sob o sol. Ai? pra que?
comentários(0)comente



Carol 12/12/2023

Conseguiu ficar ainda melhor na releitura.
Livro incrível. Cada personagem é um evento, cheio de complexidade. É tão bem escrito que parece uma história baseada em fatos.
comentários(0)comente



Sophia 10/12/2023

Uma loucura..Daisy Jones & The Six!
Bom, esse livro é um mix de diversas emoções, fala sobre a história da banda de uma forma incrível, chega em certos momentos que você se pergunta se essa banda realmente existiu, a autora conseguiu fazer com que Daisy Jones & The Six existissem por certo momento... incrível!!! Só não é meu favorito por não ser muito meu estilo, essa vibe rock'n roll, drogas por toda parte e alguns ensinamentos, mas recomendo para se distrair.
comentários(0)comente



maria 19/11/2023

DAISY: [...] ?This whole pack of songs is about Camila. You can?t keep writing apology songs to your wife and making the band play them.?

BILLY: So out of line.

achei bom d++++++, consegui imaginar direitinho como se fosse um documentário dentro da minha cabeça. confesso que chorei um pouco no final.
comentários(0)comente



Soraia103 10/11/2023

?Oh my, what a marvelous tune?
Lembro que tinha começado a escutar audiobooks quando estava lendo esse livro. E me lembro também de querer escutar essa história imediatamente, logo após terminar essa leitura. Eu consegui me conter por menos de seis meses até pegar o audiobook pra ouvir kkkkkkk sabia que ia amar. Não tem nem o que falar, um cast incrivelmente talentoso, literalmente senti como se estivesse assistindo um filme. O final me emocionou ainda mais, chorei que nem uma desgraçada. Meu top 1 da TJR disparado.
comentários(0)comente



tswiftbrams 06/11/2023

uma vez favorito, sempre um favorito
absolutamente apaixonada. não preciso dizer mais nada. tudo que a taylor jenkins reid toca vira ouro! lendo pela terceira vez e parece que me apaixonei e fiquei ainda mais imersa nesse mundo. ler esse livro nos desperta sentimentos, gera opiniões e nos faz apegar a essa banda dos anos 70 que apesar do contexto, tem músicas com letras que conversam com a gente, personagens que podemos nos identificar e se apegar. pra sempre daisy jones, essa mulher vai ter um espaço especial no meu coração! sou a maior jurídico desse livro e de todos os integrantes da banda e entendo o lado e as razões de todo mundo! e só de saber que a stevie nicks assistiu a série, deixa tudo ainda melhor.
menção honrosa pra silver springs de 97 que é daisybilly cantando no último show em chicago!
comentários(0)comente



Maria1691 04/11/2023

daisy
that's how it was back then, i was just supposed to be the inspiration for some man's great idea. well 🤬 #$%!& that. i am not a muse, i am the fucking somebody.

i think you have to have faith in people before they earn it, otherwise its not faith, right?

some people are worth hurting for.

i got my shades on cuz my future is so bright.

it was a man's world the whole world was a man's world.

when i first started i wanted to play the electric guitar and my dad got me piano lessons.

when you have a man looming over you it as if every decision you made that lead to that moment alone with a man you don't trust flashes before your eyes. something tells me men don't do that same thing. when they're standing there threatening a woman I doubt they count every wrong step they made to become the asshole they are, but they should.

daisy: "shut up i'm reading"

when you find that rare person who really knows who you are and they still don't love you.

i regret that marriage but i do not regret that dress.

but loving somebody isn't perfection.

love is forgiveness and patience and faith and every once in a while, it's a gut punch.

you have to be with someone that deserves your faith and you have to be deserving of someone else's.

when we left the store billy said "who is your favorite member of the band?" julia pipes up and goes "daisy jones!"

and that night, i just did it. i sang the song as billy originally wrote it. no questions. "the life we want will wait for us we will live to see the lights coming off the bay and you will hold me, you will hold me until that day"

for one moment daisy didn't remind me that i might fail.

"it's over. the whole thing. its over" and not one person in the band - not graham, not karen, not eddie or pete, not even warren or rod - tried to convince me otherwise.
comentários(0)comente



Karla389 28/10/2023

Esse livro me pegou! Comecei descrente, talvez pelo formato adotado pela Taylor, diferente de tudo que já tinha lido. Mas conforme fui passando as páginas, fui me envolvendo de maneira que não consegui mais parar. Li numa sentada só! Me apaixonei por Daisy, perfeita dentro de todas as suas imperfeições. Me compadeci com a vida que ela escolheu levar. Me empolguei quando as coisas começaram a ?dar certo para ela?(entre aspas propositalmente). Embarquei nas letras das canções. Me vi assistindo aos shows da banda. E odiei Billie Dune com a mesma força que amei em alguns momentos. Analisei a Camila com um olhar bem ácido e até hoje mantenho a minha opinião. E mais não vou falar pra não dar spoiler. Só leiam e se deixem levar?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mafê 28/09/2023

perdeu a graça
dps que eu ouvi rumours do fleetwood mac, li 1% da wikipedia deles e descobri q esse livro é quase um plágio da vida deles na epoca do lançamento desse álbum o livro perdeu toda a graça ?
comentários(0)comente



Mariana 18/09/2023

Tão boa a sensação de acabar um livro q vc amou cada página, nunca tinha lido essa autora mas tô viciada na escrita dela, tantas palavras lindas! a história fala por si só, tantos personagens profundos e com características próprias, tô apaixonada por uma banda q nem existe ? fico sem palavras, como é bom ter essas experiências, obrigada daisy jones por isso ??
Beatriz3345 18/09/2023minha estante
Leia os sete maridos de Evelyn Hugo, é perfeito




426 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR