A Próxima Porta

A Próxima Porta Blake Pierce

Resenhas - A Próxima Porta

gab 10/03/2024

É um bom livro, uma boa história, bem escrita e fluída, vale a leitura, só não achei aquele livro sensacional, mas é bom.

Raquel Silva 22/01/2024

Novas temáticas
Esse livro possui uma temática focada em traumas e em dramas familiares, um pouco diferente das demais obras da autora. Por conta disso, a narrativa inicial é um pouco mais lenta, pois nesse é preciso um maior desenvolvimento dos personagens e seus contextos.

Mas no geral é um bom livro de suspense policial construído a partir de duas protagonistas com um passado mal resolvido.

Outro ponto positivo é que tudo foi muito bem pensado, não ficou nenhuma ponta solta.

Mari Vannucci 13/01/2024

EU SEI O QUE ACONTECEU DE VERDADE.
O que me matou foram os erros de português. Não teve um ser humano pra revisar o livro antes, impressionante? isso me desestimulou um pouquinho.
Gostei da complexidade dos personagens, foram bem construídos. O final não foi o dos melhores mas, ainda assim, teve um plot OK. Curti a leitura, não tem nada de excepcional, mas foi um bom passatempo!

Babbarbs 25/12/2023

Um bom romance policial
Esse livro tem tudo que se espera de um romance policial.
Boa leitura para quem gosta do gênero, com reviravoltas até o final.
Provavelmente vou querer continuar lendo a série?

Renatinhacosta 17/12/2023

Mais uma vez Blake Pierce me surpreendendo. Uma história de duas irmãs que tem seus laços cortados no passado e 17 anos depois se vêem envolvidas em um trama que as levam novamente para o passado.

pameoliano 07/12/2023

Esperava mais!
Assim, a história não é boa mas também não é ruim. Algo mediano!

Os primeiros capítulos foram legais, mas na maior parte foi meio arrastado e lento, e quando teve algo que prendesse realmente a atenção, acabou!

Não teve tanto aquele suspense que nos prende e nos faz querer ler tudo de uma vez.

Não sei se vou ler a continuação, pois deve ter esse mesmo seguimento.

Micelandia Lima 21/11/2023

Funcionária da Equipe de Evidências do FBI, Chloe Fine, 27, é forçada a enfrentar seu passado obscuro quando sua problemática irmã gêmea precisa de ajuda ? e quando um corpo aparece morto em seu pequeno bairro.

Chloe sente que a vida está finalmente perfeita quando volta para sua cidade natal, em uma nova casa, com seu noivo. Sua carreira no FBI parece promissora, e seu casamento está por vir.

Mas ela aprende que nem tudo é o que parece. Chloe comece a enxergar o outro lado ? as fofocas, os segredos ? as mentiras ? e acaba encontrando-se caçada por seus próprios demônios: a morte misteriosa de sua mãe, quando ela tinha 10 anos, e a prisão de seu pai.

Quando um corpo é encontrado morto, Chloe logo percebe que seu passado, em sua pequena cidade, pode ser a chave para desvendar os dois crimes.

Rafaela.Garbrecht 15/11/2023

A próxima Porta..
O livro é um suspense bem leve, é bem gostosinha a leitura. O final decepciona um pouco, achei que aconteceu de forma corrida e de forma rasa.
A estória Não te intriga ao ponto de você devorar o livro mas é um bom entretenimento.

Clara3071 30/10/2023

Incrível
Sinceramente não esperava nada, me surpreendeu muito o plot não foi o melhor da minha vida mas foi muito bom,certamente leria de novo recomendo ?
Os personagens são fácies de se conectar, a leitura foi mto rápida
????????

RaAsa 23/10/2023

VICIANTE
Sinceramente, um dos melhores livros de suspense que eu já li. Te prende do início ao fim e faz vc pensar nesse livro o dia todo só para enocontar as respostas (eu não encontrei resposta nenhuma?).

É mto bom, leiam, é tudo o que eu tenho pra falar.

Kellbet 18/09/2023

Com certeza um suspense/policial de fazer virar cada página segurando o fôlego.
História bem ambientada, bem contada e bem amarrada. (Risos)
Ele é o primeiro, mas como teve uma finalização boa e prática, você pode continuar ou não as sequências. Só que você acaba gostando e vai querer ler os próximos.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/

Raquel Costa Autora 13/09/2023

Bom livro?
?mas achei que a história ficou envolvente mesmo mais para o final. Não consegui me conectar tanto com as personagens, mas ainda assim, achei que o livro tem uma boa escrita e uma boa perspectiva.

Malu 17/08/2023

Policial clichê com um dose de plots que a gente ama
É meu segundo contato com Blake Pierce. Ele, para mim, brinca com todos os clichês possíveis de tramas policiais: a agente do FBI recém chegada que é brilhante e que tem um passado turbulento + serial killers.

É uma leitura fluída com um desenvolvimento dos personagens bem interessante. Me prendeu a ponto de eu terminar, mas não o suficiente para ter interesse em continuar a saga.