A Próxima Porta

A Próxima Porta Blake Pierce

Resenhas - A Próxima Porta

Amanda 16/11/2021

Adoro uma boa reviravolta
Uma boa pedida para quem gosta de trama e reviravolta. Um livro de certa forma leve de ler, mas com uma boa dose de quero mais
Renata1004 16/11/2021minha estante
Tô com esse livro salvo no meu app, mas ainda não comecei a ler. Que bom ver pessoas que leram e gostaram ??

rafita 08/11/2021

que livro
oh minha gente esse livro foi muito bom eu li em tempo que estava viajando por isso a demora mas o plot que eu nunca iria imaginar pensei em coisas absurdas que fizeram minha mente explodir mas a verdade estava na minha cara o tempo todo

Erivaldo21 07/11/2021

Boa história policial
Em geral, é uma história apreciável de investigação que prende o leitor, principalmente por saber onde as descobertas das pistas irão levar. A leitura flui bem. É ótimo para quem quer ter uma leitura leve. Achei um bom desenvolvimento da história. Poderia conter mais detalhes acerca dos personagens envolvidos. Enfim, não é um super thriller de assassinatos, investigação e ação, mais gostei muito e não me perdi na história.

Cams 15/10/2021

adoro uma investigação!
No geral foi uma história boa, gostei do enredo e de acompanhar a pegada investigativa que o livro tem. Fiquei interessada pela parte que a personagem começa a frequentar um psicólogo e queria que tivesse mais disso. Gostei do final, foi um livro que me deixou curiosa para saber o que iria acontecer, mas não me apeguei a nenhum personagem. Não consigo dar uma nota maior do que essa porque alguns comentários me incomodaram e a tradução não é das melhores.

Aly 20/09/2021

Ja li outros do autor e preferi, mas é uma boa leitura, bem fluida, recomendo bastante pra quem gosta de suspense.. investigação e afins

Belle 22/08/2021

Quero o segundo agoraaa!
Irmãs gêmeas, porém muito diferentes, sofreram um grande trauma aos 10 anos e, 17 anos depois, descobrem que o que aconteceu trouxe mais consequências do que elas imaginavam! O livro é muito bom, a história te prende e te deixa curiosa. Amo formular minhas teorias e mesmo que as vezes estivessem erradas, o desenrolar é muito bom. Por um lado, acho que poderia ser melhor no final, deixar uma abertura pro livro 2; mas, por outro achei bom ter um final cíclico, assim deixa um leque de possibilidades para a continuação e não ataca tanto minha ansiedade hahaha.
Lorena 30/08/2021minha estante
Fiquei curiosa!!

Belle 30/08/2021minha estante
amiga esse foi audiobook, e eu gostei bastante, pensa lendo msm. Aff muito bom, quero o 2

mssantos 17/08/2021

Gostei, mas...
No começo as coisas acontecem de forma lenta, quase que sonolentas. Não tive muita expectativa no início, continuei a leitura com um pouco de empurrão da minha própria parte. Mas chegou um pouco mais na metade do livro, teve o acontecimento principal e isso me animou, de repente me vi criando um fim bem surpreendente e chocante, mas... me decepcionei. O final real foi algo que nem sequer passou pela minha cabeça justamente por ser algo bem clichê.
Em relação ao livro como um todo, eu achei legal, só esperava algo realmente surpreendente no final. A personagem da Chloe também não me cativou a ponto de continuar lendo sua história, então os próximos livros não serão lidos por mim.

San 03/08/2021

Envolvente
Adorei a leitura. Fluiu super bem. A história prendeu-me e queria ler mais e mais.
Quero ler mais livros do autor.

Kamilla :) 31/07/2021

Razoável.
Achei toda a história muito rasa. Ok, não é taaaao rasa, mas falta sal.
Achei simples demais, lá no começo eu já tinha criado três teorias e a segunda estava certa.
Achei algumas partes desnecessárias e acredito que faltou um bom desenvolvimento dos personagens. Mas para um livro de 200 paginas, dá pra aceitar o resultado. Enfim, só li porque estava de graça na Amazon e é isso.

Bia 21/07/2021

Leitura rápida
Não é aquele livro que te prende desde o começo.
Fica cansativo, a edição tem muito erros de português - o que atrapalha um pouco a leitura - mas é interessante o contexto do livro.
Vemos o amadurecimento das meninas, de como elas começam a lidar melhor com os problemas do passado, aceitano ajuda. É gostoso ver como a Chloe cresce como detetive, como é inteligente e sabe o que tem que fazer.
Uma leitura leve, que em certos momentos te prende e faz querer saber o final.

Obs.: Não sei se irei ler a continuação, por mim podia acabar nesse e já estaria de boa.

Fer2410 09/07/2021

Surpreendeu.
Quando comecei a ler, não estava acreditando que iria conseguir terminar. Achei que abandonaria logo. Mas, a cada página, me interessava mais pela trajetória e pela Chloe. Acabei adorando.

Milena944 04/06/2021

A próxima porta
Lli ele no começo do ano e não lembro de quase nada então presumo que não tenha gostado muito da história.

Dálethe 27/05/2021

Bom!!
Apesar do final ter deixado bastante a desejar (eu esperava algo muito melhor), o livro conta uma história de suspense muito cativante, além de ter uma narração rápida e ser de uma leitura bem simples. Recomendo muito!!

Tay 25/04/2021

A próxima porta
Mais um concluído ?
?A próxima porta?

Sinopse: Funcionária da Equipe de Evidências do FBI, Chloe Fine, é forçada a enfrentar seu passado obscuro quando sua problemática irmã gêmea precisa de ajuda ? e quando um corpo aparece morto em seu pequeno bairro.
ela aprende que nem tudo é o q parece. Chloe comece a enxergar o outro lado ? as fofocas, os segredos ? as mentiras ? e acaba encontrando-se caçada por seus próprios demônios: a morte misteriosa de sua mãe, quando ela tinha 10 anos, e a prisão de seu pai.
Um suspense psicológico repleto de emoção com personagens robustos, em um ambiente de cidade pequena e que acelera o coração. A PRÓXIMA PORTA é o livro 1 de uma nova série fascinante, que o fará ler páginas e páginas noite adentro.

Minha opinião: Estou adorando ler os livros do autor é incrível a capacidade de por plot twist em todos livros que li até agora. Queria q as duas séries estivessem completas no Kindle unlimited. Quero ler os próximos das duas séries é uma leitura gostosa e tranquila.

Quotes:

?para não exagerar, uma perua folgada que adorava colocar o nariz onde não era chamada.?

?suspeitara que, daquele momento em diante, Danielle nunca mais seria a mesma.?

?Se o passado lhe ensinara algo, era que simplesmente não valia a pena correr atrás de homens. Nem daqueles que pareciam bons demais para serem de verdade.?

?Eu acho que esperava que a vida fosse melhor do que isso. Sem precisar tomar remédios e sem ser paranoica, sabe??