A Próxima Porta

A Próxima Porta Blake Pierce

Resenhas - A Próxima Porta

Gus 03/04/2023

Se não me engano é o primeiro livro que leio pelo telefone.
Eu gostei bastante da leitura, torci muito por elas e deu tudo certo no final
Pretendo ler outro livros da autora.

Victoria619 04/03/2023

Pra um livro grátis ele é bom, eu li e gostei da trama, os personagens são muito bem desenvolvidos e a história também, até um certo ponto. O final eu achei meio vago, era até que bem óbvio que não era a Daniele, e se o assassino fosse alguém já conhecido, que desse para a gente suspeitar e investigar teria sido melhor. Além de vários erros de português por causa da tradução, mas eu recomendo, pois a história em si é realmente boa.

Malu 26/01/2023

Ebook gratuito
Bom, narrativa objetiva, mas o final não surpreende.
O livro tem bastante erros de português, imagino que pela tradução.

Abigail57 24/01/2023

Meus amigos
Que livro foi esse mds
Muito bem escrito,com personagens marcantes, bem construídos.
Sobre os personagens, amando alguns e odiando muitos.
A leitura flui com muita facilidade, chega a ser surreal.
Jasmine12 24/01/2023minha estante
MEU DEUS ACHEI ALGM QUE LEU TBMM, eu simplesmente ameiiiii, queria ler a continuação mas não consegui comprar ainda, simplesmente perfeito, a forma como ela escreve te prende muito

Kevinn007 24/01/2023minha estante
Bizarro pensar q eu terminei esse já tem 2 anos ?

Flores Raras 18/11/2022

Tradução péssima
Como todos os.outroslivres desta série, é muito interessante mas a tradução é muito ruim, co.varioserros de português e concordância.

Duda 08/09/2022

achei esse livro super interessante e a medida que mais personagens vão entrando na história a história do livro vai ficando mais completa e mais interessante, e o livro da uma vontade enorme de ler e não parar mais porque é um suspense muito bom de ler que tem uma história realmente diferente que é mt boa, principalmente esse final! Que final gnt que final!

Lorena 20/08/2022

Confesso que fui pega de surpresa, pois nao gostei muito do último livro do autor...

O que eu mais gosto nos livros do Blake é o fato dele criar personagens femininas muito fortes e empoderadas. Isso me remete muito ao Sidney Sheldon, e eu amo o Sheldon.

A Cloe ganhou meu coração desde o inicio da minha leitura e sua luta para ajudar sua irmã deu um grande destaque no livro. A força da irmandade prevaleceu e respondeu o grande cerne do passado.

Vale a pena ler !

Arien 16/08/2022

Gostei
AHHHH Não foi O SUSPENSE, mas, eu particularmente gostei do livro, a leitura é bem fluida, cheguei a pensar que o assassino fosse o Steven kkkkk, Chloe é um charme, mas o personagem da Danielle é bem mais interessante. O final não foi aquilo tudo, mas gosto das obras desse autor devido ao protagonismo feminino.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 09/07/2022

Olá queridos amigos leitores! Seguimos viciados nos thrillers psicológicos de Blake Pierce, o último finalizado foi A próxima Porta, que embora eu tenha gostado achei o mais fraco, e na minha concepção a solução do caso foi bem fraca e com alguns furos ?

Neste livro conhecemos Chloe e Danielle, irmãs gêmeas que viram a morte de sua mãe pelas mãos de seu pai, e que foram criadas pela avó depois que o pai foi preso pelo crime.
Alguns anos se passaram e Chloe está de volta a cidade, mas um novo assassinato promete mexer com a vida das duas novamente.

?????????

A leitura foi bem fluída e envolvente e eu realmente me conectei com Danielle e as cabeçadas de sua vida.
Chloe também e uma personagem que me agradou, por não sofrer com dramas desnecessários e procurar sempre ajuda psicológica quando necessário.

O livro em si é realmente muito bom, mas quando o culpado é revelado o leitor sente que algumas coisas simplesmente não se encaixam, parece uma solução fácil que deixou muitas dúvidas em aberto.

Este é o primeiro livro de uma das séries de Blake Pierce, e provavelmente não darei segmento no resto da história, pois não me deixou tão curiosa assim.

Este e outros livros do autor estão disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#thenextdoor #apróximaporta #blakepierce

Joyce.Guedes 30/06/2022

??
Gente, gostei. Como eu disse é o segundo livro de Black pierce que to lendo. O primeiro eu amei demais! Esse eu fiquei tipo? ????? Eu gostei porém o final tava meio sei lá. Sabe quando vc começa desenhando super bem, detalhado e termina fazendo palitinhos? Foi essa a sensação que tive kakakaka
Vevê 08/07/2022minha estante
É o primeiro livro do Blake Pierce que li e gostei bastante, mesmo tendo o final sem sentido kkk

Joyce.Guedes 08/07/2022minha estante
Menina, lê ?Sem pistas?
Você vai amar (eu acho).
Eu me apaixonei por Blake nesse livro ?

Juliana 28/05/2022

Médio
Gostei muito do desenvolvimento da história, mas o desfecho foi um pouco forçado e acabei me decepcionando. É um livro curto, li em um dia. Vou procurar o segundo da série pra ver se melhora a minha opinião.

Gisele.Santos 10/05/2022

Devagar
Não é um livro muito ruim, mas ele não me prendeu, achei os personagens chatos e poucos desenvolvidos, não tem plot, podia ter sido melhor se tivesse um plot nesse final.

annyreads 18/04/2022

Deem uma chance!
Eu quase não termino esse livro. To desde 2020 pegando e abandonando ele, e hoje eu decidi dar uma chance. Entre idas e vindas, eu havia lido 40%, e aí hoje peguei os últimos 60%. Uma explosão de acontecimentos! Os primeiros 40 do livro não são necessários, pois tudo que acontece depois se explica sozinho e são eventos separados muito bem. Um livro que vale a pena, com a escrita muito fluida e personagens interessantes com aquele toque humano ótimo!

Maria.Paula 01/04/2022

?Ela não acreditava em um começo totalmente novo, mas acreditava sim que, seguindo em frente, as pessoas poderiam escapar dos demônios de seus passados.?

Nicole 26/03/2022

Demorei um pouco, mas consegui terminar esse livro!

Não foi o primeiro livro que li do autor, e confesso que esse não me prendeu tanto no começo quanto o "Antes que ele mate", mas depois de um tempo fui ficando cada vez mais curiosa e comecei a acelerar a leitura. Eu adoro esse gênero de suspense psicológico e criminal, acabo criando várias teorias e a leitura geralmente me prende muito.

No geral, eu adorei a escrita, achei os personagens bem desenvolvidos, e o final não é tão previsível quanto eu imaginava (desconfiei das pessoas erradas o livro todo).

Eu recomendo bastante para quem gosta desse gênero, e ele também é gratuito na Play Livros.