A Próxima Porta

A Próxima Porta Blake Pierce

Resenhas - A Próxima Porta

Analua 19/03/2022

A próxima porta
Gostei bem mais do que pensei que iria gostar, tem uma trama que envolve e um final que ninguém espera, para quem gosta de livros assim.
O livro tem uma escrita bem leve, para qualquer um ler rapidinho, e conta a história de uma estagiaria no FBI que soluciona um homicídio atual, mas que envolve indiretamente um trauma de seu passado.
Personagem preferido: Danielle e detetive Greene
Estrelas: 4/5

Cyrly 08/03/2022

o tipo de livro que dava uma bela série da Netflix
Bom, eu não vou mentir, então a verdade é que comecei a ler esse livro porque ele estava de graça na Apple (fica a dica, galera!)

Só que assim, fui totalmente supreendida pela história! Eu gostei bastante, no começo estava super devagar e depois acelerou, e foi aí que eu não consegui parar de ler, eu realmente fiquei muito curiosa.

O desfecho me deixou com medo de que fosse acontecer uma viagem muito sem noção, mas o autor pensou bem e deu tudo certo, não foi algo previsível e eu, particularmente, gostei.

As personagens são bem desenvolvidas e cheias de camadas que vão sendo mostradas a cada capítulo. Esse é o tipo de livro que dava uma bela série da Netflix. (Fica a dica, Netflix ??)

Obs.: a série tem mais 2 livros, mas esses tem que comprar viu (e eu acho que vou)

Dri 06/03/2022

É bom, mas só
Esse foi um das minhas inúmeras 'coletas' de livros gratuitos da amazon e foi escolhido aleatoriamente para iniciar kkkkk só fui passando as páginas do Kindle de olhos fechados e cliquei nele (sim, eu faço dessas loucuras às vezes).
A escrita é bem simples, nada grandioso, mas também não é ruim. Fiquei entretida por algumas horas, o meio do livro é um pouquinho chato porque parece que nunca chega a lugar nenhum e o final é um pouco rápido demais. Mas foram até boas as revelações.

Elaine MDS 12/02/2022

De volta ao passado
O livro é surpreendente e atrativo. A cada página você não quer parar de ler. Em uma cidade pacata um crime acontece. Anos depois As irmãs Fine se reencontram e precisar ajustar suas vidas, seus passados e seu futuro. Mas nem tudo sai do jeito que elas planejaram. É preciso ir a fundo da vidas delas. Colocar seus futuro a risco, sem saber ao certo se será a escolha certa. Um livro de uma bela narração que você não quer parar de ler.

Clara 05/02/2022

Então...
Esse livro é muitoooo bomm, mds. É plot em cima de plot, eu nunca li um livro que nunca passou pela minha cabeça o que acontece, muito bommm, real.

Pam 29/01/2022

Uma bela surpresa?
Baixei o ebook (gratuito na Amazon, por sinal) sem nenhuma expectativa: eu só queria um livro leve, que me entretesse nos momentos de tédio das minhas férias. No entanto, mesmo com alguns problemas de edição (errinhos de português, etc), fiquei instigada a cada vez avançar mais na leitura. Li o livro inteiro de uma vez só. Adorei, achei muito bem escrito. Para quem ta acostumado com esse tipo de leitura de suspense policial e procura algo extremamente fascinante, talvez se decepcione. Mas, para alguém que, como eu, só espera uma boa história, algo leve, vale a pena a leitura, pelo menos para você mesmo ter sua opinião.

Milly_books 10/01/2022

Ótimo suspense!
1° livro da série de Chloe Fine, o livro começa quando ela e sua irmã gêmea só tinham 10 anos, e sua mãe foi jogada de escada abaixo e morreu, de acordo com os policias foi o seu pai que matou, então o levaram e depois de 17 anos, quando suas vidas irão melhorar, um assassinato acontece e várias coisas são descobertas, como Chloe queria trabalhar como agente do FBI ficou a frente do caso e achou a culpada, tanto desse assassinato quanto o de sua mãe.
Amei esse livro, suspense super elaborado.

ma.irra 09/01/2022

Um livro q consegui de graça no books do iphone e li pq n tinha mais oq fazer, porém q me surpreendeu no quesito de criar tensão e captar minha atenção. Senti arrepios, medo e até mesmo chorei com a revelação final, achei um livro muito fácil de ler e que me prendeu. Pena q é uma triologia e apenas o primeiro livro estava de graça k
Lua 11/02/2022minha estante
Eu tenho os outros! Posso te mandar se quiser!

ma.irra 15/02/2022minha estante
lua por favorrrrr

Emilly 04/01/2022

Um livro ótimo com uma história envolvente, um final não tão surpreendente, porém te prende do início ao fim.

Wane 30/12/2021

Ahhh
Um livro incrível que te prende do início ao fim e é mega rapidinho de se ler.
Uma história de mistério cativante sempre no mesmo estilo que Blake Pierce nos apresenta.

Lua 29/12/2021

Um belo suspense!
Foi um livro que me fez ficar lendo no almoço de família, e que na verdade era apenas para passar o recreio lendo, mas o livro ficou tão bom que continuei lendo fora da escola. E gostei de mais desse livro, a conexão entre as irmãs e toda a trama é incrível.
Obrigada Blake por me fazer apaixonar por suspense, e mostra a forte conexão que uma família tem.

Thawany.Marcelly 25/12/2021

Não sei se gostei tanto dessa história :') mas a parte da mãe delas me surpreendeu, desconfiei de pessoas erradas

isabele23 22/12/2021

foi o primeiro ebook que eu li. gosto de histórias desse tipo e achei bacana a maneira com que esta foi escrita.
você vai terminar e ansiar por mais. bastante reviravoltas e muito suspense. vale a pena!