A Próxima Porta

A Próxima Porta Blake Pierce

Resenhas - A Próxima Porta

Raquel Costa Autora 13/09/2023

Bom livro?
?mas achei que a história ficou envolvente mesmo mais para o final. Não consegui me conectar tanto com as personagens, mas ainda assim, achei que o livro tem uma boa escrita e uma boa perspectiva.

Malu 17/08/2023

Policial clichê com um dose de plots que a gente ama
É meu segundo contato com Blake Pierce. Ele, para mim, brinca com todos os clichês possíveis de tramas policiais: a agente do FBI recém chegada que é brilhante e que tem um passado turbulento + serial killers.

É uma leitura fluída com um desenvolvimento dos personagens bem interessante. Me prendeu a ponto de eu terminar, mas não o suficiente para ter interesse em continuar a saga.

Maria :) 31/07/2023

Pra ser sincera, o plot twist não me convenceu muito. Achei que acabou sendo muito jogado no fim do livro e ficou focando mais na personalidade diferente das duas irmãs, além da relação delas duas. Gostaria que tivessem explorado mais o aspecto de thriller do livro, assim como ter feito um plot twist que fosse mais chocante, porque no fim, é isso que faz um bom livro de thriller.

thaiqrz 27/07/2023

É um livro bom, um suspense que faz você querer saber o final mas ao mesmo tempo não achei tão interessante o meio do livro, então só queria ler o mais rápido possível para poder descobrir o que realmente tinha acontecido.

Livros.Bichos 26/07/2023

É livro bem interessante, tem bastante investigação e um pouco de ação. Eu amei as irmãs, principalmente a Danielle.

Tassia.Hinojosa 21/07/2023

Leitura fácil
Se você quer uma leitura fácil, que te ajude a voltar ao hábito de ler, este è um bom livro para isso. Você começa a ler e logo já está envolvido para saber mais sobre a história e seus mistérios.

Não é lá grande emocionante, mas parece um filme de suspense que você assiste num domingo à noite.

anapno_ 02/06/2023

Suspense bem escrito, com enredo cativante. A leitura me prendeu bastante, fiquei envolvida com a trama das personagens, além de ter um final bem concluído e sem pontas soltas. Muito bom!

Patricia Peres 20/05/2023

Fraco?
Achei o enredo fraco e com falhas em seu entrelace. Foi uma leitura ok, mas não pretendo ler os demais livros da série.

Eunice28 20/05/2023

É um ótimo livro ? amei a história na verdade eu amo todos os livros dessa autora são todos muitos bons.

The bug 01/05/2023

Amador. Não há outra palavra para descrever.
Ruim? Jamais.
A próxima porta é um dilema, uma ponta que precisa encontrar a outra, um ciclo que precisa ser encerrado.
Ácido.
Chloe vaga por uma vida infeliz, interrompida por um passado; psicologicamente falando, me vi na obra,
Dar uma chance a esse livro é dar-se uma chance de se conhecer.

Kate N. 28/04/2023

Mesmo relendo ainda me surpreendeu a qualidade desse livro?
Os personagens desse livro são tão bem descritos que eu sinto que realmente estou dentro da cabeça deles.
As personagens principais por mais que sejam diferentes uma da outra ambas são muito fortes, eu realmente não sei como elas suportaram tds esses acontecimentos, a Chloe então... n sei como ela n surtou

O estilo da escrita é muito bom e n enrola pra acontecer as coisas o que é muito bom na minha opinião. É super bem descrito porém não em excesso e não fica focando muito nos detalhes ao redor.

Vou ler mais livros dessa autora com crtz, amei tudo sério, super recomendo.

maferzoka1 26/04/2023

Uma leitura rápida que você fica muito presa na história.
apesar do final não ser tão impactante, pois confesso que eu estava esperando algo bem maior, não posso negar que li o livro tão rápido e fui só engolindo as páginas porque é realmente bom.

Gus 03/04/2023

Se não me engano é o primeiro livro que leio pelo telefone.
Eu gostei bastante da leitura, torci muito por elas e deu tudo certo no final
Pretendo ler outro livros da autora.