A Próxima Porta

A Próxima Porta Blake Pierce

Resenhas - A Próxima Porta

Cris 18/04/2020

A próxima porta
A trama é boa. O que desanima um.pouco a leitura são os diversos erros de português.

Tatá 18/04/2020

Uma história que une o retrato de irmandade com o enfrentamento de traumas do passado. No decorrer do livro, Chloe e Danielle Fine atravessam um período turbulento em suas vidas pessoais e profissionais, com consequências que afetarão suas vidas para sempre. Investigação criminal, fraude, injustiça, incompreensão, preconceito, união e persistência são alguns dos conceitos retratados no livro.

Brina 08/04/2020

A princípio um livro meio forçado nos diálogos, mas depois a trama fica mais envolvente, mas no fim nao surpreende, ficaram agumas pontas soltas e sempre questionarmos as ações de alguns personagens. Achei fraco .

Jothamon 31/03/2020

Quem é o culpado?
Quando sua irmã precisa de ajuda, você vai, não é mesmo? Mas e quando isso começa a trazer lembranças terríveis? Você continua? Mesmo que a culpa pareça ser sempre dela?
A leitura fui rápido, as vezes lenta e depois corre de novo.
Para ajudar a resolver um assassinato a personagem precisa enfrentar seus pesadalos e a própria descrença.
É um texto prazeroso, que instiga a tentar descobrir quem é o culpado.
Uma leitura tranquila e boa.

Gabi.Lamego 27/11/2019

É um livro ok
É um livro com uma ideia interessante e com um bom desfecho ligando cada ponta solta do livro. É uma boa escolha para quem esta iniciando a leitura de livros desse gênero, o escritor sabe como prender a atenção do leitor e mesmo sendo um pouco previsível é uma leitura agradável.

Hester1 18/08/2019

Acho que baixei gratuito da Livraria Cultura. Mas o livro é bem ruinzinho, A estória é bem fraquinha. A protagonista é candidata a agente do FBI, então é estagiária e parece que o autor também é estagiário, por que a estória é bem ruim. Isto tudo sem dizer que parece que a tradução é automática sem correção alguma. Tudo bem que o livro é de grátis, mas não precisa ser torturante.
Alcione13 19/08/2019minha estante
Riscado

Alcione13 19/08/2019minha estante
Imaginei. Pois a sinopse prometia demais

Aguida.Sampaio 17/02/2019

Inicialmente, achei os diálogos dos personagens muito forçados. Porém, logo após o terceiro capítulo, a história passou a fluir mais rápido. Quando percebi, já não conseguia parar de ler. Da metade do livro em diante, não larguei o livro até terminar. O autor desenvolveu uma trama com um suspense tão elevado que me vi prendendo a respiração em algumas cenas. O desfecho me agradou muito, só senti falta de um olhar mais detalhado referente ao romance principal abordado na história.
Foi o primeiro livro que li do autor e estou muito satisfeita.
Ansiosa para conhecer outras obras.
lisyrb 18/02/2019minha estante
Sua resenha me deu vontade de ler esse livro... ?

Aguida.Sampaio 22/02/2019minha estante
Bryan, se tiver oportunidade, leia. No início você vai estranhar um pouco os diálogos, parece que o autor não conseguiu torná-los sólidos. Acredito eu que ficaria melhor se ele tivesse usado o método narrativo. Mas, depois dessa primeira fase, a leitura fica MUITO gostosa. Sério. Você sente que o autor se encontra e a vontade de desvendar o mistério o mais rápido possível cresce. Tem o e-book gratuito na amazoon...

lisyrb 23/02/2019minha estante
Muito obrigado, Aguida! Com certeza lerei !:)

Ju 22/04/2019minha estante
Li em um único domingo. Vc não quer largar até terminar.