A Próxima Porta

A Próxima Porta Blake Pierce

Resenhas - A Próxima Porta

Quel 25/04/2021

A próxima porta
Um livro com personagens envolventes e uma história que te prende. Esperava mais do final, e não que tenha sido ruim, porém coloquei muita expectativa. Resumindo, super recomendo a leitura!

Thawany.Marcelly 11/04/2021

Esse livro realmente me prendeu no começo e no desenvolvimento, mas não sei se gostei muito do final, acho que esperava algo mais surpreendente.

Imáh 08/04/2021

Esperava um pouco mais
História tem início um pouco confuso, os personagens não me prenderam como os de outros livros da autora. Um bom passatempo, sem grandes expectativas. Não tive vontade de ler a continuação.

Brenda.Siqueira 07/04/2021

Uau!
A Próxima Porta se trata de um suspense psicológico, gênero que nunca me imaginei lendo e aqui estou, encantada!
Blake Pierce ganhou uma leitora, estou ansiosa pelos próximos livros com a agente do FBI Chloe Fine.

Após sua mãe ser assassinada pelo seu pai, Chloe e sua irmã passam a viver com a avó até que a vida as separa.
Passados 17 anos da tragédia, Chloe Fine está finalmente de volta a pequena cidade onde morava, agora como uma agente do FBI, e o reencontro com sua irmã pode trazer de volta o passado, totalmente diferente do que ela se lembrava. Seria mesmo o seu pai o assassino?

Luiza.Borba 31/03/2021

Perfeito.
Eu já li outros livro desde autor e ele te deixa fissurado.
Te envolve e te deixa sem fôlego com o desfecho.
Em nenhum hipótese eu imaginaria tal final.
Incrível.
Autor sabe amarrar, início, meio e fim do livro.

Sabrina 29/03/2021

Ótima história!
Suspense e boa história.
Gostei muito da história e de como me deixou curiosa para saber o final.

Normalmente leio livros de suspense rápido, porque quero desvendar logo a questão do livro e vou criando vários caminhos que o livro vai seguir ao longo da leitura.

Assis 20/03/2021

Livro com ótima história.
Entramos no mundo de Chloe e sua irmã, Danielle, q sofrem por acontecimentos passados.
Após alguns anos, Chloe se torna estagiária do FBI, e volta a morar na antiga cidade, onde sua irmã também reside. Danielle por outro lado, costuma se envolver em encrencas de vez em quando.
Acontecimentos terríveis faz com Chloe tome atitudes para ajudar a irmã, mas ela tem certeza q está fazendo o certo, mesmo correndo o risco de se prejudicar.
Gostei muito do estilo do autor e né preparo para ler o segundo livro.

Desiree Iasmin 04/03/2021

A próxima porta nos apresenta Chloe Fine, uma jovem que busca se tornar agente do FBI e, ao retornar para a cidade de sua infância, acaba tendo de trabalhar em um caso pessoal demais.

Dadá 28/02/2021

Os livros do Blake pierce são sempre uma boa pedida ..sao livros envolvente com uma trama muito agradável
A leitura é rápida visto que você se envolve de uma forma q não consegue parar

Milebookstan 19/02/2021

Que livro
Gostei muito, minhas teorias estão todas erradas! Os plot são loucos. Me surpreendeu demais e gostei muito das personagens principais

Edir 17/02/2021

Um dos meus preferidos
Um livro incrível, acho que talvez as idéias criadas para o final podem ser quebradas, mas mesmo assim vale muito a pena ler esse livro. Assim como todos os livros do autor, tem toda uma descrição da mente dos personagens, nesse caso não é diferente. Já li há mais de um ano esse, preciso de começar a sequência logo

Dificuldade de leitura: simples, porém contém algumas expressões que se tornam confusas a primeira vista(deixando claro que na primeira vez que essas expressões aparecem, elas são explicadas, caso não sejam uma pesquisa rápida pode simplificar tudo)

Comenta Livros 28/12/2020

Um bom suspense
Esse livro me surpreendeu pois me prendeu do começo ao fim com uma conclusão interessante.

site: https://comentalivros.com/a-proxima-porta-livro-1-um-misterio-psicologico-de-chloe-fine-blake-fine/#.X-oSXTSSnIU

ba 14/12/2020

No começo, fiquei bastante animada com os personagens e a história, mas acho que precisava de mais algumas páginas para se aprofundar na história o suficiente para que o final fosse mais interessante. Não me surpreendeu e nem me pareceu algo muito de outro mundo, sei lá.

Carol 13/12/2020

Personagens chatos e nem é livro de adolescentes ...
Faz tempo que não lia um livro com personagens tão irritantes, e a trama policial nada de mais.