Prisioneiros da Mente

Prisioneiros da Mente Augusto Cury

Resenhas - Prisioneiros da Mente

crlnspindola 17/02/2023

Money money money
Cara, até onde as pessoas vão por dinheiro?
esse livro acaba rápido demais. daria mais desenvolvendo. o autor tinha a faca e o queijo na mão pra se aprofundar mais na história de todos ali. Do Theo, dos filhos, dos netos e até do projeto.
nos últimos capítulos parece que faltava um dia pra entrega do livro e ele fez às pressas. fora isso é um livro incrível que nos faz refletir muito
ps: viva o comunismo!

Guilherme 06/02/2023

Passar o tempo
Tem uma boa linha de abordagem porém poderia ter resumido o livro pela metade, já que a primeira metade do livro é muita enrolação com pouco conteúdo ou história que fixa o leitor. Porém com um bom final e uma história que vale a pena a leitura.

Juh 04/02/2023

Clichê
Odiei a história por ser muito clichezinha de autoajuda:gente rica esnobe com gente muito rica consciente que dá lição em quem não sabe usufruir do dinheiro que tem. Brega. Autoajuda barata

Mayara215 31/01/2023

Um dos melhores livros que já li, ele te leva a refletir.
É perfeito como Augusto Cury conseguiu fazer isso e seguir uma história que te prende para saber o que vai acontecer.

Claudeiane Santos 27/01/2023

Esse livrou foi uma indicação de excelente.
Eu enrolei um pouco para evoluir na leitura, mas a partir da pág 40, a leitura fluiu e não conseguia parar de ler.
Muito envolvente, cheio de suspense e emoção.

Afonso46 27/01/2023

Gostei do livro e da conclusão do mesmo. Foi o primeiro livro do Augusto Cury que li que era uma história e os acontecimentos no livro te estimulam a seguir adiante.

lia44aa 24/01/2023

Livro que muda vidas
Esse livro mudou minha perspectiva sobre o mundo, minha visão sobre a vida. O que o ser humano é capaz de fazer, até onde o consciente comanda, até que momento a ganância pode tomar o controle da nave mente.

O livro é sensacional, todos deviam ler. Para mim o projeto prisioneiros da mente devia se tornar real. Acredito piamente nessa teoria, mudaria milhares de vidas. O mundo que hoje se encontra perdido.

Danny 24/01/2023

Omg
Que livro mais impactante.
A mente humana é um campo minado.
" Somos todos prisioneiros em busca de liberdade, mas muitos morrem encarcerados. "

Thiago.Leao 14/01/2023

Grandes aprendizados para começar o ano
Já tinha ouvido falar muito bem do Augusto Cury. Essa foi minha primeira leitura deste autor, e pretendo que tenham muitas outras.
Achei incrível o jeito de expor os ensinamentos sobre as prisões que temos em nossas mentes dentro de uma história fictícia, porém muito realista.
Todos temos inúmeras prisões mentais, e o primeiro passo para nos libertarmos é reconhecê-las.

Nayara.Matos 12/01/2023minha estante
Concordo, um dos meus favoritos

ViiHhh 04/01/2023

Definhamento Social.
A humanidade apresentada neste livro não se difere muito da qual vivemos, é surpreendente como os cárceres mental que criamos afasta-nos da nossa essência humana e prejudica a nossa forma de se relacionar e vivencia os acontecimentos ao nosso redor. Augusto Cury continua elaborando histórias tocantes e com uma bagagem de conhecimento abrangente e impressionante.

Paloma.Lohane 30/12/2022

cárceres mentais, família de mentira, herança e etc
Uma surpresa positiva essa leitura. Começou lento, mas logo engatou e me prendeu.

Algo que me incomodou foi a ênfase em coisas que em teoria o leitor deveria estar sentindo, mas o autor não soube passar esse sentimento na escrita. Por exemplo:
"Fulano disse tal frase emocionante:
? Insira uma frase nem um pouco emocionante aqui."

Outra coisa são os diálogos meio artificiais, ninguém fala assim kkkk.

Num geral, o que me fez tirar nota do livro foi a escrita mais robótica do que o próprio Invictus. Porque o enredo em si e a reflexão que ele traz foram perfeitos.

3,75?