Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

Jubsiu 06/02/2024

FINALMENTE UM CONTO BOM
Esse conto me surpreendeu de forma positiva, pois eu já estou de saco cheio dessa saga!!!! E sério, a cada dia me questiono POR QUE eu me submeti a ler isso ?

Mas assim, comparar com os livros e principalmente com os contos anteriores, esse aqui é MUITO BOM. Não só por ter meu marido narrando (Kenji), mas também porque a autora teve a vergonha na cara de desenvolver alguma coisa.

O ponto de vista do Kenji é muito bom, porque não fica só dentro de uma mente só, até porque a Juliette e Aaron ultimamente tão pensando iguais, então ler o do Kenji me fez dar uma suspirada de alívio. Alem de aprofundar seus sentimentos e interações com a Nazeera, minha mulher.

mrswarner0 17/03/2022

Kenji pft como sempre
eu adorei, já sabia tudo o que ia acontecer pq estou lendo fora de ordem, mas msm assim eu gostei pq eu amo o Kenji. E as melhores cenas é o Kenji todo apaixonado pela Nazzera
folkstring 18/03/2022minha estante
kenji melhor personagem lindo e pft

Bruu 29/03/2022minha estante
Kenji o melhor de todos.

juliettecruel 10/04/2021

kenji é meu personagem favorito e eu amei ver um pouquinho do ponto de vista dele. e o que foi esse final meu deus?????
aninha 10/04/2021minha estante
o outro conto q é do ponto de vista dele tmb é SENSACIONAL ta pra mim no top 3 dos livros da serie

juliettecruel 10/04/2021minha estante
aiii amo! criei um carinho tão grande pelo kenji

diennifercb 14/07/2021

? shadow me ?
?it?s not the pain that?s unendurable. it?s the hopelessness. it?s the hopelessness that makes you reckless.?

primeiro conto da segunda trilogia de shatter me e um dos melhores, principalmente por ser narrado pelo meu reizinho kenji. eu gosto muito dessa coisa de ver as mesmas cenas por pontos de vista diferentes, até para não ser tendenciosa sobre alguma situação, e confesso que estava muito ansiosa para ler alguma coisa pela visão do kenji.

? não acontece nada muito novo no livro, apenas uma mínima continuação de alguns plots, e o final foi super confuso, não sei se eu entendi muito bem o que aconteceu, ou se eu tô viajando na maionese com a minha hipótese, mas vamos ver no próximo livro. eu achei a escrita desse volume muito fluida, porque o kenji é um personagem muito engraçado e envolvente, e isso faz a leitura ser muito boa.

? eu dei uma quantidade relativamente boa de estrelas para o livro, porque eu estava muito ansiosa para ver mais do kenji, e para saber mais sobre o que ele sentia, sobre a história dele, sobre como as coisas aconteciam na cabeça dele, e fiquei satisfeita, porque ele é justamente do jeitinho que eu imaginei. é perfeito e nunca errou. espero que a tahereh desenvolva melhor a história dele nos livros principais da saga.

Ticiane.Melo 13/03/2021

Eu tô enlouquecendo. O que aconteceu? Manooooooooooo, o que aconteceu. Que loucura ??????????

Evelyn.Fernandes 27/03/2022

Esse livro mostrou as coisas na visão do Kenji, o que foi muito bom.
A forma carinhosa como ele fala e trata a Juh, sendo o amigo maravilhoso que ela precisa e até do Warner..ele dizendo que se importa com ele mesmo não querendo.
Foi lindo ver o Kenji de quatro pela Nazeera, pena que não rolou nada....
Os acontecimentos do livro foi uma correria por tudo que aconteceu e o final.... MDS....
Tudo que eles descobriram... o Warner conhecia ela......ah MDS... muita coisa se revelando ... e eu tô louca...

paulacarrao 03/06/2021

shadow me
amei ver o kenji e a nazeera, e ver as coisas do ponto de vista do kenji é muito engraçado

giih carstairs 17/05/2021

Kenji Supremacy
o Kenji é definitivamente um dos meus personagens favoritos de estilhaça-me. eu não tava planejando ler esse conto pelo fato de ser em inglês, mas me deu saudade dos personagens e resolvi arriscar. e sinceramente, foi super tranquilo. o nível de inglês não é difícil, e pra mim ainda facilitou pq como li pelo kindle, era só eu clicar na palavra que aparecia a tradução.
eu leria um livro inteiro pelo POV do Kenji sem nenhum esforço. aqui a gente conhece o mundinho que ele tem dentro da própria cabeça, que não mostra pra ninguém. e eu senti muita dó em alguns momentos, foi de partir o coração, ele merece todo o amor desse mundinho.
a amizade dele com a Juliette é PERFEITA, zero defeitos. e gostei muito dos poucos diálogos que ele teve com o Warner.
o final aqui é tão confuso quanto o de restaura-me kkkkkk, mas eu adorei mesmo assim.

Anne 12/08/2021

Eu amei estar dentro da mente do Kenji, e é estranho pq por mais que eu soubesse eu ainda não tinha noção de quanto "coração e emoção" ele é, e isso só faz com que ele seja mais lindo e perfeito em todos os sentidos.
Um personagem q tem todo o meu coração e amor?

Resenhas0 10/10/2020

Shadow Me (4.0)
Neste pequeno conto, vemos acontecimentos do livro anterior na visão de Kenji Kishimoto, melhor amigo e membro do grupo de resistência da Juliette.

Gostei bastante desse conto, o meu favorito até agora. Nele, temos um vislumbre maior do personagem de Kenji, mostrando que ele é muito mais que um carinha cheio de piadas.
Ele tem uma personalidade encantadora que apenas me fez gostar mais ainda dele (ai, ai, queria um Kenji pra mim...)

É uma história bem curtinha, comecei e terminei ela agora a pouco. Novas pontas na história foram abertas e o final me deixou muito confusa, mas foi uma leitura rápida e fluída. Agora, rumo ao penúltimo livro da saga.

Gabi 10/03/2021

Kenji
Foi um ótimo livro, pra ver o pov do kenji e o jeito que ele pensa sobre as coisas, curti bastante!

Ju 19/12/2021

Cenas finais do livro Restaura-me narradas por Kenji. Gostei muito em saber o que Kenji pensa, sente em relação a Warner, Juliette e os seus novos sentimentos por Nazeera. Nossa que final intrigante aos olhos dele, um pouco confuso. Não entendi muito bem. Vamos para Desafia-me.

michela.calderaro 02/09/2021

impossível não amar o kenji
tava com saudade da escrita da autora!! ler um conto no pov do kenji foi ótimo porque sempre gostei dele, a oportunidade de entender mais sobre o que ele pensa foi mto legal;)

IlyIparis 04/05/2022

Um pouco mais do kenji
O que posso dizer é que foi bom ler esse conto, o Kenji sendo o Kenji(menos perto da Nazeera), a chegada dos outros filhos de comandante, adorei a trama.