Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

Gabi =) 12/05/2021

Amei ler o ponto de vista do Kenji, ver como ele se sente em relação às coisas, suas inseguranças e etc! Não sabia que ele era um personagem tão empático! O que me fez gostar ainda mais dele! ?
Ele é um dos melhores personagens da saga! Pra mim esse é o melhor conto depois de Destrua-me.
Vale muito a pena ler os contos dessa série, eles são essenciais! ?
Já vou correndo ler Desafia-me! ????

juh 30/03/2021

??????
kenji = meu tudinho amei ver a perspectiva dele e as conversas dele com a nazeera

urfavmalu 29/04/2022

Esperava mais, muito mais!
O kenji é um personagem ótimo, e ler um pov dele foi arrebatador, agora podemos entender ainda mais o jeito "cuidador" dele o que me cativa ainda mais,
Não conseguimos muitas novas informações nesse conto, como é o pov do kenji minhas expectativas estavam muito altas.
O conto é bem pequeno, porém, em muitas partes a escrita foi confusa e repetitiva.
Não acho que a parte de distopia dos livros seja bem arquitetada, a ideia é bacana porém no papel não sei se foi isso o que a autora tinha em mente.

tacizera 30/04/2021

Meu pai eu li muito rápido KKKKKKKKK.
Mas enfim, foi realmente bom ler o ponto de vista do Kenji sobre os acontecimentos do livro, amo ele cada vez mais

Geovanna.Holanda 15/05/2021

Eu considero Kenji o melhor personagem da série e conhecer a história pelo ponto de vista dele foi ótimo. Algumas cenas que desconheciamos dos livros anteriores foram bem interessantes de ler, entretanto, o final foi tão confuso quando o fim de Restaura -me. Espero ter mais do ponto de vista dele nos próximos livros.

nanda 12/09/2022

Amei
Adorei ver a perspectiva do Kenji, principalmente porque ele é um dos meus personagens favoritos, gostaria que tivesse sido um pouquinho mais longo, mas valeu a pena mesmo assim.

fialho 05/04/2021

??
o que acabou de acontecer aqui??? gente o que ta rolando??? to entendendo é mais nada
Bárbara Freitas 05/04/2021minha estante
JKJKKKKKKKKKK CALMA,só vai ficar mais confuso ainda kk É tanto plot q Eu pensava q Tava lendo outra história ? Mais amo muito essa série ! Boa leitura dos próximos livros ????

fialho 05/04/2021minha estante
kkkkkkk meu Deus isso não foi reconfortante....

ale 14/05/2021

Aaaaaa amei esse conto, não entendi nada do final, mas amei. -------------------

Lee 17/03/2022

Interessante
Todos os contos, até o momento, acrescentam uma nova perspectiva de vista de uma mesma situação.

Este conto é narrado por Kenji, um personagem muito bem desenvolvido e interessante.

Kenji é um personagem feliz, animado e sorridente, é ótimo ver o seu outro lado, vê-lo com medo e apaixonado, vê-lo de uma forma mais humana.

naclaraparle0 10/06/2021

realmente não entendo o intuito desses contos, a não ser deixar o leitor mais confuso e mostrar o que já está claro na história