Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

sav 24/07/2020

finalizado mais um livro dessa série que eu estou amando demais!! dessa vez, esse conto é do ponto de vista do kenji, ícone atemporal que claramente carrega a série nas costas. adorei conhecer um pouco mais sobre ele!

ester453 09/05/2022

?Em vez disso, sou um coração
grande, cru e sangrando, e
passo meus dias fingindo não
perceber que quero mais. Que
eu preciso de mais.?

OL1V4 19/09/2020

Finalmente destaque para o Kenji
Fiquei muito eufórica ao ver que o conto seria narrado pelo Kenji. É o meu personagem favorito da história e mal posso esperar para ler mais na visão dele.
Entrar em sua cabeça e saber que nem sempre ele pretende ser descontraído, mas que faz isso para não magoar as pessoas... isso me deixou tão mais apegada a ele!

xxhplyana 01/04/2021

Gosto da perspectiva de outros personagens. E gosto mais ainda de ler algo na visão do Kenji, que é sem dúvidas, meu personagem favorito.
Ele sempre ta ali, aguentando a merda de todo mundo sempre, ele sempre é prestativo e sempre esconde seus sentimentos sendo engraçado. Foi bom ler algo e finalmente ver um vestígio do verdadeiro Kenji em sua própria visão.
Mas preciso de respostas para aquele final, que me deixou extremamente confusa com tudo.

A Raposa Literária 08/11/2020

Ponto de vista perfeito pelo Kenji
Kenji é um dos melhores personagens dessa série e o conto Shadow me faz jus a tudo isso. Os contos na visão do Kenji mostram muito como é que ele se sente em relação a tudo, revelam parte dele qie a gente não chega a ver nos livros.
Como não amar esse personagem depois dessa série perfeita?

isa 13/12/2020

muito bom, ver o jeito que kenji pensa sobre as coisas e a forma que ele narra, é perfeitoo

lyzandra.sanunes 14/01/2023

Bem bacana
Gostei da autora trazer a perspectiva de Kenji, apesar de que acho que poderia ser mais trabalhada ao longo do livro

Yas 25/01/2022

Esse conto só me fez amar ainda mais o Kenji, gostei desse lado vulnerável e gentil e carinhoso q ele não mostra pra muitas pessoas, ele é de fato o melhor personagem da saga ?

Isa.feiten 28/01/2022

kenji lenda
mano o kenji apaixonado é a melhor coisa que eu já li, véi ele tristinho pq não tem ninguém me cortou o coração mano??

Thai 20/03/2021

Eu ADOREI poder ler pelo ponto de vista do Kenji, ele é um dos meus personagens favoritos desde o começo e gostei muito de poder conhecer ele mais a fundo, suas inseguranças e suas opiniões.

Kenji é leal, engraçado e sempre preocupado com seus amigos e pessoas com quem se importa, apesar de sofrer um pouco pelo fato de ninguém conseguir enxergar a tristeza que ele carrega dentro de si. A relação entre ele e Warner ainda é meio frágil, mas eu simplismente amo a amizade crescente que aos poucos se constrói entre eles e como Warner pareceu ser o único a chegar perto de conversar com ele sobre o que Kenji estava sentindo, adoro também a amizade e como ele considera a Juliette e como ele de fato demonstra conhecer ela.
E Kenji e Nazeera? TUDO PRA MIM. Quero esse casal pra ontem!!

Tudo é tão bom aqui que passou rápido e quando acabou fiquei querendo um pouco mais kk. O final me deixou com pulga atrás da orelha e sem saber mais de nada, única coisa que me deixou meio triste foi por não ter falado só um pouquinho mais das reações depois do final do último livro, mas tudo bem.

Jessica.Ferreira 13/07/2021

Kenji narra. Kenji e Nazeera flertando é tudo. Eu sabia que era uma ilusão. Warner e Juliette desaparecidos. Que ta acontecer??

bruu 20/11/2021

Jogue "perfeição" no Google e receba kenji como significado
Esse conto é o melhor. A cena final de restaura-me foi bem confusa e esse livro ajudou a entender um pouco (Não muito). Kenji é muito perfeitinho gente, não dá. Ele e a Nazeera???

Bia 13/06/2021

Eu amo o Kenji demais e gostei de ver a história na perspectiva dele. Mas sinceramente não aconteceu nada de novo então achei um tanto quanto desnecessário.