Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

Lana 03/07/2021

Kenji é demais
O conto mostra partes da história do último livro pela perspectiva do Kenji e só confirma o fato de ser o melhor personagem de toda a saga. Gostei do desenvolvimento da relação dele com a Nazeera e do final; gente que final foi esse.

Nath 11/07/2021

A loucura continua...
Shadow me é um conto super rápido que nos traz alguns acontecimentos pelo ponto de vista do kenji.
Gostei de ver pelos olhos dele um pouco mais da loucura que rolou.
Me deixou mais ansiosa ainda pro desfecho desse final maluco de restaura-me.
Gosteiii!

Lisa 05/05/2023

Meu deus eu amo o Kenji
Juro, casa vez essa história vai se desdobrando mais, me deixando mais e mais perdida.
Adoro quando podemos ler a versão dos acontecimentos contada por outros personagens principalmente porque nós ajuda a compreende-los melhor.
Além disso, final foi o mesmo final de restaura-me, pelo ponto de vista do Kenji dessa vez. E mesmo eu já tendo lido e estando sabendo o que aconteceu, minha reação de choque foi a mesma.
Terminei destruída de novo.

Isa Kishimoto 04/04/2021

Amor da minha vida
Kenji é meu comfort suprema, amei ver o lado dele da história.

Zane 04/04/2021

Esse conto, ao mesmo tempo que é bom porque você conhece mais sobre o Kenji, um dos melhores personagens da saga, é desnecessário visto que as mesmas informações vão estar nos próximos livros de qualquer forma.

Mas tudo bem, Kenji Kishimoto não decepciona.

laura 28/12/2022

Proteja-me
Finalmente a visão do meu querido Kenji?? amei dms esse conto pq explicou umas coisas q eu tava com duvida do último livro e tb teve mais umas revelações, alem de descobrir como o Kenji se sente e oq passa na cabeça dele, tb amei os diálogos dele com Nazeera shippo dms esse casal e to doida pra ver eles juntos, amo dms o Kenji. ?

Vanna10 12/02/2022

KENJI
Não é segredo pra ninguém que o kenji é o maior dessa série. Fiquei com dó dele tadinho. Ele todo carente, agora vamos enfrentar o tormento que vai ser os próximos livros, Deus me ajude ???

Fe 20/04/2021

Eu tô meio confusa
O Kenji é um pitico e merece ser colocado em um portinho pra proteger do mundo , ele tem um coração tão bom e sempre quer ajudar todo mundo. O livro esclarece algumas coisas , mas eu ainda tenho muitas dúvidas sobre oq aconteceu no fim de Restaura-me . São tantas perguntas, preciso de respostas pra ontem kkk