Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

dandgrandi 04/03/2022

Shadow me
Gostei demais que a autora decidiu fazer esse conto.

A gente não sabia muito sobre os sentimentos do Kenji e aqui acabamos entendo melhor ele. Mesmo que pequeno já da pra ter um vislumbre da personalidade dele mais a fundo

Isa Kishimoto 04/04/2021

Amor da minha vida
Kenji é meu comfort suprema, amei ver o lado dele da história.

Zane 04/04/2021

Esse conto, ao mesmo tempo que é bom porque você conhece mais sobre o Kenji, um dos melhores personagens da saga, é desnecessário visto que as mesmas informações vão estar nos próximos livros de qualquer forma.

Mas tudo bem, Kenji Kishimoto não decepciona.

tharcifernandes 26/03/2022

logo no primeiro momento de kenji na história senti uma ligação com ele e depois desse conto deveria ser proibido termos tanto em comum, todo o tempo só queria dar um abraço nele e dizer "tudo bem, você não está sozinho" e esse final ???

Maria 18/03/2022

mesma coisa do anterior, esses contos só fazem sentido quando a gente le o proximo livro da saga, 3 estrelas por isso, neutro! mas gostei bastante de ver o ponto de vista do kenji e entender melhor como ele pensa! só o final mesmo que me deixou super confusa kkkkkk
borges 18/03/2022minha estante
única coisa legal nos contos são os personagens

Fe 20/04/2021

Eu tô meio confusa
O Kenji é um pitico e merece ser colocado em um portinho pra proteger do mundo , ele tem um coração tão bom e sempre quer ajudar todo mundo. O livro esclarece algumas coisas , mas eu ainda tenho muitas dúvidas sobre oq aconteceu no fim de Restaura-me . São tantas perguntas, preciso de respostas pra ontem kkk

Annelisee 01/10/2021

Bem ok
Achei o conto bom só por que eu amo demais o Kenji, mas não é um conto muito necessário, achei bem chatinho em alguns momentos, amei ver mais do Kenji e do par romântico dele.

Ka 19/06/2021

Kenji é maravilhoso, amo tudo nele e torço pelo final feliz dele. Ele é a parte que não poderia faltar nessa sequência de livros.

nick 07/04/2022

minha gente é o KENJI
KENJI KISHIMOTO EU TE AMO TANTO Q DOI ATE MEUS OSSOS

3 estrelas pq foi o mesmo q eu dei pro meu outro benzinho warner e a mamis n tem namorado favorito

OBRIGADA TIA TAHEREH MAFI PELO MIMO QUE É O MEU BB KENJI e uma menção honrosa ao nene warner

Ana 14/10/2021

Foi bom pq é pelo ponto de vista do Kenji, sempre quis saber o que passa naquela cabeça. Mas de resto achei muito confuso, o que que ta acontecendo? kkkk cada k é uma lágrima

Isabella.brtt 12/05/2021

Shadow me
Esse livro foi minha primeira leitura em inglês e mesmo tendo que pesquisar algumas coisas eu li com certa facilidade. Foi o ponto de vista do Kenji, acho que meu personagem favorito e eu gostei muito. Fiquei bem confusa com o final e tiveram algumas partes meio monótonas do livro, mas achei o livro muuito bomm.

cinne 20/01/2021

kenji kishimoto é real
acho que temos a obrigação de falar sobre o quão os spin-offs de shatter me costumam ser melhores que os livros. ou talvez eu simplesmente goste de saber mais sobre os personagens de maneira mais profunda, e é triste que eles tenham que ter um livro separado pra que isso aconteça.

contudo, acho que kenji é um dos personagens mais reais de shatter me. em meio a garotinhas superpoderosas assustadas com raso pico de protagonismo e caras loiros que são frios e impenetráveis, creio que kenji seja aquele personagem com que nos identificamos. ele tem sentimentos reais, como o da solidão em meio a multidão, de carregar o fardo de sempre se certificar que os outros estão bem e tomar as dores pra si e também o fato de que ele ? como todos os personagens ali ? precisam urgentemente de terapia.

gostei bastante de ver as coisas pelo ponto de vista dele. um livro necessário para que possamos entender melhor seus atos passados e os futuros.

Jaiza 18/04/2022

Começando com: senti vontade de marcar tudo que ele pensava/dizia, impossível não gostar desse conto, quando é o kenji sendo o principal.
Adorei que na visão do kenji ficamos mais próximos dos outros personagens, descobrindo paixonites, e casais que a Juliette não nota.
E claro acabamos vendo o lado "triste" dele nisso tudo, em como é o fardo de ser o alívio cômico o tempo inteiro.
Gostei que mostra ele e o Warner tendo uma relação mais "íntima" de certa forma. Fora tudo isso, é uma leitura super rápida e envolvente!