Shadow Me

Resenhas - Shadow Me

nick 07/04/2022

minha gente é o KENJI
KENJI KISHIMOTO EU TE AMO TANTO Q DOI ATE MEUS OSSOS

3 estrelas pq foi o mesmo q eu dei pro meu outro benzinho warner e a mamis n tem namorado favorito

OBRIGADA TIA TAHEREH MAFI PELO MIMO QUE É O MEU BB KENJI e uma menção honrosa ao nene warner

giih_ltl 12/07/2022

Amo o Kenji, é um personagem maravilhoso, perfeito dmss ele é meu protegido?? Adorei!! Estava ansiosa pra esse conto, conhecer mais o personagem e ver no seu ponto de vista. E cada vez só consigo amar mais ele??? Preciso começar logo o próximo, as coisas estão bem confusas e preciso de explicações!!!

Ka 19/06/2021

Kenji é maravilhoso, amo tudo nele e torço pelo final feliz dele. Ele é a parte que não poderia faltar nessa sequência de livros.

assuncao 28/11/2021

kenji acima de tudo
ler isso pela perspectiva do kenji provou todas as minhas teorias, ele coloca uma máscara todos os dias mas na verdade se sente sozinho. ajuda e ajuda todo mundo mas ninguém da o conforto que ele precisa
vem aqui kenjizinho eu te abraço amor
Aamr23 30/11/2021minha estante
Eu ainda tô meio confusa sobre esse conto. Ele se passa antes de Restaure-me, durante ou depois? Tipo, fala sobre oq aconteceu com os que não foram sequestrados junto com a Juliette.

Na vdd eu nem lembro mta coisa sobre oq aconteceu em Restaure-me. Faz tempo q eu li e só agr q eu tenho tdos os livro já eu vou continuar mas não lembro de mta coisa.

Jess 02/12/2021minha estante
Ele passa durante Restaura-me, o Kenji começa a narrar a partir da manhã do último dia que a Ju e Aaron narram em Restaura-me (difícil dizer sem soltar spoiler?

assuncao 24/12/2021minha estante
issooo, desculpa não ter te respondido sarah, mas é exatamente isso que a jess falou

joy. 31/08/2022

4,5 estrelas, por que estamos falando de kenji kashimoto.
estamos falando dele. nosso lindo e protegido!!!!

confesso que fiquei muito ansiosa em ler esse pov justamente por ser dele, do meu amor. e entrar na mente dele, ver como ele se sente foi extremamente desconfortável e ao mesmo tempo aconchegante.

não imaginava que ele se sentisse tão inseguro dentro de si mesmo, e as cenas que ele se tratava mal conseguiram partir meu coração. ver ele obrigando a se sentir feliz e grato por tudo que tem abriu uma rachadura no meu coração.

muitas vezes me senti como ele, mas é óbvio que a dor do kenji é ainda mais profunda e visceral do que parece. durante o tempo inteiro queria atravessar o livro e dar um abraço nele, dizer que vai ficar tudo bem. é tudo que ele nunca ouviu de alguém.

é sempre ele que cuida, sempre ele que abraça, sempre ele que se importa com os outros mesmo que ninguém se importe com ele. por favor naazera, valorize esse homem. não existem 2 kenjis nesse universo!!

Evelin.Souza 20/05/2021

Um bom livro, gostei de ler na visão do kenji que tenho certeza de que não é apenas o meu personagem favorito, mas de muitas outras pessoas.
Mas apesar disso tudo o livro, não minha opinião não é um livro muito importante para história, traz pouquíssima novidades no livro, é como eu comecei o próximo, posso dizer que a autora escreveu tudo que tinha no final do último livro no outro, então me pergunto se foi um livro necessário para a saga, mas não posso dizer que não gostei, afinal é um livro do kenji, certo??

liny11 31/01/2022

ver o ponto de vista do kenji foi perfeito, a forma que ele se preocupa com todos me deixou mais apaixonada ainda. ele merece o mundo! não foi um conto cinco estrelas, mas mesmo assim eu amei

Isa Kishimoto 04/04/2021

Amor da minha vida
Kenji é meu comfort suprema, amei ver o lado dele da história.

Zane 04/04/2021

Esse conto, ao mesmo tempo que é bom porque você conhece mais sobre o Kenji, um dos melhores personagens da saga, é desnecessário visto que as mesmas informações vão estar nos próximos livros de qualquer forma.

Mas tudo bem, Kenji Kishimoto não decepciona.

helo 26/01/2022

Merece mais
O Kenji é um personagem que merece muito mais desenvolvimento e valor, torcendo para ver isso nos próximos livros.

O humor dele, é perfeito, mas o mais lindo é ver o quanto ele se importa com todo mesmo sofrendo com isso. Até com quem não merece. O Kenji é um amigo incrível, para todo mundo, e precisa ser mais valorizado e compreendido, porque ele também tem suas questões, que o seu humor disfarça muito bem, mas elas existem e também precisam ser cuidadas.

Além disso, ele mereve ser feliz, por favor! E eu consigo enxergar um desenvolvimento muito bonito dele com a Nazeera, Tahereh faça isso acontecer!

De toda forma, o Kenji é reizinho, nunca erra, amo ele e espero que ele seja dado o devido valor.

sunseits 13/07/2021

eu AMEI esse conto, apesar de não ter nada mt chocante eu amo qualquer coisa que envolva o kenji então se tem ele eu to dando 5 estrelas ja [*****]se sou mt cadelinha desse homem, kenji eu te amo pra porra obrigada por ser o melhor personagem