Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

livia1088 21/02/2022

kenji te amo mto
"Odiava ter chorado tanto quando vi um pássaro morto pela primeira vez. Ou que eu costumava levar para casa todos os animais perdidos que encontrei até Castle finalmente me dizer que eu tinha que parar, que não tínhamos os recursos para manter todos eles. Eu tinha doze anos. Ele me fez deixá-los ir, e eu chorei por uma semana."

( mano que finalw foi esse

Jessica.Ferreira 13/07/2021

Kenji narra. Kenji e Nazeera flertando é tudo. Eu sabia que era uma ilusão. Warner e Juliette desaparecidos. Que ta acontecer??

Duane.Eckermann 30/09/2021

O Kenji é MT tudoo!!
Aiai o Kenji é uma coisinha que dá vontade de guardar em um potinho!! Kkkk
Ele é tão fofo e estressado ao mesmo tempo!! Kkkk
Eu achei esse livro meio desnecessário.. tipo eu amoo o Kenji, mas eu já amava ele antes deste livro .. e não acontece nada de mais.. tipo a única cena que é mais emocionante é bem no finalzinho e daria fácil pra colocar em um capítulo de outro livro..

naycastilho 12/12/2023

Kenji é um dos meus personagens favoritos sim, bom é as piadas que ele faz, ótimo para descontrair.

suellen 06/08/2021

"de alguma forma, eu me tornei um ímã para a dor"
eu já falei o tanto que eu amo o Kenji? sério, eu amo muito ele e merece ser protegido de todo o mal do mundo.

Kenji é aquele tipo de amigo que está sempre pronto pra ajudar não importa como ou quem, que está sempre fazendo piada, mas que também se sente quebrado e solitário e merece receber atenção tanto quanto ele dá.

se eu vivi foi pra ver a amizade dele com o Warner, eles são perfeitos. a amizade dele com a Juliette, através da visão dele, é a coisa mais linda. ele dizendo que "ela é toda coração" foi tão aaaaaaa.

Kenji muito cadelinha da Nazeera, simmm. tomara que ele e ela fiquem juntos e tenham um ótimo desenvolvimento, estou esperando muito por isso.

eu me emocionei demais lendo esse conto do Kenji, ele merece o mundo e alguém que o ame na mesma intensidade que ele ama as outras pessoas. meu pitico, eu amo ele demais.

eu continuo "o que merda aconteceu aqui?????" com esse final.

Thai 20/03/2021

Eu ADOREI poder ler pelo ponto de vista do Kenji, ele é um dos meus personagens favoritos desde o começo e gostei muito de poder conhecer ele mais a fundo, suas inseguranças e suas opiniões.

Kenji é leal, engraçado e sempre preocupado com seus amigos e pessoas com quem se importa, apesar de sofrer um pouco pelo fato de ninguém conseguir enxergar a tristeza que ele carrega dentro de si. A relação entre ele e Warner ainda é meio frágil, mas eu simplismente amo a amizade crescente que aos poucos se constrói entre eles e como Warner pareceu ser o único a chegar perto de conversar com ele sobre o que Kenji estava sentindo, adoro também a amizade e como ele considera a Juliette e como ele de fato demonstra conhecer ela.
E Kenji e Nazeera? TUDO PRA MIM. Quero esse casal pra ontem!!

Tudo é tão bom aqui que passou rápido e quando acabou fiquei querendo um pouco mais kk. O final me deixou com pulga atrás da orelha e sem saber mais de nada, única coisa que me deixou meio triste foi por não ter falado só um pouquinho mais das reações depois do final do último livro, mas tudo bem.

Dai_maass 27/01/2021

Kenji
Amei ler a narração do Kenji, com certeza, é um dos meus personagens favoritos. E amo ver a visão dos outros personagens perante as situações.

ester453 09/05/2022

?Em vez disso, sou um coração
grande, cru e sangrando, e
passo meus dias fingindo não
perceber que quero mais. Que
eu preciso de mais.?

juh 31/12/2021

perfeito
TE AMO KENJI TE AMO

eu tô apaixonada por esse conto, ainda mais que o do warner

kenji é perfeito, amor da minha vida e ele e a naz são tudo.

xxhplyana 01/04/2021

Gosto da perspectiva de outros personagens. E gosto mais ainda de ler algo na visão do Kenji, que é sem dúvidas, meu personagem favorito.
Ele sempre ta ali, aguentando a merda de todo mundo sempre, ele sempre é prestativo e sempre esconde seus sentimentos sendo engraçado. Foi bom ler algo e finalmente ver um vestígio do verdadeiro Kenji em sua própria visão.
Mas preciso de respostas para aquele final, que me deixou extremamente confusa com tudo.

bruu 20/11/2021

Jogue "perfeição" no Google e receba kenji como significado
Esse conto é o melhor. A cena final de restaura-me foi bem confusa e esse livro ajudou a entender um pouco (Não muito). Kenji é muito perfeitinho gente, não dá. Ele e a Nazeera???

analu175 20/01/2023

eu estava esperando mais? foram os mesmos diálogos só que vistos por outra pessoa, achei que seria depois de tudo que aconteceu em restaura-me, mas nao, acontecem ao mesmo tempo. pra um conto com 8 capítulos ta ótimo.
kenji te amo!

Caroline Mariete 17/01/2022

É um pouco chato ler os mesmos acontecimentos, apesar de ser sobre um novo ponto de vista, não faz uma grande diferença. Vemos um pouco mais sobre Kenji e confirmando oq eu já sabia, ele é um fofo!