Shadow Me

Shadow Me Tahereh Mafi

Resenhas - Shadow Me

Iza 17/06/2021

Ok. Kenji é perfeito. Ele merece o mundo todinho. O livro no ponto de vista dele é incrível. MAS QUE VIAGEM FOI ESSA NESSE PLOT????? ???

Bia 18/09/2021

achei que tava faltando um conto do kenji. além de ser meu personagem preferido, acho que ainda tem muita coisa nele que pode ser explorado. sinto que amo ainda mais ele agora ?

Bia || @bia.bookstan 05/11/2021

KENJI EU TE AMO
Lindo amor da minha vida meu protegido e quem falar mal dele leva block
Só sei sofrer por ele e ficar chateada pq a única coisa q ele quer é ser amado, SÉRIO, Q DOR
Ele usando o bom humor como escapismo me matou e agr só sei chorar
enfim, tô depressiva
Larii 05/11/2021minha estante
Kenji é meu pitico???

saile 16/03/2021

4/5?
Amo o Kenji, um dos meus personagens favoritos, adorei ver o ponto de vista dele e confirmou minhas suspeitas do que ele sentia, sempre achei ele um dos personagens mais transparentes e interessantes de shatter me.
Pelo final do outro livro, confesso que esperava mais sobre as explicações do ocorrido, por exemplo, em "Destrua-me" que mostra Warner depois do ocorrido e explica todo o lado dele, esperava que seria algo assim, então achei bem raso nesse quesito. De qualquer forma, indo pra "Desafia-me" que é onde realmente saberemos o que aconteceu.

macla 07/01/2023

esse conto foi tão bom, sempre quis ver o kenji narrando e eh otimo conhecer mais dele, ele eh incrível e as interações com a nazeera foram muito lindas ?
o final me deixou muito confusa, ansiosa demais pro proximo livro
Arantxa 07/01/2023minha estante
Meu Deus não sabia que tinha conto do kenji!!!! indo ler agora!

Ana 16/08/2021

Bom, vou aproveitar esse conto para reafirmar que o Kenji é o meu persoagem favorito, foi ótimo ver as cenas de Restaura-me pela perspectiva dele e conhecê-lo um pouco mais.
O Kenji é um amorzinho e espero que ele seja feliz ao final dos livros. Ele é sempre tão preocupado com os amigos e tenta animar a todos, mas, como o conto bem nos mostra, também carrega suas próprias dores e feridas por trás do sorriso que ostenta.
O Kenji tá apaixonado... Foi meio rápido, mas realmente quero que ele encontre alguém (E gosto da personagem, então tudo bem).
Amei ver mais da amizade dele com a Juliette, além do desenvolvimento da relação com o Warner.
P.s.: O conto de Kenji me trouxe certo alívio de que uma cena aparentemente não foi real... Correndo para Desafia-me!

dalencarbabi 08/02/2023

Foi interessante ver pelos olhos do Kenji os últimos acontecimentos. Entender melhor como ele se sente, principalmente pra mim que vivo entre o amor e ódio com ele! Os últimos 3 capítulos revelam algumas coisas importantes, talvez uma das minhas teorias tenha fundamento, afinal. Vamos ver.

Liv 28/10/2021

adorei ver um pouco do lado do Kenji, e se antes eu amava ele, agora eu amo muito mais. E eu estou louca para ler o próximo.
28/10/2021minha estante
perfeitinho ne

lena 27/05/2021

Achei os outros contos melhores, a única coisa boa é ter sido narrado pelo Kenji pq essa coisa de repassar momentos que já tínhamos visto foi chato. Esperava que esse conto fosse nos dar uma visão do pós do final de restore me, mas só trouxe um ponto de vista diferente nada se novo e interessante, pouco foram as informações inéditas.

Andreza_ 10/05/2021

OI, QUE?!
É bom demais ver o aprofundamento com um personagem que a gente gosta e até desconfia dos problemas internos. Poderia ter até mais páginas. Temos uma pincelada rápida no passado do Kenji e na relação dele com Castle, pontos de vista de cenas que vimos no livro anterior (essas partes eu acho particularmente enfadonhas porque os diálogos são os mesmos, etc.), mas também tem cenas novas e o livro melhora bastante conforme as páginas avançam (aquela cena do final de Restaura-me ficou bem melhor na visão do Kenji). As últimas linhas são surpreendentes. Eu tô de cara.

Bi Sagen 13/01/2021

A nota se justifica porque amo o narrador desse livro
Esse livro é basicamente um conto, com alguns trechos do livro anterior, pelo ponto de vista do Kenji.

Acrescenta algo na série? Não. Faz alguma diferença? Nenhuma.

Mas foi um fan service bem gostosinho.

Pela narração percebemos como Kenji é ainda mais amável do que eu já achava, sempre compassivo e cuidadoso com os colegas. E eu acho isso uma gracinha.

Vemos também seus medos em relação a solidão, e como ele não consegue se valorizar o bastante.

Tem uma cena específica que me deixou feliz, porque eu já estava detestando seu par romântico o esnobando.

Foi basicamente um repirozinho depois das loucuras do livro anterior, e que tenho certeza que terão no próximo.

giiox 17/03/2021

kenji >>>>> qualquer pessoa
O REIZINHO, kenji kishimoto que entregou tudo aqui.
foi maravilhoso entrar na cabeça do kenji, ver os pensamentos e claro, a parte boiolinha dele ?

sério, muito perfeito, mas queria mais desenvolvimento da relação dele com a nazeera