Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom Sophie Kinsella

Resenhas - Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

Marcela.Sanchez 27/06/2022

Não gostei mto não...
Pra falar a verdade cansei um pouco dos livros da Sophie Kinsella. O primeiro que li foi incrível, o Fiquei Com Seu Número. Divertidíssimo, fluido e muito gostoso de ler. Depois li mais uns 4 livros dela e não gostei de nenhum deles.. esse daqui foi o último. Achei bem chatinho de ler, muita enrolação, nossa, mto chatinho mesmo. Provavelmente vai demorar bastante pra eu animar pegar outro livro da autora.
Núbia Cortinhas 30/06/2022minha estante
Olá, Marcela! Passei por uma experiência semelhante com a Sophie Kinsella em "O Segredo de Emma Corrigan", que livro bobo! A mocinha é extremamente irritante, boba... Sei que existem pessoas imaturas mas essa beira a infantilidade, não aparenta a idade que tem. Mas, há pessoas que gostam do livro...
Agora eu amei " Minha vida não tão perfeita", esse tem crescimento, reviravoltas e lições de vida, super recomendo.

Marcela.Sanchez 30/06/2022minha estante
Oi Núbia! Bom saber, pior que tô com esse livro da Emma Corrigan aqui tbm, vou passar raiva então? Kkkkkkk Vou dar uma segunda chance pra Sophie com o Minha Vida Não Tão Perfeita. Obrigada pela dica ?. Se você não tiver lido o Fiquei Com o Seu Número, pode ler sem medo. Eu amei esse livro dela. Inclusive foi o primeiro livro dela que eu li e por isso minha tamanha decepção com os outros livros pq tô cheia de espectativas e me decepciono.

Núbia Cortinhas 30/06/2022minha estante
Eu amei Minha Vida Não Tão Perfeita, li com medo pois o primeiro que eu havia lido foi o da Emma Corrigan (que foi muito bem recomendado por várias booktubers aos quais me identifico com o gosto literário). Mas o gostar do livro varia o momento que se está vivendo, o estado de espírito do leitor, o ritmo de leitura que possa ser que esteja num ritmo para ler não ficção, ou mais para suspense... Se não souber identificar a necessidade literária, aquilo que vai te satisfazer, com certeza a experiência de leitura ficará frustrada.
Ah! Obrigada pela dica! Já está anotada. ?

Kássia Queiroz 05/07/2022minha estante
Oi Marcela. Passei pelo mesmo que você! O primeiro livro que li dela foi o Fiquei com Seu Número e apaixonei!!
Comprei o Lembra De Mim e já tentei ler 3 vezes e não consigo evoluir. Ruim, não consigo continuar, mas estou querendo tentar mais uma vez porque não gosto de abandonar livros pela metade. Amo o filme da Beck e resolvi comprar alguns da coleção. Estou lendo esse primeiro livro, estou gostando, mas percebo que tem umas partes chatinhas. É divertido ver a Beck e a forma como ela pensa e faz as coisas e acho que isso que faz continuarmos a leitura, mas tem muitas partes cansativas e desnecessárias.
Bom saber que não sou só eu. De qualquer forma, na época que comprei esse, comprei outros livros da autora e vou tentar ler, mas com certeza agora com seu relato, vou com menos expectativa pois estava com a visão de uma leitura gostosa como foi com Fiquei Com Seu Número e achava que o Lembra De Mim fosse uma excessão da escritora.

Marcela.Sanchez 06/07/2022minha estante
Oi Kássia! Acredito que se você baixar as espectativas, é capaz de gostar dos livros, mas como nossa primeira experiência com a autora foi com o melhor livro dela (até agora), os outros ficaram muito a desejar né? Eu li o Lua de Mel, meio arrastadinho mas tiveram algumas partes que eu até ri sozinha enquanto lia hahahah, mas MTA enrolação também. Não vou desistir dela, vou acabar lendo mais alguns livros, mas provavelmente não vai ser a sequência da Becky.

Kássia Queiroz 06/07/2022minha estante
Entendo.. eu comprei vários livros da coleção da Beck antes de ler o primeiro. (Estou levemente arrependida kkk). Tenho o Lua de Mel também... Vou continuar tentando ler, mas boa dica. Rsrs

Priii Reis 23/06/2022

Ela delira e não é pouco, não! Kkk
Como já tinha assistido o Filme esperava ver algo do tipo mais engraçado e envolvente,mas a maior parte da leitura é arrastada e repetida. O bom humor da personagem ajuda muito a levar com leveza
Gostar de Rebecca(Beck) é quase um desafio no mesmo instante que você acha ela engraçada,da vontade de dá na cara dela!!
Como pode uma pessoa tão inteligente não conseguir fazer o mínimo da vida,a não ser compras pra ela mesma.
A mentira é patológica ela mente no trabalho, para o banco, para a família e amigos.
É triste mas se colocando no lugar dela parece que a fuga é bem mais fácil,e ficar com o vício até passar vergonha e vim um colapso..
Não sei mas o gerente do banco ir pessoalmente atrás de clientes é bizarro...
A melhor parte foi ela parar de pensar em si mesma e fazer algo importante por seus vizinhos ela realmente dá um passo enorme em sua carreira tudo se torna tão grande e ela se dedica totalmente a crescer e aceitar as propostas da vida em geral...

Fran 19/06/2022

Li sem expectativa, e...
Resenha: Já li alguns livros da autora, então conheço bem sua escrita e estilo das histórias. Mas nunca tive interesse em ler sua série mais famosa, principalmente pela quantidade de livros. Fui surpreendida por essa protagonista, que mesmo sendo um pouco irritante é fácil de se identificar. A personalidade extremamente sonhadora e suas presepadas são as melhores coisas do livro. O romance para mim é bem fraco e poderia nem existir. Achei um pouco enrolado e repetitivo, mas no final tudo se encaixa.

Quote favorito: "Todos estão indo em frente sem mim, para um mundo que não compreendo."

Quatro dias de leitura.

mi ð 03/06/2022

em análise?
não é de hoje que eu sou extremamente apaixonada e inspirada pelos livros da sophie. acho essa mulher genial e nunca encontro livros romcom melhores do que os delas. o jeito que ela sabe criar protagonista mulheres (porque os machos são sempre os mesmos brancos ingleses que trabalham em empresa corporativa, convenhamos) tão únicas e com seus tiques tão engraçados. eu simplesmente amo, amo, amo.
contudo?. acredito que os delirios de consumo de becky bloom venha ser um dos meus menos favoritos da sophie e eu NÃO esperava!!!!!!!!
em geral, o livro faz seu trabalho de ser engraçado, rápido e gostoso de ler. mas achei a becky, em especial, tão irritante e o romance tão jogado. eu sei que os romances nunca são o destaque na história da sophie, mas esse aqui foi bem decepcionante.
enfim, o que importa é que valeu o tempo de leitura e sempre vai valer porque por você, sophie kinsella, eu faço o que for preciso #mommy #iloveu #amaior

Laliza 25/05/2022

Todos os livros que li da Sophie Kinsella tinham um romance MUITO mais bem explorado... a história do "casal" foi rasa e sem muitos detalhes de NADA!
Livro bom mas enrola demais (e olha que essa é a versão Pocket).

Laura1282 25/05/2022

AMEI AMEI AMEI!
Que delicia de livro, sério. A leitura é muito divertida, Becky é um amor, ficava as vezes nervosa com ela por causa das mentiras que ela contava mas é muito bom ver o amadurecimento dela com o passar do tempo. Recomendaria esse livro sem pensar 2x e ele com certeza é um dos livros que dá vontade de reler novamente, estou muito ansiosa para ler os próximos da autora, espero que sejam bons e divertidos como esse ?

Mylena.Keynes 13/05/2022

O filme é realmente melhor, mas...
O livro é um pouco cansativo e me incomodou um pouco como ela se auto sabota, mas a personagem e bem divertida e o fim da história deixa aquele gostinho de quero mais.

Vitoria 11/05/2022

Clima de sessão da tarde
Os livros desse estilo são ótimos pra intercalar entre um livro pesado e outro, a leitura é super dinâmica e apesar de serem livros mais antigos temos a protagonista feminina com muitas camadas e muitas histórias além do romance (que diga-se de passagem temos um personagem masculino também muito interessante).
Curiosa pra ler os outros livros da série.

Canalhalascivo 01/05/2022

Foi bom, mas em uns 60% do livro fica cansativo e o final é muito jogado além de fácil demais. As três estrelas foram mais pelas risadas que dei no começo da leitura

Gaby 27/04/2022

Eu já tinha lido mas não lembrava rs

A leitura é super fluída, lemos o livro na perspectiva da personagem principal, Becky Bloom, o que torna o livro super engraçado. Além de trazer uma realidade da mente consumista, quem nunca teve pensamentos como da Becky em relação às comprar e promoções? É muito fácil se identificar com ela.

- helo â 24/04/2022

Adorei
Caraca no começo achei que seria aquelas comédias românticas divertidas da tela quente do domingo da globo. Mas não, foi tipo isso mas, melhor... muito melhor. Eu fiquei bem nervosa com as mentiras, e desculpas idiotas que ela dava, mas eu lembrei que ela tem compulsão então acabava perdoando. Amei as coisas que a autora fez para dar tudo certo no final. Eu adorei!

Marii 13/04/2022

Os delírios de consumo de becky bloom ??
Aaa esse livro é maravilhoso!!
Eu tinha um carinho especial pelo filme, então descido ler o livro, é tão bom qnt o filme.
Leitura leve e muito engraçada
A protagonista é cativante ?

Mikaela9 07/04/2022

Gente do céu! O tanto que eu me identifiquei com os literais delírios da Becky KKKKKKKKK. Aquele momento que uma cadeia de pensamentos se forma e quando você vê tá viajando por situações e coisas que podem (ou não) acontecer! Amei, amei mesmo.

Claro que há passagens da história que eu me deixaram muito agoniada, porque é meio difícil ler a pessoa sendo tão avoada e irresponsável e não poder fazer nada - porque ela é uma personagem de um livro que você está lendo!!!!

E também, não posso deixar de confessar, ela comprando e comprando e comprando me lembrou muito a mim mesma no meus próprios momentos de "delírio de consumos".

No fim, fiquei agoniada, mas compreendia ?

Sempre tive curiosidade por esse livro, sempre me pareceu muito legal, e agora que li posso dá a certeza de que ele é maravilhoso!