Doce Tentação

Doce Tentação K. Bromberg




Resenhas - Doce Tentação


134 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Gabi 23/06/2021

Incrível
Admito que eu sempre tenho preconceito com esse tipo de capa, mas esse livro foi muito bom mesmo, escrita maravilhosa e um conflito muito bom, gostei da construção dos personagens.
Recomendo
comentários(0)comente



Ana Karina (@aanadoslivros) 30/07/2021

Doce Tentação
Primeiro livro que leio da autora e até que gostei. Vi a Paola do Livros e fuxicos mostrar esse livro em seu canal e achei interessante a sinopse e optei por ler e no fim acabou sendo gostosa a leitura.

Achei os motivos que levaram o mocinho a "abandonar" a mocinha meio sem motivo (na verdade, não entendi direito), mas ele acabou se redimindo bastante, então passei um pano para ele. Na verdade ele acaba ajudando bastante a mocinha a se reencontrar e alavancar o negócio dela. É uma boa história para passar o tempo, apesar de ser um livro grande, acaba lendo e nem percebe que já está chegando nas últimas páginas. Recomendo!
comentários(0)comente



ayla 13/07/2021

saí apaixonada...
Essa leitura foi puro amor, carinho e fofura, não tinha como não me apaixonar junto com eles!! Eu conheci poucos homens literários iguais ao Hayes, e eles sempre ganham meu coração. E o motivo de eu admirar tanto foi ele não ter tentado negar os sentimentos depois que percebeu que amava a Saylor, muito pelo contrário, ele fez questão que ela soubesse o quando ele tava caidinho por ela.
Só não dei 5 estrelas porque eu senti que faltou alguma coisa, só não sei dizer o que. Nos momentos de emoção e declaração eu não consegui me envolver, mesmo que tenha achado lindas as palavras que eles falavam um para o outro. Parece que a história não conseguiu me passar o sentimento dos personagens. Porém, fora esses detalhes, eu achei uma leitura muito gostosinha e bem escrita.
Já faz tempo que meu preconceito contra livros com homens sem camisa na capa acabou, esse foi um romance tão lindo de ler que já estou com vontade de ler todos os outros da autora! Amei demais, vale super a pena.
comentários(0)comente



Lari 03/05/2021

Ahhhh como eu amo um clichê kkk eu amei o livro, a história achei bem escrita, o romance, as pitadas de hot, o desenrolar, eu só senti falta mais de diálogos, o livro é muito narrativo, mas achei muito bom! E um livro divertido tbm, então como sempre, devorei rapidinho!
comentários(0)comente



Kate 19/05/2021

Quero um Hayes pra mim
Tive várias emoções diferentes lendo Doce Tentação. Ora eu amava o livro, ora eu ficava cansada. Sou fã de diálogos e quando há uma narrativa de várias páginas me sinto cansada... Enfim, opinião minha.
Os personagens são incríveis. Mas preciso confessar que passei a amar mais o Hayes, do que a Saylor.
A forma como ele a provocava. Como ele falava e agia, me deixava extasiada. Ele é facilmente um personagem que eu iria querer como amigo. Convidar pra assistir um jogo de futebol no fim de tarde, apesar de não gostar do esporte kkkkk
Já a Saylor, me irritava como em uma hora ela odiava o seu amante de infância e outra hora ela amava. Até ele mesmo havia percebido isso. Então, como podem ver, fiquei do lado dele.
A história é boa. Apesar de ter sido um pouco cansativo, por conta da longa narrativa, não é um livro que me arrependo de ter lido.
Quando sorrio ao chegar na última página, é o sinal de que o livro é bom. E eu sorri com Doce Tentação.
comentários(0)comente



anniepavani 04/07/2021

Doce tentação
Fofo e muito cativante! Não sou fã de livros com a capa que levam tanquinhos e afins mas a história é uma gracinha! Não se deixem levar pela capa! Aliás, após eu terminei de ler me deu uma vontade de comer cupcakes! Hahahahaha
comentários(0)comente



Fabi 27/01/2021

Segunda chance
Doce tentação é recheado de clichês e segunda chance. A autora pegou clichês conhecidos no mundo literário e deu um novo significado: Saylor sempre foi apaixonada pelo melhor amigo do irmão, ele foi seu primeiro amor, namoraram na adolescência e o que ela pensou que ia ser pra sempre não durou, Hayes foi embora sem nenhuma explicação. Depois de dez anos eles se reencontram e os sentimentos voltam com tudo. Gostei bastante da história, ele ajudou ela com a falta de confiança em si mesma que ela tava passando e também de como o passado deles foi resolvido. Como a autora explicou as decisões dos dois quando eram adolescentes e depois adultos. Fiquei um pouco apavorada com a verdade do glamour de Hollywood, nossa foi chocante. O final foi perfeito. O primeiro amor que na verdade é o único. Almas gêmeas ??. Adorei. Super recomendo.
comentários(0)comente



luarodrigues 27/08/2021

É importante começar falando que essa capa horrorosa atrapalha o possível interesse das pessoas pelo livro! Sinceramente, a primeira vista parece só mais um daqueles livros eróticos de CEO e secretária blá blá blá, totalmente nada a ver com a história contada ?????

Bom, comecei a ler só pra sair da ressaca mesmo, a sinopse clichê - água com açúcar - me chamou atenção e achei que seria uma boa ideia tentar pra ver se saia do buraco... e não me arrependo! É aquele livro levinho, com aquelas velhas histórias que já estão batidas mas que é bom visitar pra dar uma respirada, se distrair e ter um frescor em meio a tantas coisas. É fofo, arrisco a dizer que tem até uma profundidade em certos momentos, principalmente ali pelo começo e umas reflexões realmente boas pra se prestar atenção!

Se você está procurando algo pra sair de uma ressaca, pra ter uma distração leve, pra passar o tempo ou qualquer coisa do tipo, esse livro é muito bom pra isso ?
comentários(0)comente



Fernanda 13/09/2021

Fofo
O livro é super fofo, a química entre os protagonistas é muito forte e o Hayes GENTE, que homem. Apaixonada por ele sim! Li super rapidinho, a leitura é bem fluida e divertida. Amei hehe
comentários(0)comente



Bea 18/11/2020

Estava com receio de ler o livro porque não tive uma primeira impressão boa da autora com Driven, mas ela se redimiu completamente com doce tentação!!!!!! O melhor até agora, meu deus. Perfeito e sem defeitos.
comentários(0)comente



Iza 10/08/2021

Peguei esse livro pra ler pelo Kindle Unlimited e confesso que não dava nada por ele. Me surpreendi. A história é super fofinha e os personagens são maravilhosos (eu daria TUDO por um livro do irmão da Saylor). Fiquei suspirando a cada capítulo pelo casal, principalmente pelo Hayes.
Mais um romance clichê que eu amei pra conta.
comentários(0)comente



Sandra.almeida 16/05/2020

O primeiro e último amor
Saylor Rodger recebe um convite de casamento do seu ex noivo Mitch Layton. O convite é uma cópia do que seria o seu convite de casamento só que com outra noiva. O homem que ela abandonou uma semana antes do casamento esta se casando depois de apenas 6 meses, rápido não? Mitch era perfeito, educado, lindo, bem sucedido, mas, sempre tem um mas, com ele ela não conseguia ser ela mesma. Saylor tinha uma confeitaria onde vendia seus cup cakes, sua paixão. Mas as coisas não iam tão bem como ela gostaria e ela sabia que era por influência da família de Mitch que por ela o ter abandonado falava mal dela e de seus doces. O irmão de Saylor viu o convite e teve uma ideia brilhante. Ela precisava ir no casamento e com um acompanhante mais influente que o ex, e ele sabia exatamente quem poderia ser. Hayles Whitley, seu velho amigo ,um dos atores mais famosos e bem sucedido de Hollywood e a pessoa que partiu o coração de Saylor. Será que foi uma boa ideia?
comentários(0)comente



Alexa 25/01/2021

Gostei
Gente eu espera mais por ter sido da mesma autora de driven mas apesar gostei, o casal é legal e tem química mas sla acho que por se conhecerem desde sempre isso apaga um pouco ao meu ver, mas se vc não tiver nada pra ler eu aconselho
comentários(0)comente



Danii_ 23/11/2020

O primeiro livro que li dessa autora e amei,quero lê mais.
comentários(0)comente



Juh 05/01/2021

Amei
O livro é extremamente fofo, desde as primeiras páginas é fácil criar um laço com os personagens principais.
A história em si é um clichê que te faz sonhar acordada e ficar sempre com aquele pensamento de quero um amor desse para minha vida.
O livro é bem dinâmico e a leitura flui com facilidade, é um livro que quando você pega para ler é difícil parar.
comentários(0)comente



134 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR