Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida

Becky Bloom - Delirios de Consumo na 5ª Avenida Sophie Kinsella

Resenhas - Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida

mar 04/08/2021

livro levinho e engraçado, ótimo pra sair da ressaca literária. a Becky é bem maluquinha e se mete em cada situação. muito bom

Evy 13/01/2011

Mais um ótimo livro de Sophie Kinsella! É impossível não rir e não se divertir com mais uma história cheia das peripécias mirabolantes de Becky Bloom.

Neste, ela já está com a vida financeira um pouco arranjada após encontrar um emprego como consultora financeira (como??!! O.o) num programa de televisão e até seu gerente de banco está um doce com ela. Seu novo lema agora é "compre só o que precisar" e Becky parecia realmente fiel a ele até encontrar a primeira vitrine com a placa de liquidação pela frente. Toda regra tem sua exceção, não é? rs

Para ajudar, seu namorado Luke (o bonitão expert em finanças que ela consegue conquistar no primeiro livro da série) está de mudança para Nova York e a convida pra ir com ele. Nova York!!! É claro que Becky quer ir conhecer a vida cultura da Big Apple: o Museu de Arte Moderna, o Ópera House, o Guggenheim... Mas é claro que também a Sacks, Blooomingdales, Sephora, Barney's, enfim... é claro que Becky não ia perder sua fama de consumista ainda mais na "meca" do consumo!!!

E mais uma vez, é lógico, ela enlouquece e nos proporciona ótimas risadas.
Monique 13/01/2011minha estante
Quero ler esse livro loooogo, deve ser divertidíssimo ela em NY!

Márcia 27/09/2009

PERFEITO!!!
Eu podia ficar o dia inteiro falando de como adorei Becky - ela é diva!
Sempre tive vontade de ler a série mas nunca tive a oportunidade. Quando achei Becky Bloom, delirios de consumo na 5ª avenida, PIREI!!
Comecei com um pouco de preguiça - não gosto muito de livros em 1ª pessoa - mas a medida que a Becky ia divagando sobre seu futuro brilhante e seus sonhos em Nova York - apesar de o livro já ter me predido muito antes da viagem. Bom, o que mais posso dizer pra te convencer a ler? Eu até chorei! Na parte de como ela consegue a grnaa pra pagar [ não vou contar ]... Eu fiquei com pena dela...
Eu preciso ler a continuação pra ver se Luke comprou mesmo tudo aquilo.*.*
Becky Bloom tinha tudo pra dar errado, ser uma mulher Fútil e chata, mas pelo contrario, ela é ingênua e ate boa demais. com os outros e consigo mesma. Me indentifiquei com ela. O engraçado é que ela não compra pela coisa, porque ela nem usa! Ela compra pela sensação de comprar.

P.s. Luke é um FDP! Achei o namoro deles muito estrnaho. Adorei quando Becky solta os cachorros nele. O Cara nem conhece a namorada! E também achei que eles mentem demais um para o outro. Qual é? Porque Becky não confiou nele pra dizer que se endividou se o ama tanto?
Tiago 26/06/2010minha estante
Eu também AMO esse livro. A Becky é diva mesmo :)

bruna c 18/09/2012

O segundo livro me agradou ainda mais do que o primeiro! Cativou, me fez rir e novamente me fez criar um grande afeto pela Becky. Nessa sequência após quitar todas as suas dívidas, ela (novamente) acaba se afundando nas contas. E essa vez é ainda pior, acredite! Tudo começa aparentemente bem com sua possível nova moradia: Nova York. Porém numa viajem para "conhecer" a cidade juntamente com Luke as coisas acabam não saindo assim tão bem.
Um ponto importante foi que achei que o filme se baseia muito mais no segundo livro do que no primeiro. Se você assistiu ao filme vai entender o que digo em certos pontos do livro. A comédia como sempre está bem presente no livro, como também um final ao qual confesso que adorei!! Compras, confusão, boas risadas, o apoio de Suze e dos pais de Becky, cartas de cobrança, e claro muito romance com Luke são as palavras que melhor descrevem o livro. Super indico! Tenham uma ótima leitura.

Camila 16/02/2013

Delírios de Consumo na Quinta Avenida
Depois que a compradora compulsiva Rebecca Bloomwood conseguiu pagar todas as suas dívidas e ganhou um emprego em um programa de TV com o objetivo de dar conselhos sobre finanças, eu realmente tinha esperanças de que ela parasse de gastar tanto. Porém, o salário mais alto só serviu para justificar maiores gastos!

Neste segundo livro da série Shopaholic, Becky está oficialmente namorando o milionário e responsável por uma empresa de RH, Luke Brandon. Quando surge uma oportunidade de abrir uma filial em Nova York, Luke convida Becky para ir morar com ele.

Como uma experiência, os dois vão passar quinze dias em NY e, enquanto Luke tinha uma rotina diária de reuniões, Becky se deslumbrava a cada passo com a quantidade incrível de lojas na cidade. Lá mesmo ela encontra outras compradoras parecidíssimas com ela e é apresentada às liquidações de ponta de estoque.

Entre alguns encontros e outros com profissionais da área da televisão, todo o dinheiro que ela tinha e não tinha eram gastos com roupas, acessórios e maquiagens! Enquanto isso, contas e mais contas chegam em sua casa na Inglaterra, o que dá abertura a uma situação que realmente não faz bem para a sua carreira.

Eu gostei bastante desta continuação, gostei de ver como Becky mais uma vez conseguiu superar seus problemas e seguir em frente e de como tudo que ela enfrentou foi importante para fazê-la melhorar e rever alguns aspectos de sua vida. Como o primeiro livro, este é também bastante divertido e ainda melhor, por ter mais do Luke na história.

Desafio Literário 2013 - Fevereiro - (http://desafioliterariobyrg.blogspot.com.br/)

Lininha 27/04/2010

A cada livro fico + apaixonada pela Becky... Ri muito mais com esse do que com o 1º. Adorei a parte em que Becky coloca todas as roupas dentro de saco e depois usa o aspirador kkkkkkkkkkkkk. Senti raiva de Luke, mas no final voltei a gostar dele!
Já estou doida pra ler o próximo!

Marii 13/04/2022

Delírios de consumo na 5° avenida ??
Tenho uma relação de amor e ódio com a protagonista, mas ela é maravilhosa, cheia de personalidade e extremamente extrovertida.
Em vários momentos me peguei rindo ou sorrindo enquanto lia.
Muito bomm ??

Camila 18/08/2021

Divertido.
Livro muito divertido, a personagem principal é uma compradora compulsiva e entra em situações complicadas.
Leitura divertida, como todos os demais livros que já li da autora. ?

Lua 30/03/2022

Sinceramente, essa escritora é meio sem noção. A Becky é uma ótima personagem, inteligente, gentil e divertida. Mas acho que Sophie Kinsella faz questão de colocar ela como burra em 80% do livro... O livro é bom somente bem depois da metade dele.

Natália 14/03/2022

Como não amar Rebecca!
A leitura do livro é muito leve e divertida. Perdi as contas de quantas vezes gargalhei com as trapalhadas de Becky! A história se passa grande parte em Nova York e a protagonista tem que se controlar em relação as milhares de lojas da cidade. Será que ela consegue ? Leiam para descobrir :)

luly 14/03/2010

Ai gente, é um barato! tem gente que se assuta com a grossura do livro, mas quando vc começa a ler, às vezes não dar pra parar!

ela é totalmente louca, maluquinha! totalmente diferente de mim e por isso adoro ler suas histórias!

o melhor é que vc cai na gargalhada lendo! algo mt dif´cil de se acontecer com um livro. até agora rio demais só de pensar na parte da esteira, imaginando se fosse real! rsrs

Lilica 07/03/2010

E a menina volta
E a menina volta pra nos divertir...

Kamilla 27/02/2010

um livro divertido e leve de ler, você realmente se indentifica com a personagem, e fica torcendo para que no final ela arranje uma saida para resolver suas loucuras.você ri o tempo todo e ainda é tão romântico! ameei!