Uma Noiva de Natal

Uma Noiva de Natal Juliana Dantas

Resenhas - Uma Noiva de Natal

Geisa Kauana 28/06/2020

Zero defeitos!
Eu devorei esse livro! Li todinho de uma vez só, e ainda bem que tem mais, porque eu amei!

Não é surpresa pra ninguém o quanto amo a escrita da autora, mas dessa vez ela me surpreendeu com uma escrita muito leve e divertida.

Eu ri MUITO com esses personagens.
Amei tanto a Julie que nem sei...
Essa leitura me deixou feliz, e estou apaixonada por Julie e Simon, vou correndo ler o livro 2.

Obrigada, Juliana Dantas!

esther2204 26/03/2020

Amoooo
Livro super engraçado e super contagiante kkkkk personagens perfeito super recomendo!?

Diana.Formiga 14/07/2020

Que livro engraçado!
Gostei demais da história! Ri várias vezes durante o livro!
Clichê, mas que deixa o coração quentinho!

pessoa tímida 18/07/2020

Para matar o tempo!
O livro é bem divertido, te fazer rir muito, bom para matar o tempo e ficar de boas após uma leitura mais pesada e densa, mas o casal é muito bobo, brigam por coisa idiota, são muito imaturos. A personagem principal parece uma adolescente na flor da idade, que pensa mais com a " margarida" que com a cabeça.
A química é boa, mas é só química mesmo, não conversam, não rola um conhecimento de verdade entre eles, tudo muito rápido. Enfim, é bom para passar o tempo e fazer uma leitura leve e rápida .
Um detalhe que me incomodou MUITO é o tanto de vezes que repete o nome do personagem principal, a autora escreve bem e de forma fluida, mas custava usar palavras tipo "ele", "o ceo", ou sei lá mais o que? No fim não estava aguentando mais ouvir o nome do cara, e fui direto ler outra coisa para tirar esse repetição da cabeça.

Jess 26/06/2020

Adorável
Sinceramente achei esse livro um adorável clichê, tem a mocinha apaixonada pelo CEO da empresa e ainda tem um noivado de mentira dos dois (quem amou? Parece até fanfic) e claro que o final é previsível, mas foi muito engraçado ver a trajetória da julie e do simon até ambos passarem a ser apaixonados um pelo outro.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 11/02/2020

Envolvente e muito engraçado.
Fazia algum tempo que eu tinha parado de ler e-books, daí, nesse final de semana depois de ler um livro longo e um pouco mais pesado, decidi procurar algum clichê típico pra dar uma descansada na mente
O enredo é bem básico mesmo: Julie é secretária em uma grande empresa e sempre teve uma paixonite pelo CEO, graças a uma pequena mentira que Simon inventou para a própria família, ele mete Julie em uma enrascada, fazendo-a se passar por sua noiva. O resto vocês conseguem deduzir, né?
Pois eu adorei esse livro, muito gostoso de se ler. Aquele clichê que, embora você tenha lido mil outras vezes, dá um quentinho no coração da mesma forma e tem um fator especial que é o bom humor da autora.
Eu sempre digo que o mais importante em clichês é a autora conseguir colocar a identidade na narrativa, é Juliana Dantas consegue fazer isso bem. É meu primeiro contato com ela e eu com certeza quero ler a continuação dessa série, além dos outros livros dela. Tem uma escrita muito fluida e ágil, eu adorei!
Há coisas irreais? É claro que tem, como as pessoas se apaixonando em uma semana, mas, quando bem escrito, eu fico rendida por essas coisas, então a ideia me comprou mesmo sendo absurda, hahahaha.
Os personagens são carismáticos e as famílias deles (principalmente da Julie) são a melhor parte! Me diverti demais com a mãe dela.
Um livro excelente para curar ressacas literárias e aquecer o coração durante as horas que você passará lendo. Mais que indicado!

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Thatiana 06/09/2020

Divertido!
Leitura leve e super divertida. Julie é engraçada, espontânea e desastrada!
Estava precisando de algo assim para que outras leituras pudessem fluir melhor.

ester.melo 24/05/2020

Apesar de Julie e Simon são um casal tao fofo que não da vontade de parar de ler a serie esse primeiro livro da serie ela se mete em uma enrascada sendo noiva de mentira do chefe e com isso eles tem de conviver durante um tempo ao mesmo tempo que são fofos eles são tao diferentes ao mesmo tempo imagina o que vai da....

A autora escreve tao bem que em um dia lê esse livro fofo e já vou pegar o próximo tão envolvente que não parei de ler super indico esse livro.

@conversas_literarias 25/07/2020

Um livro para ler no fds
Julie é uma personagem super divertida, ela fala o que pensa, faz o que quer e acaba se envolvendo em situações constrangedoras. É simplesmente impossível não sentir um carinho por essa garota que conquista o coração do leitor. Já Simon vive trabalhando, pensa demais nas finanças, não tem interesse em relacionamento sério e, por mais que no começo ele seja frio, suas atitudes ao longo do livro mostram que ele tem um bom coração.

O desenvolvimento flui de maneira incrível, quando percebemos já estamos no fim do livro. O enredo possui vários acontecimentos que são divertidos e outros que são românticos, a escrita da autora é muito agradável e envolve o leitor. É aquele clichê para ler num rápido final de semana e começar a segunda com as energias renovadas.

Muito divertido! O final me deixou muito animada para ler o próximo livro com esse casal.

Eu gostei muito deste livro e dos personagens, pois estava precisando de uma leitura leve e que me proporcionasse momentos agradáveis. Livro ideal para ler e descansar a mente, para sair da ressaca e para quem gosta de clichê. A única parte que gostaria que fosse melhor desenvolvida foi o sentimento do casal, pois acaba se concentrando mais na relação física. Mas, no geral, amei!

Luiza Dau 08/06/2020

Leve e engraçadinho...
Adorei o livro, bem gostosinho para passar o tempo. Além do mais, da para dar uma boas risadas com a Julie e suas invenções. Não foi o melhor livro da autora que eu li, mas vale a pena para distrair a mente do caos que tá essa quarentena.

Tau 02/09/2020

MUITO BOM
O livro é maravilhoso!
faz referências a vários filmes e livros.
é super divertido

Bruh 03/04/2020

O grito que eu dei
É uma história leve, engraçada e com aquele romance clichê que todo mundo ama. Perdi as contas de quantas vezes eu ri alto lendo as loucuras da protagonista. Gostei do romance, gostei dos personagens (principalmente a família da Julie). Vou correndo ler o próximo livro.

Andrea.Allegrini 08/04/2020

Que livro engraçado
Leve e super descontraído, dei muita risada

Clara 12/06/2020

Engraçadinho, fofo e rápido de ler, mas não é nada de mais.

Estante da Giih 25/08/2020

Amei amei sem defeitos
Gente juro, vocês não vê a hora passando e para mim esse é o melhor dos livros juro, eu amei tanto o Simon e a julie!!! Amei ela ser toda atrapalha e mudar o simon e ele fica todo apaixonado por ele e fazendo todos os gosto dela, EU QUERO UM SIMON PARA MIMMMM