Mo Dao Zu Shi #4

Mo Dao Zu Shi #4 Mo Xiang Tong Xiu




Resenhas - Mo Dao Zu Shi


124 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Oliver 06/03/2023

INCRÍVEL
Eu simplesmente amo Mo dao zu shi TANTO. Não tenho o que dizer, apenas que Wei Wuxian e Lan Wangji são os amores da minha vida. Esse livro conseguiu ser ainda melhor que os outros, e olha que os outros já são maravilhosos!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laura 15/02/2023

Eu realmente achei bem fofinhas as histórias desse quarto livro. Ele é simplesmente um livro de contos que conta o que os nossos personagens ficaram fazendo depois do final oficial do terceiro livro.
comentários(0)comente



Helo 03/02/2023

Akkaka
Kwkwkwkwkwkwkwkekfknrbtb6v6c7c6gei3o3lwlfkvi vivv6c55e7eirjtfiivkrifiviro5j6n5igibiri4nifgikriviriejvidoeicokr
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



@niqueliv 29/01/2023

O caminho desonesto
Seria justificável tudo que wei wuxian fez em vida só se tornar o Patriarca Yiling? Ou ele era de todo mau e pretensioso ou ele era realmente altruísta e tinha intenções puras de salvar pessoas que ele amava.
comentários(0)comente



Daphini.Santos 28/01/2023

Amei a experiência de ler a novel mesmo após já ter assistido o dorama. Eu AMEI a adaptação, posso afirmar que está entre o meu top 10 e eu demorei muito pra conseguir "esquecer" ele. Quando soube que tinha livros deles (SEM CENSURA) eu simplesmente surtei e decidi que iria ler. Demorei mais de um ano? Demorei, mas o que importa é que eu li!!

Enrolei muito pra começar, mas depois não consegui largar por nada. Me encantei TUDO de novo, pelos mesmos personagens e mesmos acontecimentos. Só que com mais emoção por causa de alguns detalhezinhos que a adaptação deixou de fora (censura ????). Mas apesar disso, fiquei chocada com o quanto o dorama é fiel aos livros, melhor adaptação COM TODA CERTEZA.

Esse último livro, principalmente, vai ficar marcado fundo fundo no meu coração, pq ele que tem a tão esperada revelação dos sentimentos do meu casal fav. Depois de viver de migalhas POR TRÊS LIVROS, o mínino que a gente merecia era tudo que aconteceu aq. E eles NÃO DECEPCIONARAM KKKKKKKKKKKK, os capítulos extras basicamente só foi PEGAÇÃO.

Saudade dos meus bebês?? já estou cogitando a possibilidade de assitir o anime, porque não sei mais viver sem Wei WuXian, Laz Zhan e o Wei Ning?????(Lan SiZhui tbm, bebê lindo da tia)
comentários(0)comente



Nanda659 27/01/2023

Mdzs 4
Como foi ao longo de toda obra o final não foi diferente na questão de boa estrutura. Temos o momento de Wangxian acontecer depois de todo o trabalho de desenvolvimento da relação deles. Toda a verdade finalmente aparecendo. O final meio em aberto sobre o Huaisang, eu amaria se fosse confirmado que ele fez tudo. E o momento simplesmente adorável dos Wangxian e do A-Yuan. E com esses extras que teve eu sinto que o pobre e velho Lan Qiren vai ter um infarto ksksksksk.
comentários(0)comente



gio 22/01/2023

Lan WangJi nunca deixou o Wei Wuxian sozinho mesmo não concordando com suas ações ele esteve sempre ao seu lado.
Wei Wuxian nunca deixou que a posição e a personalidade de WangJi o afastasse, desse jeito ele também se manteve ao lado de Lan Zhan até o final.
comentários(0)comente



Ester.Vitoria 21/01/2023

"Ele não estava com medo de cair. Em todos aqueles anos, ele caiu muitas vezes. Mas cair no chão ainda doía, afinal de contas. Se alguém estivesse lá para o pegar, seria mais do que maravilhoso."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Isa Boni 08/01/2023

Amo muito
Simplesmente o amor da minha vida. É uma história que tem tudo, um plot intenso, personagens complexos, o melhor casal já escrito e uma exposição incrível à cultura chinesa, mudou o meu olhar. Não existe outro igual o protagonista, maravilhoso demais.
comentários(0)comente



Caroline 05/01/2023

último livro
eu adoraria poder esquecer tudo o que eu li e ler de novo e sentir todas as emoções que eu senti, principalmente no último extra que eu recomendo demais não ser pulado pq é lindo!!
comentários(0)comente



124 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR